Meu primeiro anal com o esposo da minha professora.

Um conto erótico de ballet, estúdio
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 27/10/2025 15:01:49

Escrevi um conto explicando como comecei a ter um caso com o esposo da minha professora. Faltou explicar que minha psicóloga sabe do que ta acontecendo e pra ajudar no meu tratamento, me disse pra publicar estórias, pois eu gosto muito de ler. Só não contei que estas estórias são sobre aventuras sexuais e que iria publicar em um site de contos eróticos.

Como prometi, vou colocar aqui quando foi minha primeira experiência “atrás”!!!

Um dos dias que eu cheguei mais cedo pra arrumar o estúdio e o esposo da minha professora já tinha limpado tudo. Eu só disse: UAU..., valeu. Poupou meu tempo!! Ele me disse: Eu quero mais tempo pra te chupar inteira e te comer de 4..., to com muita tesão hoje!! Eu só dei aquele sorriso safado e pulei nele passando minhas pernas em volta dele. Fomos nos esfregando, mão aqui, mão ali..., fiquei de joelhos, ele tirou o pau pra fora e cai de boca..., chupei feito uma doida. Ele deitou comigo no chão do estúdio, e fizemos um 69 delicioso. Fiquei de quatro e a madeira entrou com vontade..., ele foi se animando e o dedo começou a circular meu anel. Eu pedi pra não fazer aquilo..., ele me disse que só ia ficar brincando. Quem aqui já teve essa experiência? Sendo comida e seu homem passando o dedo no seu anus??? É UMA DELICIA!!! Fiquei de ladinho e pedi pra colocar lá..., ele nem acreditou. Disse que seria muito carinhoso..., e foi mesmo. Passamos creme hidratante mesmo..., depois arrumamos KY, mas no primeiro dia foi hidratante mesmo. Foi devagar, bem devagar. A cabecinha demorou pra entrar, ele é bem dotado, mas com calma e muito creme foi entrando. DÓI DEMAIS. No começo dói pra caramba..., da vontade de parar. Mas tenham paciência, vale a pena. Levar uma gozada dentro..., e é muito gostoso levar gozada dentro do anus. É muito diferente. Sai com as pernas bambas, toda ardida, andando torta..., rsrs. Foi muito bom. Até hoje nós trepamos cada vez mais animados. E só pra constar, a esposa dele, minha professora, já sabia de tudo. Ela me contou que incentivou ele a me ter como amante por que sabia que eu era apaixonada nele e que seria bom pra mim. Ela agora participa das nossas brincadeira..., só que quando ela entra no jogo nós vamos pra um motel, ela é meio escandalosa..., esse é o próximo conto!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive AluMac a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, eu amo toda estas loucuras, sou um coroa na casa dos 60 anos e caso queira conversar sobre estas loucras, trocar contos, fotos e vídeos é só me retornar no meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha o cara de sorte né se arrumou com a esposa e não faz nada escondidinho é bem melhor assim.

Mais correu o risco de ficar sozinho ...

Esse tem sorte acho hein.

0 0