Comendo mais uma Tia

Um conto erótico de Diversao7
Categoria: Heterossexual
Contém 10679 palavras
Data: 25/10/2025 16:17:49

Oi, hoje venho contar algo bizarro que aconteceu.

Já contei sobre uma tia, agora conto sobre outra tia. Será minha sina? Agora escrevendo isso fiquei pensativo.

Isso que vou relatar, aconteceu já faz alguns anos. Talvez uns 4 anos mais ou menos...

Sei que na época eu tinha 21 anos e ela 40 anos.

Provavelmente vocês já sabem como sou. Dessa forma vou descrever ela. Branca, porém aquela cor de quem sempre vai a praia, mais ou menos 1.60 ou um pouco menos, não sei dizer ao certo. Tem pernas grossas, peitos pequenos. Cabelos longos e ondulados.

Bom, vamos lá. Em um certo dia eu e uns familiares fomos para outra cidade (cidade essa onde minha tia morava na época, morava ele e um outro parente). Fomos para essa cidade para uma festa e acabamos ficando na casa dela.

Mas não ficamos todos que viajamos lá na casa dela, ficou apenas eu e mais uma pessoa na casa dela. Ela morava sozinha. A outra parte do pessoal foi para casa desse outro parente que temos lá na cidade.

Porém quando chegamos, ficamos todos lá na casa dela, até resolver onde cada um iria ficar.

O dia foi passando, foi chegando a noite. Até que ficou ela, eu e a outra pessoa que também dormiria lá. Ficamos lá os 3 jogando conversa fora, pedimos uma pizza.

Até que cada um foi e tomou seu banho. Eu tomei primeiro, depois foi minha tia e por final a outra pessoa. Quando ela saiu do banheiro, ela vestia uma regatinha solta com um shortinho curto e bem colado no corpo, para não dizer o famoso "shortinho apertado". Vou falar a real, nunca tinha sentido aquilo por ela, olhei de forma diferente, não parecia minha tia ali, parecia outra mulher, uma mulher que de certa forma eu desejei.

Claro, eu dei aquela olhada, mas fiquei ali na minha, quieto. Como eu iria ficar olhando descaradamente pra ela? Não tinha como.

Mas meu pensamento era "pqp oq é isso?! Esse short tá socadinho no rabo"

Pensava que deveria tirar isso da cabeça, parar de ficar olhando. Mas era tentação demais.

Quando notei, já passava a mão por cima do short, segurando e apertando o pau, sabe? Então, é foda.

Ela andava pela casa, fazendo as coisas dela e eu na mesa fazendo absolutamente nada.

Em certo momento ela ficou parada na minha frente e ficamos conversando. Aquilo ali estava sendo judiação demais. Estava segurando pra não pegar no pau. Até que me virei e sentei mais pra dentro da mesa, colocando as pernas pra debaixo da mesa, meio que escondendo as pernas. Não me aguentei e levei a mão por cima do short e apertei a pica, na mesma hora que olhei pra aquele shortinho socado nela, de frente o shortinho marcava a buceta dela. Ficava aquele pacote de buceta bem marcado. E pqp era um pacotão de buceta, já estava imaginando como era sem aquele shortinho.

Ela percebeu que eu levei a mão pra debaixo da mesa e olhei pra ela. Mas só fiquei sabendo disso no dia seguinte.

Aí beleza, a outra pessoa saiu do banho e todos fomos dormir. Dormimos todos no quarto dela, já que a casa 2 quartos, mas ela usava 1 pra ela, claro, e o outro usava pra guardar várias coisas e não tinha espaço lá.

Então ela dormiu na cama dela, eu e a outra pessoa dormimos no colchão no chão.

No meio da noite eu acordei e fui ao banheiro. Quando eu estava saindo do banheiro, vi a luz da cozinha acesa e encontrei com ela lá. Ela estava de costas. Dessa forma vi o shortinho já sabem como né? Todo socado no rabo. Logo fui apertando por cima do short de novo, e dessa vez eu nitidamente vi ela olhando eu fazendo o movimento de apertar.

Ela virou e olhou pra trás bem na hora que eu fui apertar. Cheguei perto dela pra descontrair (mas tentando esconder que o pau estava ficando duro)

Dei uma desconversada e ela também entrou na onda. Em seguida voltando pro quarto pra deitar e dormir.

Mas saindo da cozinha, ainda com pau mais pra duro do que mole, botei a mão no short e apertei de novo e olhei pra trás claro, pra ver aquele rabo dela. E ela olhou pra trás de novo e me viu novamente apertando o pau e fez uma careta franzino a testa e balançando a cabeça pra frente e pra trás, como se estivesse concordando com algo, não sei se vão entender como kkkkk e deu uma risadinha. Eu fiquei sem jeito e fui pro quarto de pica dura e pensando "rapaz ela é tua tia" mas de certo modo também pensava "é tia, mas é mulher como qualquer outra"

A noite passou e essa outra pessoa que também estava na casa, tinha saído bem cedo e ido para a casa desse outro parente que temos lá na cidade.

Dessa forma, ficou apenas eu e minha tia em casa.

Eu tinha dado uma acordada, mas sabe quando acordamos e logo voltamos a dormir? Então foi isso.

Eu acordei, olhei pro lado e a pessoa tinha saído, peguei o celular pra ver a hora e era bem cedo, coisa de 7h e pouca da manhã, tinha uma mensagem dessa outra pessoa, dizendo que tinha ido na casa desse outro parente.

No caso, iríamos todos almoçar na casa desse outro parente, dessa forma eu sabia que ela não voltaria mais pra casa da minha tia.

Mas eu vi a mensagem no celular, vi a hora e quando já ia virar pro lado e dormir de novo, olhei pra minha tia.

Ela estava dormindo e aquele shortinho lá, todo socado. A regatinha por ser folgada, acabou mostrando mais do que devia, eu acabei vendo os peitos dela. Olhando ela ali, com os peitos amostra e o shortinho marcando ela toda.

Não teve jeito, passei a mão no pau de novo e rápido demais ele ficou duro.

Dessa vez não me aguentei e botei a mão por dentro do short, primeiro por cima da cueca e logo pegando no pau mesmo.

Comecei a sentir bastante tesão, percebi que o pau estava babando já. Não me segurei e comecei e bater uma olhando ela, mas ainda com ele por dentro do short

Até que virei de lado pra ela não ver e coloquei o pau pra fora e fiquei ali me masturbando olhando ela.

Eu estava com muito tesão, o pau babava demais. A pica estava muito dura. Imagina quando o pau fica todo melado, que chega ficar todo escorregadio, então, bem desse jeito.

Ela esboçou um movimento e eu logo guardei o pau e fechei os olhos pra dormir.

Com a pica dura pra caramba, chegava escapar no short. Estava todo melado. Mas tive que me conformar que não teria nada a mais, a não ser a punheta olhando ela, como tinha feito.

Ela esboçou movimento, mas não acordou, apenas se virou.

Até que eu dormi de novo.

Acordei e estava sozinho no quarto, minha tia tinha acordado e eu sentia cheiro de café.

Fiquei ali deitado no colchão, olhando pro teto, pras bolsas dela penduradas, até que ela chega e diz

Ela - olha acordou, daqui a pouco a gente vai pra lá almoçar

Eu - sim, aliás são que horas?

Ela - 9:40, fiz café vem tomar

Eu - beleza, estou indo

E vou falar, ela não tinha trocado de roupa ainda, ou seja, estava com a mesma regatinha e shortinho, e eu ali tendo que olhar ela daquele jeito... Me segurei claro, sorte que qualquer coisa estava com cobertor por cima.

