Sentada na Pica do Pai da Minha Amiga

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1779 palavras
Data: 27/10/2025 13:32:19
Última revisão: 27/10/2025 13:32:56

Deitada de bruços no sofá, com um top branco e um biquinizinho azul clarinho todo enfiado. Meus pezinhos descalços levantados pro alto balançando no ar. Meus cabelos loiros caindo por cima do meu rostinho. A minha carinha de ninfeta safada querendo pica.

Eu estava no quarto de um hotel de luxo. Com o pai da minha amiga. Eu baixinha e ele com o dobro do meu tamanho. Eu novinha e ele com o dobro da minha idade. Ele casado e eu a piranhazinha exibida tarada em homens mais velhos.

Esfregando um pezinho no outro, mordendo os lábios da boquinha e dando um sorrisinho de putinha sonsa enquanto ele alisava as minhas costas. A luz da noite entrando pela janela, a esposa do safado sem saber de nada. A mão dele soltando o meu top e deixando os meus peitinhos pularem pra fora.

A minha bucetinha tava pegando fogo e o coroa tava doido pra comer a novinha. Era tudo tão proibido e tão sacana que só me deixava mais tarada de tesão rs....

Olá, sou a Bunny. Patricinha loira, escritora de contos e viciada em provocar. Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar esse vídeo deitadinha de bruços no sofá. A bundinha empinada pro alto. o biquinizinho azul clarinho. A minha carinha de ninfeta sapeca querendo rola...

Também tenho vídeos de sexo do conto de hoje. Quem quiser pode me pedir no meu insta ou no telegram @bunnycontos mas antes, vou tentar contar pra vocês como eu fui parar naquele sofá com o tarado do pai da minha amiga rs....

Baixinha, loirinha, com um biquini fio dental azul clarinho com lacinhos na lateral e completamente enfiado na bunda atrás. Desfilando pela área da piscina de um hotel que eu passava uns dias. Com meus óculos escuros tampando meu rosto, um sorrisinho de ninfeta provocadora e os meus peitos chacoalhando a cada passinho que eu dava na frente dos outros hospedes.

Segurando um copo de bebida na minha mãozinha delicada de uma patricinha de vinte e poucos aninhos. Minha bunda rebolando pelo caminho, chamando atenção dos machos naquele lugar. E eu adorava cada olhar de tarado deles na putinha exibicionista de biquinizinho enfiado.

Tudo isso, até entregar a bebida na mão de um coroa que estava bancando a minha viagem. Pai da minha amiga, casado, que falou pra esposa que ia numa viagem de trabalho e tava ali, comendo a amiga piranha da filha dele.

Deitadinha de bruços na beira da piscina, com a bundinha pro alto e o meu coroa sentado do meu lado. Eu escutava Chico Cesar nos meus airpods enquanto o meu coroa passava bronzeador alisando as minhas costas. Lentamente, com as mãos safadas deslizando pela minha pele, passeando pela minha cinturinha e apertando a minha raba de ninfeta.

Ele tomava o seu drink e se sentia um rei apalpando a ninfeta gostosa que chamava atenção de todo mundo. Ele queria se mostrar, ele queria me exibir, e todos os machos em volta queriam olhar pra minha bunda de fio dental enfiado.

As mãos passeando e apertando o meu rabo de 98 de quadril. Uma ninfeta bunduda e um coroa tarado querendo botar a banca pra todo mundo. De óculos escuros e fone de ouvidos, eu conseguia curtir e observar os tarados que estavam me olhando. Eu gosto de ser o centro das atenções, deve ser mal de filha única rs.

Meu Daddy foi um pouco mais ousado e acabou desatando o nozinho do top do meu biquini. Deitada de bruços, eu fiquei com os seios protegidos virados pra baixo. Mas dava aquele ar de quase mostrar pra todo mundo os meus peitinhos de ninfeta.

Eu fazia a minha parte, empinando a bundinha e bancando a ninfetinha troféu. E óbvio que eu adoro isso rs.

Tinha um garotão na piscina, que me olhava descaradamente, o meu coroa percebeu, e enchia o peito pra mostrar que era ele que tava comendo a novinha. As mãos apertando aminha bunda, demonstrando posse e poder. Os olhos do garotão me julgando por ser a novinha piranha com o coroa rico. O meu sorrisinho de putinha que estava adorando aquela situação.

As minhas pernas abertas dando uma visão pro garotão que estava dentro da água. O meu micro fio dental cobrindo apelas o montinho da minha bucetinha. Os meus pezinhos pro alto balançando. Uma ninfeta com sorriso de safada e uma bunda enorme pro alto, com as pernas entre abertas e a bucetinha querendo escapar do biquini.

Era essa a visão do garotão que tentava esconder o volume na sunga dentro da água. Eu me protegia com meus óculos escuros, mas olhava pra ver se estava sendo observada. Ai que eu abria ainda mais as minhas pernas, deixando o montinho da minha xaninha dando bom dia pro safado voyeur.

O pai da minha amiga percebia os olhares em cima de mim e o volume duro na sunga dele só crescia. O coroa gostava de me exibir. Fazer a patricinha de sugar baby piranha com aquele fio dental enterrado e o meu rabo todo de fora.

A mão espalmada dele passeando pelas minhas coxas. Apertando mais forte e mostrando o quanto ele tava ficando com tesão. O tarado ia descontar tudo na minha bucetinha. E a minha bucetinha adorava quando ele socava mais forte rs.

As minhas reboladinhas pela borda da piscina indo buscar mais bebidas. O meu sorrisinho de putinha troféu. Os tapas estalados na minha bundinha a cada vez que eu servia um drink na mão do meu coroa.

