Eu estava visitando um cliente, nesses dias que antecedem o final de ano, geralmente ficam cheias as recepções, a espera é longa, não sou de ficar conversando com vendedores, na maioria das vezes fico isolado.
Naquele dia eu trajava uma calça social de tecido fino, como dei uma engordada, minha bunda ficava mais evidenciada, ao parar em frente a um espelho na recepção, olhei para ver se tinha alguém olhando pra mim, dei uma empinada, pensei comigo.... gostosa, louca pra sentar num piru bem duro.
Me refiz, concentrei no trabalho, preparando uma tabela, já estava chegando horário de almoço, quando a secretária do setor de compras veio a recepção anunciar que os compradores iriam dar uma parada para o almoço e retornariam em 1 hora.
Me encaminhava para o estacionamento quando ouvi alguém chamando meu nome.
Me virei era um dos vendedores que aguardavam atendimento também, era representante da Sadia, sabia pela camisa com a logomarca. Um negro, de aproximadamente uns 30 anos, um pouco gordinho, mas tinha feições bonitas, Marcelo era seu nome.
O comprimentei, ele indagou se eu iria almoçar, confirmando, ele me pediu uma carona, estava com carro na revisão, foi trabalhar de Uber, como iria retornar após o almoço para o atendimento, não vi impensilho.
Marcelo, até indicou um restaurante familiar, mais afastado de onde estávamos, mas comida muito boa, seguimos numa conversa amistosa sobre vendas, clientes.
O restaurante , estilo campestre, serviço a la carte, tanto eu quanto Marcelo optamos por saladas e carnes....eu falei que precisava ir de salada pois estava gordinho, aí foi que pintou uma observação do vendedor da Sadia, dizendo que eu estava em excelente forma, eu ri e disse que eu tinha um problema genética hereditária materna, que a primeira parte do corpo que crescia era a bunda.... Perdia as calças todas....ele sorriu, e disse que havia percebido minha preocupação olhando no espelho....eu achei que ninguém havia notado..... rsrsrsrs
Emendei que herança de minha mãe, e no espelho, percebo traços que o tempo apenas aprimorou a curva dos quadris, o desenho atrevido da bunda que parece desafiar o tecido.
Eu sei que os apreciadores gostam... há algo nesse contorno que prende o olhar, que desperta o instinto. Não foi a toa que Marcelo me chamou e pediu carona.
Perguntei se ele era casado, ele disse ser separado, que estava na pista literalmente rsrsrsrs eu emendei brincando - pedindo carona.
Quando acabamos o almoço, caminhando para o caixa, pude verificar que em matéria de calça apertada, Marcelo não ficava atrás, apesar de ser jeans, delineava um volume grande lateralmente.
Agradeci a indicação do restaurante e a companhia, o almoço foi super agradável, senti um certo exibicionismo, no comentário tipicamente macho alfa, "ele sabia quando a comida é boa, só de olhar."
O papo estava ótimo, a companhia excelente, ofereci carona para voltarmos pra cidade de onde viemos ( morávamos na mesma cidade).
Depois de atendidos, saímos da empresa no fim de tarde, no carro o convite para uma cerveja por parte de Marcelo, foi aceito.
Perguntei se ele me indicaria onde teria uma cerveja gelada e um tira gosto especial.
Ele zoando me disse que sim, cerveja gelada e petisco era linguiça Sadia.....
Foi minha vez de dar pinta, e ele entendeu, aliás estávamos falando a mesma lingua....rindo, falei que adorava linguiça, se fosse calabresa então com uma pimentinha, eu caia de boca.
Passávamos em frente a um motel, ele ousou dizendo ali ter a cerveja geladissima, eu diminuindo a velocidade, perguntei se a linguiça era Sadia, ele garantiu ser calabresa.
Entramos, pedimos cervejas, Marcelo dominante, falou que sentiu uma atração, quando dei empinada, no espelho, eu fiz novamente o movimento, rsrsrsrs e perguntei se a comida era boa - ele disse ter certeza, a calabresa dele estava no ponto.
Havia colocado 23 cm de uma pica grossa, envergada, levei a mão, intercalava uma chupeta e um gole na cerveja, mamei aquele negro até ele gozar, mais de 10 minutos mamando.
Eu estava precisando daquilo, meu cu comichava, eu pedi pica , sem dó, Marcelo não arregou, envernizou a piroca e colocando devagarinho, fui ajeitando, facilitando a penetração, pedi para me fuder, ele começou a socar, delirei, gozei.....Marcelo elogiou minha genética, bunda maravilhosa, lisinha, gulosa, me enchendo o cu de porra.
Marcelo, é um exímio comedor de cu, me deu uma surra de pica. Prometemos mais vezes.