Mas assim que ela saiu, eu não me aguentei e fui logo colocando a mão por dentro do short e pegando no pau e ele estava melado ainda.

Só não estava muito duro, mas ficou tipo "meia bomba" só dela aparecer ali rapidinho.

Mas como eu tinha pegado na mão e comecei a me tocar pensando nela, ele ficou duro rapidinho.

Comecei me masturbando por debaixo do cobertor, tipo, pra fora do short, mas debaixo do cobertor.

Até que taquei o foda-se e imaginando que ela não voltaria naquele momento, tirei até o cobertor de cima e comecei a bater punheta ali deitado no colchão.

Num certo momento fechei os olhos e fiquei batendo, até que dei alguns gemidos, e ainda de olhos fechados imaginando ela.

Eu não tinha percebido, mas ela me viu. Ela viu eu me masturbando, e eu estava com o pau totalmente descoberto, ou seja, ela viu meu pau.

Como fiquei sabendo que ela me viu? Bom, eu pensei que estava demorando pra ir tomar café e parei com aquilo e fui pra sala, o café estava na mesa e ela também estava lá sentada tomando café e mexendo no celular.

Ela me viu e deu uma risada, eu sem entender nada perguntei

Eu - oxe kkkk que foi?

Ela - kkkk nada

Eu - ué kkkk

Ela - vai logo no banheiro mijar pra tomar café

Quando ela disse isso, ela olhou logo pro meu pau e eu percebi que olhou, ela deixou bem na cara que olhou.

De fato estava marcando, o pau estava um pouco duro ou meia bomba ainda

Eu rir da situação e ela também

De fato fui ao banheiro, estava com vontade de dar uma mijada mesmo

Voltei a mesa e tomei o café, literalmente só café.

Em seguida fui para o quarto e fiquei deitado no colchão.

Pensando "pqp o que está acontecendo?! Que loucura é essa?!"

Mas nisso estava me dando tesão de novo e eu sentia meu pau endurecer. Joguei o travesseiro mais pra trás e fiquei recostado na parede com as pernas esticadas.

Já sabem o que comecei a fazer né? Coloquei o pau pra fora do short e comecei a bater uma debaixo do cobertor.

Do nada minha tia entra no quarto, mas como estava com cobertor por cima, dei uma disfarçada. Mas ela percebeu. Logo ela saiu e eu voltei a bater, e ela parecia que estava fazendo algo na aérea de serviço dela, então me senti a vontade pra tirar o cobertor e deixar o pau pra fora e ficar batendo assim. E ali eu fiquei, sentindo muito tesão e uma vontade imensa de comer ela.

E querendo ou não, eu ficava ligado no barulho, pensando se ela estava indo pro quarto ou não. Até que eu percebi que ela estava indo pro quarto e me tapei todo.

Dessa vez ela fez a careta que descrevi lá em cima e deu uma risadinha.

Porém, ela deitou na cama dela e ficou por um tempo ali. Até que ela levantou e foi na cozinha e eu nesse meio tempo coloquei pra fora e bati bem rápido. Mas ela voltou e me pegou no flagra e eu tentando me tapar. Foi um certo constrangimento, junto com "estou assim por sua causa, sua gostosa do crl, olha como estou, bom que você viu"

Dessa vez ela não fez careta e nem deu risadinha, foi pra cama dela e ficou lá mexendo no celular. E eu com o pau pra fora do short e debaixo do cobertor.

Ela olhava pra baixo às vezes, até que disse

Ela - podia continuar

Eu - como assim?

Ela - kkkk bater punheta ué, você não estava fazendo isso?

Eu - kkk cê é doida? Tava não

Ela - kkkk claro que estava, e não tem problema, está debaixo da manta, não vou ver nada, fica tranquilo.

Eu - kkkk oxi, tá né

Passou uns minutos e ela volta a falar, ela viu minha situação desde do dia anterior né... Kkkk

Ela - não vai fazer?

Eu - fazer o que?

Ela - bater de novo, esse pau aí tá duro kkkkk tá dando pra ver

Eu - kkkk Iiiih carai

Ela - kkkk se não quer fazer isso aqui, vai no banheiro e faz, deve tá doido pra gozar kkkk

Eu - eita porra kkkk tu fala assim mesmo kkk

Ela - ué oq que tem? Tô estranhando você, sempre falou de tudo

Eu - é, é verdade, vou mentir não, vontade de fazer isso aí mesmo

Ela - kkkk vai logo no banheiro

Eu - não, tá tranquilo kkkk

Passou uns minutos de novo e eu fico olhando ela de vez em quando

Até que ela virou pro outro lado e aí eu não me segurei, comecei a bater uma ali mesmo, claro fora do short, mas debaixo da manta.

Fiquei olhando ela e batendo punheta, pau tava bem duro.

Até que tirei a manta de cima, seria loucura, já que ela estava acordada, mas fiz assim mesmo

Fiquei com o pau totalmente amostra e fiquei ali batendo.

Ela vira de novo ficando virada pra frente e acaba me vendo agir rapidamente pra tapar o pau

Ela acaba dizendo

Ela - de novo? Aaah não kkkkk vai parar só porque eu sei o que está fazendo?

Eu - kkkkk aiai viu

Ela - pode se masturbar aqui mesmo, ficar na vontade é pior, ou vai no banheiro kkkkk tá doido pra gozar

Eu - kkkk pior que tô na vontade disso mesmo kkkk

Ela - kkkkk então se alivia, a gente sempre falou de tudo

Eu - falar é uma coisa né, bater punheta e gozar na frente do outro é diferente

Ela - isso é, mas então vai no banheiro e resolve isso, porque com vontade você tá, isso eu sei,

Enquanto ela falava eu apertei o pau por cima da manta e eu olhando pra ela falando.

Ela - kkkkk bater punheta no mesmo ambiente que eu não pode, mas apertar o pau olhando pra mim pode? Kkkk não estou te entendendo kkkk

Quando ela começou a falar isso eu tirei a mão do pau e logo disse

Eu - iiihh nada ver kkkkk

Em seguida, fui peguei no pau de novo apertei e disse

Eu - agora sim ó kkkkk tô apertando

Ela - kkkkk e tá duro né? Tá dando pra ver kkkk

Eu - kkkk tá sim

Ela - vou sair daqui pra você ficar tranquilo coitado kkkkk vai gozar aí vai kkkk

Eu - kkk oxi

Ela foi levantando da cama pra sair do quarto e enquanto ela ia levantando da cama e andando no quarto até a porta eu coloquei a mão por debaixo da manta e comecei a me masturbar e fiquei olhando ela, com aquele micro short socado nela e de regatinha

Ela me viu fazendo aquilo riu e disse

Ela - kkkkkk não estou te entendendo kkkk agora tá aí batendo, mas olhando pra mim? Espera eu sair né kkkkk

Eu - kkkkk você disse que não tem nada a ver, que poderia fazer isso com você no mesmo ambiente kkkkk

Ela - kkkk pode, mas desse jeito parece que tá batendo uma pra mim kkkk

Eu - kkkkk nesse exato momento eu estou kkkkk porque olha só, estou aqui batendo uma e te olhando kkkkk

Ela - kkkk você tá batendo punheta pra sua tia? Kkkkk como pode isso gente

Eu - kkk ué e como não pode? Kkkk

Ela - só aproveitando que o pau está duro e me olhando né kkkkk se não, não ficaria duro assim kkkkk

Eu - kkkk tá por fora, como não ficaria? Kkkk com todo respeito, mas olha pra você kkkkk

Ela - kkkk Iiih o que tem eu? Kkkk

Eu - tá mó gostosa kkkkk

Ela - kkkk tô? E você fala assim? Olha lá hein

Eu - kkk falo ué você perguntou, e olha lá o que? Você também deve tá gostando de ver seu sobrinho bater uma pra você, até agora não saiu do quarto kkkkk

Ela - kkkk não sai porque tá puxando assunto, não tem nada a ver com gostar ou não de ver você batendo pra mim, aliás não sei porque está se escondendo, já te vi mais cedo se masturbando e parecia tá gostoso kkkkk

Eu - como assim me viu mais cedo?