Todo esse clima fazia eu me sentir uma garota de programa atendendo o meu coroa casado. E no fundo era quase isso mesmo.

Terminando deitadinha de bruços no sofá do quarto do hotel. Com o meu biquinizinho azul enfiado e a bundinha empinada pro alto. O pai da minha amiga sentado do meu lado, bebendo e alisando as minhas costas. Igual ele fez na piscina, só que dessa vez sem ninguém pra nos observar.

Eu me filmava e faizia selfies com o meu telefoninho na mão. Ele apertava e dava tapas no meu rabo. Alisando as minhas costas e soltando o meu top branco. Deixando os meus peitinhos pularem pra fora.

As marquinhas de biquini, os mamilos rosadinhos, os biquinhos duros de tesão. A minha carinha de piranhazinha cheia de tesão. Olhando de baixo pra cima, pidona e submissa. Dando um sorrisinho e esticando a mãozinha por cima do colo dele.

O safado agarrando a minha bunda e eu apertando a piroca por cima do short dele. Enfiando a mãozinha por dentro e segurando firme. Puxando o cacete pra fora. Encarando na frente do meu rostinho.

Eu sorri e dei um beijinho. Ele se ajeitou e botou a rola na minha cara. Esfregando e batendo na minha bochecha. Me olhando de cima pra baixo. Imponente e dominador. Com ar de comedor novinhas. Eu aceitava e sorria. Apanhando de pau na cara.

Abrindo a boquinha e começando a mamar. Com os peitinhos de fora e o meu fio dental atolado no rabo.

Dando o meu telefoninho pra ele segurar. Pra me filmar enquanto eu fazia o meu trabalho de sugar baby. Me sentindo uma garota de programa pagando um boquete no meu cliente. Uma atriz pornô chupando um pau sendo filmada.

Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados. A visão de cima pra baixo, os meus cabelos loiros caindo no meu rostinho, os meus gemidinhos de patricinha manhosa com uma rola na boca. Chupando um pau como uma puta.

EU SOU UMA PUTA!!!

A esposa dele achando que o cara tava numa viagem de trabalho e o tarado comendo a amiga piranha da filha dele. Soltando o lacinho lateral do meu biquini e me deixando peladinha no sofá. Me ajeitando de quatro, com a cabeça no meio das pernas do meu coroa.

A visão do meu rabo empiando, as marquinhas de biquini, as coxas grossas de academia. A minha cabeça indo pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Engolindo e mamando. Chupando o pau do pai da minha amiga.

Ele me filmava, gemia e me dava tapas na bunda. Eu tava alucinada de tesão me sentindo uma vagabunda. A sugar baby chupadora de rola. A minha bucetinha babando de tesão. Eu precisava de pica e ia sentar gotoso no meu coroa casado!!!

Tirando o pau da boquinha e olhando pra cima. Sorrindo e me levantando. Empurrando o coroa no sofá e montando por cima dele. Agora era a minha vez de comandar as coisas. Eu ia matar o coroa nas sentadas kkkkk

Dominadora, tarada, cheia de tesão, eu fazia valer cada centavo que ele gastou naquele resort, subindo no colinho do meu daddy, encaixando o cacete na minha xota e começando a sentar na pica de fazer o sofá tremer no chão.

- Ainnnn ainnnnnnnnn safáááfooooonn... Aiiinnn que pau gostooooooooosoooooonnnnnnn....

- Putinha gostosa! Senta na pica senta! Senta! Senta!

- Ainnnnn to sentaaaaaaaaannnnndooooonnnnnn.... To sentaaaaaaandoooooonnnn

Descabelada, descontrolada, encarando ele nos olhos. Com olhar de novinha tarada e soltando fogo pela bucetinha. Eu sentava gostoso, quicando na vara e rebolando com tudo dentro.

Me sentindo a maior piranha do mundo. Dando a bucetinha pro pai da minha amiga. Num hotel de luxo como se eu fosse uma puta atendendo o meu coroa rico. Dando risinhos de putinha com tesão e gemidos de patricinha manhosa.

- Ainnnn ainnnn caralhooooonnn... Ainn que tesaaaaaaauuuuuuuummm...

- Vagabunda! Senta na pica senta! Cachorra gostosa!

- Ainnnnn tiooooooonnn... Ainnnnnnnnnn tiooooooonnnnnnn... Ainnn que pauzão gostooosooooonnn!!!

Eu gemia chamando ele de "tio". Sabia que ele ficava maluco quando eu falava assim. toda manhosinha e sapeca. Chamando de tio e sentada na vara.

Com as mãos no peitoral do meu coroa, arranhando com as minhas unhas. Sentando com força e rebolando na pica. Levantando com as coxas e soltando o peso do meu corpo no ar. Caindo sentadinha na vara. Rebolando pra frente e pra trás.

Quicando, gemendo, rebolando, perdendo o fôlego. O sofá batia na parede, eu batia no rosto do meu comedor e a minha bunda batia nas bolas a cada sentada.

Uma ninfeta tarada sentando no colinho do coroa de cabelos grisalhos. Foi tudo rápido, intenso e gostoso. Meu coroa gozou feliz com a novinha troféu que ele tava comendo. Bufando, cansado e satisfeito.

E agente ainda tinha mais um dia naquele hotel. Eu ia matar de vez o coroa. Eu ia me sentir a PUTA que eu gostava de ser rs.

Espero que vocês tenham gostado também. E quem quiser o meu vídeo de biquinizinho, meu vídeo mamando ou sentada na pica. É só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar vocês também rs.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários