Olá meus amigos, só lembrando que eu e minha esposa temos um casamento aberto e transamos com outras pessoas com o consentimento do outro.
Eu já sabia que a minha esposa tinha vontade de fazer uma tatuagem grande na perna na altura do quadril, mas ela comentava só mas nunca ia além de comentar. Até que um dia ela chega em casa e fala comigo.
- Amor lembra daquele tatuador primo daquele menino que trabalhou comigo no posto?
Na hora eu parei pra buscar na memória e lembre.
- Aquele que vc deu na escada de emergência do prédio? Perguntei.
Ela riu e respondeu.
- Ele mesmo, então encontrei com ele hj lá no centro, eu nem tinha visto ele, ele quem veio falar comigo, ficamos conversando um tempo, aí ele me perguntou quando eu iria fazer uma tatoo com ele, já que tenho várias né, aí eu lembrei que ele tinha me oferecido uma tatoo de presente, e falei com ele, ele riu e falou que claro, que seria um prazer, e ele me perguntou qual tatoo eu tinha vontade de fazer, na hora em segundo pensei em várias, até aquela pequena na xota que eu tenho vontade de fazer.
Na eu interrompi falando, que aquela pequena da xota seria perfeita pra ele dar de presente, já que era pequena , e no local que ele já conhece né! Falei rindo. E ela completou.
- Nada, eu pensei, bom já que ele quer me dar de presente, já vou logo escolher a cara, mas ainda não quis explorar muito. E falei com ele, mas a que eu quero é muito grande, seria injusto eu pedir ela de presente, aí ele perguntou qual, peguei meu celular e mostrei pra ele, e ele falou que realmente era grande, mas que sendo assim ele poderia me dar um bom desconto, aí eu perguntei quanto, ele falou que essa tatuagem ele cobraria mil reais, mas que pra ela ele faria por 400, e era mais ou menos isso que eu estava imaginando mesmo, porém depois de um tempo ele veio falar comigo, mas tem outra situação tbm, que ele estava ensinando o ajudante dele, se eu deixar ele fazer uma parte, ele me cobraria só duzentos. Eu ri e falei, mas ele sabe fazer? E ele falou, sabe, já está treinando a um tempo, e ele só vai fazer nas partes que se ele errar eu tenho como arrumar, relaxa. Então eu falei que iria pensar e fiquei de responder. O que vc acha?
E falei.
Oh amor, o cara tá querendo logo fazer uma suruba, vc vai dar para os dois?
- Claro que não! Eu pensei nisso tbm, mas não sei como falar com ele.
Aí eu falei, ué fala com ele, que vc estava querendo fazer essa tatuagem a muito tempo mas por questão do local, vc não queria fazer com qualquer um, e que ela quis fazer com ele, fala que nas partes mais íntimas, ( a tatuagem é na lateral do quadril porém tem um detalhe qua vai até no púbis e outro detalhe que vai até um pouco na bunda), que vc quer que ele faça. E ela respondeu.
- Acho que vou falar isso mesmo.
Passaram uns dias até que ela voltou a falar sobre o assunto.
- Então amor, falei com o menino da tatuagem hj e expliquei pra ele, falei aquilo que vc me falou, que só aceitei fazer essa tatoo com ele pq era em um local íntimo, que eu aceitaria que o outro menino fizesse mas nos locais eu gostaria que fosse ele. Ele falou que claro que já iria ser assim mesmo, mas que eu iria ter que ficar de calcinha para o menino fazer-se teria problemas, eu falei que não, que fico de calcinha de boas na frente dele, porém eu não sei se talvez vc comentou com ele a situação que a gente se conheceu né, talvez ele possa confundir as coisas, aí ele falou que não, que ele ainda nem tinham comentado com o menino da tatuagem e que jamais ele iria falar sobre o que rolou, e que ele nunca iria colocar o menino pra fazer uma tatuagem assim se não confiasse nele, que eu poderia ficar tranquilo que ele ia me respeitar. Então na hora eu falei que aceitava e fiquei de marcar pra fazer.
Passaram alguns dias e eles marcaram de fazer, no dia combinado eu vi ela se produzindo, depilando a xota, colocou uma calcinha mínima e um vestido de curto e soltinho, levei ela no horário combinado mas não quis ficar, deixei ela a vontade, umas três horas depois ela me ligou e eu fui buscar, quando ela chegou eu já fui perguntando como tinha sido e ela respondeu.
- Não amor, foi normal, super profissional.
Ele não tentou nada? Perguntei.
- Na verdade ele nem fez nada, só o ajudante quem fez.
Então ele começou a me contar.
- Cheguei lá, ele imprimiu o desenho e tive que tirar a calcinha para colar no corpo, mas nessa hora eles pediu pro menino sair e fiquei peladinha e ela colou o desenho, não tentou nada, só fez uma brincadeira falando da minha depilação, eu perguntei se ele queria me depilar, ele riu e falou que já aconteceu, mas que o certo era fazer como eu fiz, aí nisso eu falou que eu poderia vestir a calcinha novamente que hj provavelmente do o ajudante faria, ele fez toda a parte mais simples, contorno e pertencimento, e ficou dele fazer na próxima vez o sombreado e o brilho ele vai fazer na próxima.