Ela - quando te chamei pra tomar café, você demorou e eu voltei pra chamar de novo, imaginei que deveria ter dormido, mas você estava de olho fechado e batendo com o pau pra fora, eu vi tudo, chegou gemer kkkkk agora tá aí com vergonha se escondendo kkkk

Quando ela estava terminando de falar "se escondendo"

Eu tirei a manta de cima e deixei o pau amostra

Segurava ele, deixando ele em pé, duro pra caramba, passava a mão no saco, levava a mão lá na cabeça do pau e ia descendo fazendo o movimento da punheta.

Ela - já tá se soltando kkkk isso aí, aproveita, te deixar quietinho kkkk

Eu - kkkk tá bom então

Ela saiu do quarto e não deve ter dado nem 2 minutos e ela voltou pra pegar um negócio na cama dela, que estava próximo do travesseiro dela

Ela voltou já falando

Ela - de olho fechado de novo? Kkkk tá imaginando muito kkkk deve tá pensando em alguém kkkk

Eu abri os olhos na hora e não parei de me masturbar não, eu continuei e só concordei balançando a cabeça que sim

Ela subiu na cama se esticando pra pegar o negócio e pela regatinha solta, acabei vendo os peitinhos dela e falei

Eu - kkk assim você me mata kkkk é sacanagem kkk

Nisso ela acabou ficando deitada de bruços

Ela - não entendi kkkk

Eu - nada não

Ela - agora quero saber

Eu - deu pra ver seus peitos

Ela - kkkk e você continuou batendo mesmo olhando eles? Que safado kkkkkk

Eu - kkkk e você é Santa né? Falando que eu posso me masturbar do seu lado KKK ata

Ela - kkkk se masturbar é uma coisa, se masturbar pra sua tia é outra kkkkk se eu não fosse sua tia meu Deus kkkkk

Nessa hora parei tirei a mão do pau e fui levantando

Ela - kkkk que foi? O que vai fazer?

Eu - só tirar o short e a cueca, fica melhor

Ela - ATA

Ela falou esse "ata" com cara de espanto

Eu respondi ela, enquanto ia tirando a roupa, no caso já estava sem camisa, ia tirar só o short e cueca

Eu - mas não entendi, como assim se você não fosse minha tia?

Ela - aí meu Deus kkk achei que tivesse entendido e já levantou pra tentar alguma coisa kkkk ainda mais colocando esse pau aqui perto da minha cara kkkk

Eu - kkkk Iiih doideira hein

Nisso peguei no pau dei 3 batidas e puxei ele, deixando todo rígido, bem ali pertinho da cara dela e ela ficou olhando eu mexendo no pau, além de ter passado a língua nos lábios e ter dado aquela respirada forte sabe? Chega ver o peito encher Kkk

Já fui me ajeitando, abaixando no chão e recostando na parede.

Ela - deixa ir pra lá e deixar você aqui se aliviando kkkk

Eu - pode ficar aí, tá tudo bem

Ela - não, não, é melhor eu ir kkk

Ela saiu e foi pra cozinha

E eu fiquei no quarto, mas a casa só tinha nós dois, acabei escutando uns gemidos

Imaginei que deveria ser ela, claro

Levantei devagarinho, coloquei o short, sem cueca mesmo, e fui andando devagar

Na sala não tinha ninguém, porta do banheiro aberta, fui até a cozinha e lá estava ela, ela estava se tocando, com a mão dentro do shortinho

Eu fiquei atrás da parede escutando ela, aquilo deu mais tesão ainda.

E pensei que ela provavelmente ficou daquele jeito por ter me visto de pau duro

E pô, ela não me viu vestido com o pau marcando na bermuda

Ela literalmente me viu com o pau duro, pau de fora e inclusive teve momento do pau ficar bem perto da cara dela

Fiquei ali coisa de um minuto e batendo pra ela

Até que decidi entrar na cozinha do nada, coloquei o pau pra dentro do short e fui

Ela se espantou e tirou a mão de dentro do shortinho dela e começou a desconversar

Eu rir da situação e disse

Eu - kkkk fica tranquila, pode se masturbar na minha presença, não tem problema

Ela - você é doido?! Kkkkk você é meu sobrinho

Eu - ué e da mesma forma você disse que eu poderia fazer o mesmo perto de você se me desse vontade, que não precisava ter vergonha

Ela - é diferente

Eu - diferente o que? Tá aí cheio de vontade ou não está?

Ela - kkkk pior que eu tô, me deu muita vontade

Eu - como assim te deu vontade? Kkkk vai dizer que me ver te deu vontade?

Ela - foi, ficar vendo você me deu vontade, gente isso não pode kkkkk você é meu sobrinho

Eu - imaginei kkk eu entendi aquela hora que você disse sobre não ser seu sobrinho kkkk só dei de desentendido

Ela - ai meu Deus kkkkk que vergonha

Eu - ué tia, somos dois adultos, não tem mais nenhuma criança aqui kkkk e vou te falar, tô desde ontem, sentindo um tesão do crl, toda hora esse porra fica dura

Ela - tô vendo, olha ela aí dura ainda kkkk tá sem cueca agora né?

Eu - sim, estou sem cueca

Nisso eu abaixei o short e mostrei que estava sem cueca e de pau duro, em seguida subi o short e guardei o pau

Ela - menino do céu kkk

Eu - mas é sério, desde ontem cheio de tesão kkkkk nunca pensei que fosse sentir isso, mas depois que você saiu do banho ontem

Eu ia falando e ela olhava pros meus olhos e pro meu pau marcando no short

Eu - eu fiquei sentindo uma coisa diferente, não parecia minha tia, parecia outra mulher, porque eu nunca imaginei que ia sentir tesão na minha tia, pelo menos não dessa forma kkkk

Ela - aí mds kkkk eu tô vendo, essa pica não fica mole, e desde ontem mesmo que eu reparei você apertando o pau por cima do short, só não imaginava isso

Ela falava enquanto passava a mão atrás na bunda e ajeitava o shortinho na frente

Ela - mas tadinho kkkk deve tá doido pra gozar logo kkk

Eu - kkkk nem fala, tô querendo mesmo kkkk e você fazendo isso aí só piora a situação kkk pq eu vi você passando a mão na bunda e tô vendo você ajeitar o shortinho aí na frente

Ela - kkk nada demais

Eu - nada demais? Tá marcando muito, me deixa mais maluco ainda kkkk deixa eu ver uma coisa

Cheguei bem perto dela e fui levando a mão em direção da buceta dela e rindo

Ela me vendo chegar perto e depois fazer o movimento com a mão já foi falando

Ela - ei ei tá pensando em fazer o que? Tá doido? Kkkk

Eu logo recuei a mão

Eu - ué como você disse "nada demais" kkkk só vou ver se tá muito apertado mesmo kkkk porque olhando assim, seu shortinho tá socado, marcando tudo kkkk

Ela - kkkk ata que você vai por a mão, mas quer dizer que você fica olhando pra minha buceta e pro meu rabo? Tu tá safado demais garoto

Ela foi e deu uma olha pra baixo, indo olhar meu pau marcando o short

Percebi ela olhando e peguei no pau, dei uma apertada e "bati uma por cima do short"

Eu - claro que olho, vai dizer que não entendeu aquela hora, eu lá deitado no colchão e você em pé no quarto, acha que eu estava olhando pra onde? Kkkkk mó delícia tá doido

Ela - kkkkk pronto, perdi o respeito mesmo kkkkk e você para de ficar pegando ele na minha frente assim kkkk

O "ele" que ela disse, é meu pau, como falei, vi ela olhando pra ele e eu toquei nele

Eu - Iiih ala kkkk até parece que você não gostou de ver ele kkkkk tenho uma ideia

Ela - lá vem

Eu - fica de boa, não vamos fazer nada que o outro não queira ou permita kkkkk

Enquanto falava isso, botei o pau pra fora e dei umas tocadas e bati ele na outra mão, assim fazendo barulho de estralo kkkk

Ela - pqp kkkk você fala isso e ainda faz isso? Não tem piedade de mim não? Kkkkk eu aqui com vontade também kkkk

Eu - só fazer igual a mim kkkk tu foi dando liberdade pra eu me aliviar, eu tô dando a mesma liberdade pra você, aproveita kkk

E ela olhando meu pau e olhando pra mim

Fui tirei a mão do pau, guardei ele no short kkk e peguei na mão dela

Levando ela pro quarto

E ela logo riu falando

Ela - kkkkk me pegando com mão de piroca kkkk essa mão ainda melada de pau olha kkkk me levando assim parece até que vai me comer kkkkkk

Realmente kkk minha mão tava melada, tava saindo aquele "mel" da cabeça do pau

Eu - kkkkk parece mesmo

Coloquei ela indo na minha frente, assim ia olhando o rabo dela naquele shortinho

Ela - você não tem vergonha não? Me levando pro quarto, andando atrás de mim e batendo punheta? Kkkkk parece que estou indo pro abate kkkk

De fato kkk coloquei o pau pra fora e comecei a bater uma olhando o rabo dela

Eu - eu não kkkkk ninguém mandou dar liberdade e depois ficar se masturbando aí pela casa, podendo ser pega no flagra kkkk aliás toma pirocada

Quando falei "toma pirocada" bati com o pau na bunda dela, dei 3 batidas com o pau na bunda dela

Ela - aí porra que susto kkk menino kkkkkk olha o que tá fazendo, não ficando batendo com esse troço em mim assim não kkkk

Eu - ué pq não? Kkkkk "nada demais" lembra?

Ela - tudo demais meu filho, isso é judiação KKK olha pra isso

Eu - kkkk tu parece que tá doida pelo pau

Ela - você é meu sobrinho né

Eu - ok, mas tô falando do pau, e como você disse "se não fosse meu sobrinho" ou seja, parece que gostou do pau kkkkk

Ela - tá, mas ainda não entendi porque me trouxe pro quarto, estando neste estado, duro kkkkk

Nesse momento eu ja tinha colocado o pau no short. Então peguei a mão dela e coloquei por cima do short e fui apertando com a mão dela, no meu pau

Ela respondeu

Ela - bem duro por sinal kkkkk você é doido né

Eu tirei a mão de cima da mão dela e ela continuou apertando, passando a mão e falando

Ela - nossa tá realmente bem duro, isso tudo é tesão mesmo gente?! Que isso kkkk

Eu - sim, é tesão kkkk e você não tirou a mão kkkkkkkkkkk tu gostou mesmo

Nisso ela tirou a mão bem rápido, e deu uma passada leve de mão no pacote de buceta que marcava no shortinho e disse

Ela - Iiih pode parando kkkkk mas diz, que ideia teve?

Eu - então, você está com vontade e eu também

Eu não terminei de falar, porque ela me interrompeu já dizendo

Ela - não vem com ideia torta de querer me comer não, eu sou sua tia e você é meu sobrinho

Eu - você nem deixou eu terminar de falar, calma, não é isso

Ela - hmm, tá, fala o que é

Enquanto ela dizia isso, ela foi disfarçando sentando na cama, colocando um travesseiro por cima e passando a mão no pacote marcado no shortinho e eu percebendo tudo

Percebendo ela, eu passei a me tocar também por cima do short e notei ela dando uma gemidinha tipo sussurro, sabe?! E franzino a testa

E falei

Eu - Você está com vontade e eu também, você já percebeu isso

Ela - realmente, percebi bemmmm

Eu - então, como falei, eu também te dou a liberdade de se aliviar do meu lado, eu fiquei assim por ver você, você ficou assim por me ver

Ela - ata bom, e eu vou ficar me masturbando com você perto? Aham kkkk

Eu - ué o que e tem? Kkkk

Nisso eu tirei o short e fiquei totalmente pelado

Com a pica apontada pro céu e ela olhando

Ela - kkkkk você é muito doido

Eu - você me deu a liberdade, esqueceu? E é disso que estou falando, você está vendo eu bater punheta bem na sua frente, eu só queria poder te ver também, e eu sei que você está se tocando agora kkk

Ela - kkkk mentira, não tô me tocando nada, você é doido kkkk tá, mas eu entendi o que você quer fazer

Eu - não está se tocando? Duvido

Do nada tirei o travesseiro de cima dela e ela claro que tirou a mão de lá

Mas eu vi os dedos dela, eu pensei que ela estava se masturbandopor cima do shortinho, mas não, ela tinha enfiado a mão dentro do short

Sei disso porque os dedos dela estavam melados e isso entregou ela

E falei

Eu - não? Olha isso, tudo melado, você tá molhada kkkkk e ainda diz que não estava se tocando kkkkk

Ela - kkkkkk tá bom eu estava kkkk

Eu - vamos fazer isso então? Na verdade já estamos fazendo

Ela - tá bom, porque não tô me aguentando mais, quer que eu levanta da cama?

Eu - pra que?

Ela - assim você me ver melhor ué kkkk

Eu - boa, verdade, fica bem melhor

Ela - então olha essa buceta marcada

Ela passou a mão, segurando a buceta no shortinho, me deu mais tesão, tudo ali ia dando mais e mais tesão

Eu - que delícia pqp

Tinha momentos que se masturbava por cima do shortinho, tinha horas que colocava a mão por dentro do shortinho

Ela soltou até uns gemidinhos

Em um determinado momento ela tirou os dedos de dentro do shortinho e eles bem molhadinhos, pedi pra ela passar os dedos dela, nos meus

Ela não entendeu nada, mas fez e em seguida eu passei no meu pau

Eu - sentindo o melzinho da sua buceta

Comecei a bater forte e soltava uns gemidinhos também, fechava os olhos alguns momentos

Eu olhava pra ela, ela estava olhando pra mim ou pro meu pau

Tinha horas que ela também fechava os olhos se tocando

Até que ela fala

Ela - que pau gostoso

Eu - vira um pouco pra eu ver seu rabo vai, o shortinho todo socado no seu cu

Ela - tá todo socadinho né, eu só fico assim em casa, seu pau também tá babando muito

Passei o dedo na cabeça dele e passei no dedo dela e ela falou

Ela - hmm que delícia, vou passar na buceta

Eu - isso, deixa ela com melzinho de pau

Ficamos ali os dois se masturbando, um olhando o outro

Até que ela vai me dar de novo o melzinho da buceta dela, mas dessa vez eu não dei meu dedo a ela, eu peguei a mão dela e levei até meu pau

Fazendo com que ela passasse o melzinho em mim

E ela disse

Ela - você é doido?