Mas e o menino, se comportou bem? Vc teve que ficar exposta pra ele.
- Ah então amor, tive que ficar né, fiquei com a bunda exposta com essa calcinha fio dental o tempo inteiro, cheguei até a ver ele ajeitando o pau na bermuda, passou a mão na minha bunda, várias vezes, como a tatoo vai até lá, ele teve que me tocar, até na xota, mas na hora da xota eu tirei só uma perna o púbis ficou todo a mostra, mas a racha mesmo ele não viu.
E vc não ficou excitada de estar exposta para um desconhecido? Perguntei.
- Ah amor de ficar exposta não, eu nem ligo de ficar nesses trajes, vc sabe, mas na hora que ele tinha que pegar na minha bunda, e na hora que eu chegou na xota eu senti um pouco de tesão sim.
E não era dar pro menino?
- Ah não, muito novinho, muito magrinho, mas se o Filipe ( o tatuador) quisesse me comer eu daria, mas nesse horário que ele marcou ali não dava, só que aconteceu um negócio engraçado, como era o ajudante quem estava fazendo, o tatuador tinha que ficar supervisionando e na recepção tbm, porém chegou dois clientes na hora qt ele estava vendo o menino me tatuar, um chamou lá de fora e ele foi lá atender, o outro chegou entrando e me viu de bunda toda de fora, ele ficou me pedindo desculpas um tempão, eu falei que estava tudo bem.
Só que na outra seção eles combinaram de fazer no final do expediente e assim ela fez, marcaram em um dia de semana e eu não a levei, do depois fui buscar, quando ela entrou no carro me deu um beijo já com um sorrisinho sacana e eu pedi pra ver a tatoo, então ela levantou o vestido e me mostrou, realmente a tatoo ficou linda e eu reparei qt estava sem calcinha e perguntei. Fez ela toda sem calcinha?
E ela respondeu.
- Ah fiz né, estava só nos dois.
E a bucetinha como está? Perguntei.
- Ah cheia de porra né! Respondeu ela rindo.
Sério? Perguntei.
- Sim, sério, olha aqui.
Nisso eu passei a mão na buceta dela, molhada, levei no nariz e sim, tava com um cheiro de porta forte e ri.
É a minha esposa safadinha deu novamente pra outro, falei rindo e perguntei como foi, e toda seguiu contando.
- Então amor, cheguei e já estava só ele, entrei chegamos na maca, ele pediu para eu me deitar e eu já fui tirando a calcinha, ele riu e falou que por enquanto não tinha necessidade, eu ri e falei que já iria ficar sem de uma vez para não atrapalhar, então ele foi fazendo e eu ali toda exposta peladinha pra ele o tempo inteiro, fez a perna, fez a bunda, e quando ele for fazer a xota, pediu para eu virar de frente eu já virei toda arreganhada, ele riu e falou que seria difícil fazer desse jeito, eu falei para o ele se concentrar, então ele começou a fazer, eu já estava encharcada, quando ele sempre passava o papel pra limpar, teve uma hora qt eu falei pra ele limpar a xota tbm que eu estava escorrendo, ele riu e falou que já tinha reparado, então ele pegou um papel limpo e limpou a xota e brincou, se eu sentia tesão em sentir dor, eu falei que geralmente não, mas hj eu estava, e ele fez isso várias vezes, passou a mão na minha buceta arreganhada várias vezes, quando acabou ele pediu para eu olhar no espelho, então levantei e tirei o vestido para olhar no espelho, fiquei peladinha, ele rindo da situação, falei pra ele que adorei e perguntei o que ele achou, ele falou que realmente ficou bonito e que a modelo ajudava, aí eu comecei a zuar, perguntei se ele tinha ficado com tesão de tatuar, ele falou que não, que não podia por motivos profissionais, só eu olhei pro short dele com o pau marcando e falei, duvido, já levei a mão no pau dele, peguei por cima da bermuda, abri a bermuda, tirei o pau dele e já cai de boca, e brinquei, deixa eu pagar a tatuagem, ele só riu e não falou nada, chupei gostoso, depois eu deitei na maca e pedi para ele me chupar que eu já tava com muito tesão a bastante tempo, ele me chupou gostoso, gozei na boca dele amor, logo que eu gozei desci da maca e fiquei de costas apoiada na maca e pedi pra ele me comer, carai ele me comeu com força e encheu a minha buceta de porra. Depois ele veio me falar que ele não iria tentar nada por causa da situação, ele estava morrendo de vontade de me comer desde a outra vez, mas como estava trabalhando ele não iria tentar, que só rolou pq eu tomei a iniciativa, e depois ele perguntou de poderia tirar foto da tatuagem eu falei que sim, mas ele pediu para eu vestir o vestido e deixar só a tatoo a mostra, fiz ele tirou a foto e perguntou se poderia postar no portifólio dele, eu falei que sim só não me marcar, tudo bem amor?
Falei claro, sem problemas.
- Agora um monte de gente vai ver a bunda da sua esposa no portifólio dele.
Falou ela rindo.
E foi assim a tatuagem da minha esposa safada. Espero que tenham gostado.