Eu - pergunta se eu sou doido, mas não tirou a mão do pau e já tá me punhetando

Ela de novo tirou a mão rápido e deu até um tapinha no pau

Ela - kkk desculpa, mas ele é gostoso e tá muito duro meu Deus kkkk

Nisso ela veio com o dedo indicador e o polegar, apertando ele

E eu não perdi a oportunidade

Eu - sim, tá bem duro, só não precisa ficar nojinho, pode pegar enchendo a mão ó

Nisso coloquei a mão dela por completo na pica

Ela - Iiih kkkk não é nojo não, logo eu vou ter nojo de piroca? Eu não, só tenho respeito

Eu - kkkk tá certa, pode ter respeito pegando direito, segurando assim igual agora, e fazendo assim ó, isso

Eu segurando a mão dela e batendo punheta pra mim, até que tirei a mão de cima da mão dela, e ela continuou a punheta

Com a outra mão ela se tocando

E eu com tesão a mil, estava louco já

As veias do pau, tudo saltando, pau estava muito duro, muito rígido

Eu - pqp tá gostoso

Ela - tá gostoso né? Eu não tô me aguentando mais, melhor a gente parar

Eu - parar porque se está bom?

Ela - esse é o problema, tá bom demais, seu pau é uma delícia

Eu - então pronto, vamos aproveitar, já que estamos gostando

Ela - tá, só mais um pouco

Até que surpreendo ela pedindo algo

Eu - posso te tocar também? Deixa eu sentir esse rabo vai

Ela - você realmente é doido

Eu - você está sentindo meu pau, deixa eu sentir você também

Ela - tá bom

Nisso eu sentei numa cadeira que tinha ao lado do colchão e da cama

Ela ficou em pé na minha frente, de costas pra mim

Eu fiquei com aquele rabo, bem na minha cara, comigo podendo encostar nele e bater punheta

Eu apertava a bunda dela, dava uns tapas e ela gemia, gemia pelos tapas e por estar se tocando

Eu passava a mão no meio do shortinho também, assim os dedos passavam pertinho do cuzinho dela

Ela até falou

Ela - filho da puta, meu cu, vai ficar esfregando ele também é?!

Eu - calma, tá por cima do short

Eu continuei passando a mão e ia enfiando a mão pela fresta do shortinho, e ela já foi saindo de perto e falando

Ela - ou ou, era só pegar pelo short lembra?

Eu - tá bom

Ela se virou de frente pra mim

Ela - olha aqui agora ó

Mostrou e até puxou o shortinho pra marcar mais ainda a buceta dela

Eu - pqp, você também não ajuda né kkkkk

Ela - só pra te atentar um pouco mais kkkk olha como a bucetinha fica marcada, da pra ver até a rachada dela, olha

Enquanto ela segurava o shortinho com uma mão, a outra ela levou em mim e ficou me tocando

E eu falei

Eu - tô vendo, e você gostou mesmo né?

Ela - uhum, ele é uma delícia, grosso, gosto de piroca grossa

O shortinho dela todo melado já, já se via ele todo melado

Eu - sua bucetinha também deve tá uma delícia, olha como tá esse short, capaz da pica escorrer e entrar direto kkkk

Ela - kkkk verdade, mas essa pica aqui não, pau fino nem sentiria, mas grossa assim? Sai rasgando tudo, mas entra mais fácil sim

Eu - crl queria sentir isso

Ela - sentir o que?

Eu - sua buceta, deixa eu tocar ela vai

Ela - pode pegar, no short

Eu pegando e sentindo, pqp muito bom

Até que ela agachou e ficou praticamente de cara no meu pau, e ficou batendo e ela falou o seguinte

Ela - te fazer gozar logo, porque eu não tô aguentando mais não

Nisso ela passou a bater forte, até perguntou

Ela - posso?

Eu - o que?

Ela - cuspir pra ajudar na punheta e te fazer gozar

Eu - pode

Ela cuspiu na pica e começou a bater forte de novo

Ela - goza crl, bota esse leite pra fora

Eu - tá querendo tomar leite é? Kkkkk

Nisso ela diminuiu a velocidade da punheta

Ela - não dispensaria kkkkk mas quero que você goza logo pra ver se isso acaba

Eu - duvido acabar, é tesão, você tem que se aliviar também, se não, não adianta

Ela - pior que é verdade, e eu já tô com água na boca

Eu - porque?

Ela - você ainda pergunta? Tô com uma piroca gostosa na minha frente e não posso chupar, tô cheia de tesão, toda molhada e doida pra dá, e você ainda pergunta

Eu - se a gente não fosse tia e sobrinho, se aqui fosse apenas um homem qualquer que não fosse eu, o que você faria?

Ela - já teria começado a chupar essa pica a muito tempo, mas a questão aqui, é que não é um homem qualquer

Nesse momento ela tirou a mão do pau, continuou agachada na minha frente, e escutou eu falar

Eu - tem razão não é, mas você está com muito tesão, eu também tô, estou quase propondo uma loucura, e talvez deva ser o jeito

Ela - tipo o que?

Eu - você quer chupar ?

Nesse momento peguei no meu pau e dei uma balançada nele, ela ficou olhando ele e respondeu

Ela - muito, mas como?

Eu - vem e chupa, esquece quem somos, vamos aproveitar o momento, o que acontecer aqui, fica aqui

Ela - você é maluco cara

Eu - você também, já bateu punheta pro seu sobrinho, acha que já não é muito? Já fizemos muita coisa

Ela - isso é verdade

Ela foi e pegou meu pau de novo e ficou com ele na mão e em seguida tirou a mão dele de novo, e ao invés de ficar agachada, ela sentou no colchão que eu estava dormindo

Eu - é foda kkkk que situação

Ela - muito kkkk e isso não fica mole

Eu passei o dedo na cabeça do pau, peguei o melzinho, levantei rapidinho e levei na boca dela e logo sentei de novo

E ela falou

Ela - não tem jeito kkkk você quer acabar comigo

Eu - kkkk eai, vamos parar por aqui e passar o resto do dia cheio de vontade ou você vai?

Nisso peguei no pau de novo mostrando a ela

Ela ficando olhando meu pau e começou a se masturbar de novo

Ela - não sei de mais nada, só sei que estou com muita vontade pqp

Eu rir da fala dela e começou cada um se masturbar de novo, até que eu levantei e fiquei de pé na frente dela, com a pica rente ao rosto dela

E ela falou

Ela - isso é maldade kkkk não faz isso

Eu - faço kkk toma

Eu bati com o pau na cara dela algumas vezes e acabou melando ela, ela ficou com melado de pau na cara

Ela - covardia isso

Eu - abre a boca

Ela - oi?

Eu - abre a boca agora

Com isso eu segurava o pau com uma mão e com a outra ia abrindo a boca dela

Ela - você é doido? É sério isso?

Eu - é sério, abre a boca, isso assim

Eu fui enfiando o pau na boca dela e dando uns suspiros com os olhos fechados e jogando a cabeça pra trás

Ela me segurava pelas pernas

Só sentia a língua dela na cabeça do pau

Ela passava a língua por volta da cabeça

Eu até falei

Eu - que delícia

Eu fui enfiando o pau inteiro na boca dela, devagar, mas ia enfiar ele todo

Ela deu uma engasgada e lacrimejou, deu um tossida

Aí eu deixei por conta dela

Ela até falou

Ela - assim você me mata

Agora com o pau babado com a baba dela, ela tocando ele

Ela diz

Ela - é sério isso?

Eu - sim, é sério, você não quer? Eu também quero, já começou mesmo

Ela - querer eu quero, mas sei lá,

Eu - abre a boca

Ela me olhou, meio que questionando

Eu bati com o pau na cara dela de novo

Ela - não fica batendo com esse troço na minha cara kkkk

Eu - kkk então abre essa boca

Ela abriu a boca e fui enfiei o pau de novo

E dessa vez eu não forcei pra enfiar tudo, ela própria ficou chupando

Eu - chupa gostoso

Ela - esse pau que é gostoso, olha isso que delícia

Ela falou isso com o redor da boca todo babado

Ela - delícia de pica, acho que vou querer mamar ela sempre kkkkk

Eu - cuidado com o que fala kkkk aliás, você queria tirar leitinho, se tirar vai beber tudinho

Ela - kkkkk cuidado? Agora que já estamos assim? E claro, vou beber seu leitinho todo

Eu - kkkk então chupa essa pica

Ela - tomar leite quente desse pirocao, gostoso, grosso e quente, que pau quente gente kkkk

Ela chupou um pouco e logo falei

Eu - vem, deita aqui na cama

Ela - aí meu Deus o que você vai fazer?

Eu - só vou te por pra mamar deitada, vem

Ela deitou na cama e eu fui por cima dela

Enquanto ela chupava, eu ia esfregando a buceta dela marcada no shortinho, ela gemia enquanto chupava

Até que tive uma ideia e falei com ela

Eu - ei vem cá

Eu fui e sentei na cadeira

Ela - o que foi?

Eu - vem sentando

Ela - cara você é doido

Eu - é só esfregar

Ela riu e esfregou a buceta no pau através do shortinho

E ela parece ter curtido a ideia, ficou esfregando

O shortinho dela era bem fininho, ela chegou dar suspiros

Os peitinhos dela tinha escapando algumas vezes, eu só não comentei nada

Ele escapou eu não tentei nada, até esse momento

Que foi onde eu fiz algo

Ela ali esfregando e de olhos fechados, aqueles peitinho dando sinal de que estão durinhos

Eu passei a mão neles por cima da regata e ela logo abriu os olhos

E dizendo

Ela - ei ei

Eu - relaxa, relaxa

Ela fechou os olhos de novo eu acariciando os peitinhos dela por cima da regata até que do nada eu levantei rapidamente a regata e cai de boca neles, chupei um e coloquei a mão em outro

Ela levou um susto e foi logo saindo de mim abaixando a regata

Ela - você é realmente maluco cara

Eu - beleza se você não quer, ok, tudo bem, pareceu que ia me matar agora

Ela - kkkkk desculpa, é que eu tomei susto, mas você iria ficar só por cima da regata lembra?

Eu - você me chupa e eu não posso? Vou te chupar sim

Já fui levantando a regata e chupando os peitos dela

Ela - você não tem jeito, aiiin, que língua gostosa hein

Ela pegou no meu pau e falou

Ela - tô quase fazendo uma loucura também

Eu - o que?

Ela - esfregando o pau direto na bucetinha

Eu - opa, boa ideia kkkkk

Ela - kkk você ainda apoia essa ideia doida

Eu - vai logo

Por mais que o shortinho dela fosse bem curto e socado, dava pra chegar pro lado e ficar com a buceta amostra

E nisso ela esfregou o pau nela

E ela soltou

Ela - aaaaaiinn crl, bem melhor assim aaaaa

Eu - uuuu bem melhor pqp

Não vou mentir, não vou dizer que foi ela, ela até fez depois, mas quem não se aguentou primeiro foi eu...

Em coisa de 2min ou menos dela esfregando, eu não aguentei e puxei ela pra baixo...

Assim acabei enfiando o pau na buceta dela

Tanto eu, quanto ela, nos dois soltamos gemidos cheio de vontade e tesão

Ela até disse

Ela - aaaaainn pqp, você é louco cara

Eu - aí crl desculpa, não me aguentei, que bucetinha quente do crl

Ela ficou com o pau dentro dela uns 10 segundos por aí e tirou e voltou só a esfregar

Eu até falei

Eu - desculpa mesmo, de verdade, eu não me aguentei, não vou fazer de novo, mas que sua bucetinha é uma delícia, isso é, quentinha e apertadinha kkkk

Ela - kkkkk você é safado, mas tem o pau gostoso, minha buceta é quente mesmo, mas não é que minha buceta é muito apertada, seu pau que é bem grosso,

Eu - kkkk ahh agora vai dizer que é meu pau só

Ela - kkkk claro que é, seu pau entra me rasgando toda, anteontem eu transei com Gabriel (nome fictício pra não falar o verdadeiro) e pau dele não sai me rasgando assim não

Eu - pqp tu é safada hein, deu não faz muito tempo e agora tá aqui assim, cheia de vontade

Ela - e como não ficar com vontade? Olha isso

Ela segurando meu pau e me mostrando

Eu - nem na boca tu colocou ele todo

Ela - nem tem como ne, mas será que na buceta eu aguento ele todo?

Eu - não sei

Nisso ela mesmo foi sentando e enfiando ele e eu logo segurei ela e disse

Eu - tem certeza? Depois não fica me chamando de maluco não

Ela - tenho, tá tudo certo

Ela foi sentando e soltando uns gemidos e suspiros

E falando

Ela - é bem grosso, tá me rasgando toda tô falando

Eu - tá doendo?

Ela - não, tá até gostoso, estamos bem molhados kkkkk na verdade doi um pouco, queima um pouco, mas tá bom

Eu - vai enfiar tudo?

Ela - vou

Ela enfiando, ficava subindo e descendo até colocar tudo

Até que ela chegou até a base e ficou sentada em mim com ele todo dentro dela

E eu chupando os peitos dela

Eu - colocou tudinho hein, que vontade de socar nessa buceta kkkkk

Ela - tá maluco? Kkkk vai me arrombar inteira, já tô né kkkkkkk

Eu - é já está kkkk deixa eu fuder ela

Ela deu umas reboladas com a pica toda dentro dela ainda e deu duas sentadas de leve, devagarinho mesmo e saiu de cima e sentou na beirada da cama

Olhou pra mim, riu e disse

Ela - vem, vem me dá essa piroca, essa piroca grossa e me deixar toda arrombada

Eu - filha da puta falando assim me deixa doido

Ela - é pra ficar doido de tesão mesmo, pra você me comer bem gostoso

Cheguei perto dela e ela já se inclinou pra trás e chegou o shortinho pro lado, passou a mão na boca pegando mais cuspi, sendo que já estava tudo bem melado kkkk deu uns tapinhas na buceta e pegou no meu pau e esfregou nela

E falou

Ela - enfia essa picona vai, me deixa arrombada

Eu enfiei devagarinho e ela gemia, eu também gemia, tava gostoso pra crl

Tirei a regatinha dela e ela ficou com os peitos amostra o tempo todo

Assim tinha horas que eu lambia eles, horas eu apertava

Até que em determinado momento eu tirei o pau dela e ela falou

Ela - bota bota bota, não tira não

Eu - vou botar gostosinho, se machucar tu fala

Ela - tá bom

Eu coloquei só um pouquinho e logo soquei tudo de uma vez com força

Ela gemeu alto demais, gritando e falando

Ela - AAAAA CARALHOOOOO, PUTA QUE PARIIIIIIUU,

Eu - doeu?

Ela - um pouco, mas tá gostoso, soca assim com força, quero com força, fode com força

Comecei a socar e ela gemia

Ela - isso porra, forte, quero leite, me dá leite, quero leitinho quente na bucetinha

Eu - quer levar gozada na bucetinha quer

Ela - quero, goza na minha buceta, enche ela de porra

Eu - depois vai limpar meu pau de goza

Ela - vou, vou limpar tudo, chupar e deixar ele limpinho, vou beber toda porra que ainda tiver nele

Eu - safada, cachorra

Ela já deitada segurando o lençol, as pernas abertas se arreganhando toda pra mim e eu segurando ela pelas pernas na beirada da cama, e socando naquela buceta

Eu estava com muito tesão, e com muita vontade de deixar ela toda aberta, arrombada e assada de tanto meter

Parei de fuder ela, e pedi para que ela se levantasse

Ela não entendeu nada e ainda questionou

Ela - Que foi?

Eu - vem cá

Eu já totalmente pelado, e com o pau bem duro

Ela se levantou da cama olhando pro meu pau e olhando também pra bucetinha dela

Ela - não entendi, me chamou pra sala?

Eu - é na sala, vem, apoia as mãos no braço do sofá e empina esse rabo

Ela - quer me comer aqui na sala?

Eu - não só quero, como vou te comer aqui na sala

Enquanto eu falava ela veio pegando no pau e abaixando pra chupar

Ela chupou um pouco e logo levantou fazendo como pedi

Ficou com as mãos apoiadas nos sofá e empinada

E já foi pegando no pau e encaixando nela

Ela - ainn uu

Nesse momento vi que ela deu uma respirada forte e um suspiro

Comecei a meter devagarinho e fiquei ali nesse ritmo e falei com ela

Eu - tá sentindo a pica te fudendo? Tá sentindo?

Ela - tô

Nisso olhei pro espelho que tinha na nossa frente e reparei nos olhos dela, vi ela virando os olhos e ficando molinha

Eu - quer ir pra cama?

Ela - depois, vamos ficar mais um pouco aqui

Ela foi e sentou no sofá, ficando recostada

Fui e coloquei ela pra mamar e fiquei masturbando ela

Eu - olha essa buceta como está, que delícia

Ela só olhou pra mim falando enquanto chupava e deu um sorriso mesmo com pau na boca

Eu - aaa kct, que gostoso, calma se não vou gozar

Fui e tirei o pau da boca dela, se não ia acabar gozando

E eu queria comer ela mais um pouco, e como não é certeza que depois de gozar o pau vai ficar durão de novo kkkkk preferi não arriscar, meter de pau meia bomba é foda kkkk

Mas ela riu da situação e me zoou ainda

Ela - kkkkkk vai gozar na chupada? Iiiih sei não hein kkkkk esse pau não fica duro depois da primeira gozada não? Aiai viu kkkk até o Gabriel quando goza o pau não costuma ficar tão mole depois não

Eu - kkkk já tá me zoando é? Chama ele aqui então, vai ter dois paus te comendo e vai ver qual vai te arrebentar mais kkkkk

Ela riu me deu um tapa na perna, próximo do pau

Já ajeitei o pau e enfiei na boca dela

E enquanto ela chupava, lambia o pau, ela falava

Ela - se o Gabriel vier aqui e me ver dando pra outro, se bobear ele caiu duro no chão

Eu - ué porque?

Ela - ele é todo apaixonado por mim, só dele imaginar outro me comendo ele fica louco, agora imagina ele me olhando levar vara de outro

Assim que ela terminou de falar eu tirei o pau da boca dela e bati na cara dela e falei

Eu - já que ele não está aqui, vamos aproveitar

Nisso o celular dela toca e quem estava ligando? Pois é, Gabriel... Ele dizia que estava lá na frente da casa e que precisava falar com ela

Eu e minha tia ficamos com cara de bunda, não queríamos ninguém pra atrapalhar a gente

Mas não sabíamos se era sério o assunto

Até que minha tia já com celular desligado e ter dito a ele que iria descer

Ela diz a mim

Ela - não vai ter jeito vou ter que ir, vai colocando uma roupa enquanto vou lá e vem pra sala

Ela ia andando pro quarto enquanto falava

Ela se esticando na cama pra pegar uma roupa que tinha lá e se trocar

Eu fui atrás e falei

Eu - pode deixar, mas antes vem cá

Girei ela, subi na cama e botei o pau na boca dela e falei

Eu - mama gostoso, bem rapidinho

Ela engasgando e chupando até que falou

Ela - não faz isso, eu tenho que ir lá embaixo kkk

Sai de cima dela, puxei ela pra beirada da cama e meti na buceta dela

Ela logo gemeu e falou

Ela - pqp será que ela escutou? Kkkk tadinho não sabe que eu tô levando pica, aaa caraca uuii

Eu - pqp que delícia

Ela - kct vou gozar ain porra aaain

Eu - goza na minha pica goza, goza sua puta gostosa

Ela - para para eu tô gozando, aí crl para porra

Ela começou a se tremer toda era aí que eu metia mais forte ainda

Ela - tô gozando muito pqp

Tirei o pau dela e soltei ela na cama, sentei na cadeira ao lado, com o pau apontando pra lua ainda e falei

Eu - vai lá vai, vai receber ele toda gozada

Ela me olhou com uma cara séria e falou

Ela - você não vale nada

Ficamos em silêncio, ela se trocou, eu me vesti e fui pra cozinha

Até que eles entraram em casa e ficaram na sala por uns sei lá, no máximo 10 min, não deve ter passado disso e foram pro quarto

Porém ela foi na cozinha, e falou

Ela - agora você vai ver o que é bom pra tosse

Eu - como assim? Não entendi?

Ela - já levei ele pro quarto e vou dar pra ele e você vai ficar só escutando

Eu - tá bom, tudo bem, por mim tranquilo, nós já transamos

Ela - mas ainda não gozou né, tadinho, coitadinho, a gozada que você não deu, ele vai dar, ele vai me dar leite

Eu - olha, ficou irônica agora é? Kk tá bom, vai lá tirar leite dele, enquanto eu fico na punhetinha aqui escutando vocês transando, tá tranquilo

Ela - você não vale porra nenhuma mesmo né

Eu - talvez alguns centavos, agora lá vai dá pra ele coitado

Ela olhou pro meu pau que estava meia bomba, já não estava duro duro mais, em seguida apertou por cima do short

E falou

Ela - olha isso, querendo ficar mole, mas insiste em querer ficar duro, mas nem tão duro consegue ficar mais

Fez careta e saiu andando pro quarto e logo comecei a escutar algumas coisas

Barulho do boquete babado que ela faz

Até o cara soltando gemidos com a chupada dela eu escutei

Até que escutei ela falar

Ela - vem amor, chupa minha bucetinha chupa

Eu rir na cozinha kkkk o rapaz mal sabia...

Ele viu a buceta dela e falou

Gabriel - Que isso? porque está assim? Tá vermelha, tá abertinha

Ela - kkkk tá falando, mas não para de meter o dedo e chupar né, seu safado, eu estava brincando com meus brinquedinhos quando você ligou

Gabriel - Você é muito safada

Os dois estavam indo bem rápido, minha tia sabia que tínhamos que ir pra casa do outro parente, então não podia fazer muita coisa e logo já falou pra ele meter

Ela - me dá esse pau amor, quero ele dentro da minha buceta

Gabriel - vou te comer todinha

Até que escuto barulho de metidas e ela gemendo

Não vou mentir, meu pau ficou duro de novo e comecei a me tocar, eu sentia que ia gozar rapidinho (já era tempo também né)

Percebendo que ia gozar, ia me tocando, mas me segurando

O Gabriel não fazia ideia de que eu estava na casa

A porta do quarto estava aberta, foi quando escutei ela falar

Ela - espera aqui amor, vou pegar água pra gente e depois vou sentar até você gozar gostoso

Nisso eu corri pra cozinha e fiquei lá quietinho

Minha tia chegou, já fazendo careta e perguntando como ia a vida

Quando ela olhou pro meu short ela riu e falou

Ela - kkkkkk sabia que não ia se aguentar, ficou de pau duro escutando a gente

Eu - normal um homem ficar assim nessas circunstâncias

Ela - só falta dizer que não tocou punheta

Eu - não toquei mesmo não

Ela - eu duvido

Ela foi e pegou meu pau, colocou pra fora do short e começou a punhetar até que falou

Ela - olha só que pau gostoso, se eu pudesse sentava nas duas

Eu - ué vamos lá fazer isso acontecer

Ela - você é doido? Mas quem dera, imagina esses dois paus na minha cama pra eu chupar, sentar, me fuderem pra crl

Eu - sentaria nas duas pica ao mesmo tempo? As duas pica te comendo?

Ela - vamos com calma também né meu filho, não sei se eu aguento

Eu - para de bater punheta, se não vou gozar, tô doido pra gozar já pqp

Ela - kkkkk

O Gabriel gritou do quarto e falou

Gabriel - Cadê você? Vem logo

Ela - vai voltar pra punheta você mesmo kkkk

Eu - não, espera aí

Fui forçando ela pra abaixar e mandei abrir a boca

E fui tocando punheta bem forte e chegando no ponto de gozar tudo

Eu - bota língua pra fora, toma seu leite

Ela - me dá, me dá, tem que ser rápido

Eu - aaa caralhooo, toma seu leite toma, bebe tudo

Ela começou a chupar com muita vontade e ia envolvendo meu saco com uma mão de um forma que era coisa de doido

Eu em transe

Eu - isso bebe até a última gota, aaa porra kct, isso esvazia meu saco todo, crl, que porra de mulher gostosa

Ela me olhou, abrindo a boca e falando com pouco de leite ainda na boca

Ela - olha, seu leite

Deu mais uma chupada rápida, sugando a cabeça do pau tirando todo leite que tinha

Levantou ainda segurando o pau e foi no meu ouvido

Ela - gozou bastante, tava docinho, bem gostoso, mas depois eu quero mais leite tá? Vou ali tomar mais leite

Ela falou e saiu indo pro quarto

Gabriel questionou ela

Gabriel - pensei que não queria fazer mais nada

Ela - eu estava enchendo a garrafa, mas caiu no chão e esvaziou tudo, não ficou nem um pouco e aí tive encher de novo, além de colocar o galão d'água no lugar

Gabriel - tá bom minha gostosa

Ela - deixa eu sentar nesse pau deixa

Ela começou a cavalgar no pau dele e ela gemia gostoso

Até que escutei ela pedindo

Ela - soca na bucetinha dessa puta soca, me dá pau com força

Edai agora ele passou a meter nela e eu escutando tudo

Ela - goza pra mim goza, quero leite quente na boca, goza logo crl

Gabriel - você quer? Vou te dar vem tomar

Ela - isso goza pra mim

Só escutei o Gabriel se extravasando quando gozava, soltando uns gemidos

E falando

Gabriel - toma seu leite princesa

Ela - que delícia amor, assim que eu gosto, me dando leitinho

Gabriel - esse é um pedido que não dá pra recusar a minha princesa

Ela - foi muito bom, muito gostoso, mas amor, como falei, eram só 40 minutos, tenho que tomar banho, me arrumar e ir

Gabriel - tá certo, tá certo foi o combinado, depois a gente se ver

Passou mais uns 5 minutos e ele foi embora

Eu cheguei na janela e vi que voltava sozinha pra casa e já me sentei no sofá da sala e esperei por ela

Eu estava sentado de pernas abertas, pelado e com o pau duro novamente...

Quando ela entrou ela riu, mas ficou na porta e falou

Ela - kkkkkkkkkkkkkkkk o que é isso garoto?

Eu - pau, conhece?

Ela - ôh se conheço, esse agora já conheço bem kkkkk mas o que é isso? Kkkkk vamos se arrumar, já tá quase na hora

Eu - quase na hora, não é na hora, vem cá me dá mais um pouco

Ela - kkkk aí mds tá falando sério?

Eu - eu tô rindo? É sério, vem sentar

Ela - Iiih tá bom, tá sério mesmo

Ela já veio tirando tudo, ficando pelada, ajeitando a pica e sentando de frente pra mim e rebolando

Ela - aí que delícia

Eu - tava dando uma de que não ia fazer nada e agora tá aí já virando olhinho na piroca, igual uma puta safada

Ela - kk cala a boca deixar eu sentar, aaa que delícia, é gostoso se eu rebolar na cabeça desse jeito?

Eu - é muito gostoso, rebola assim

Eu senti um negócio, cheguei me arrepiar e ela viu kkkk

Ela - ué você agora ta virando olhinho é? Kkkkkkkkk tá gostando da sentada da sua tia gostosa?

Eu - kkkk tô virando mesmo sei lá kkkk tô gostando sim, tá uma delícia, senta gostoso essa minha gostosa

Ela - deixa eu sentar diferente agora, vamos pro quarto

Ela estava sentando no lovezinho, devagarinho

Mas queria sentar com vontade, com força

Ela - quero sentar em você igual sentei no Gabriel

Eu - assim eu vou gozar kkkk

Ela - kkkk é pra gozar mesmo, quase não temos tempo mais

Eu - olha que eu gozo dentro hein

Ela - pode gozar, goza gostoso dentro de mim

Eu - não fala assim que já começa a dar vontade

Quando falei isso, ela me olhou sério franzino a testa, e com os braços esticados se apoiando no meu peito, ela começou uma sentada frenética e falando...

Ela - gozada dentro da sua tia safada, goza, enche ela de porra

Eu - crl assim eu vou gozar, vou gozar

Ela - então goza, goza vai, enche minha buceta de porra quente, joga bem fundo, quero sentir jatos de porra quente

Eu - você tá me deixando doido

Eu comecei a socar nela também, nisso ela se desmontou em cima de mim e falou

Ela - assim eu que vou gozar seu filho da puta

Eu - goza no pau do seu sobrinho, goza gostoso, sua gostosa do crl, gosta do pau do sobrinho? Hein puta gosta?

Ela - gosto, aaa iinn caralhoo vai me fazer gozar primeiro assim

Eu - quero sentir você gozando na minha pica, gosta desse pau? Fala puta!

Ela - gosto, amo, delícia de pau, meu sobrinho tem um pau muito gostoso

Segurando ela e socando, senti ela tremer e ter o squirt, com isso ela saiu de mim, caindo pro meu lado

Ela - pqp olha isso, seu puto do crl

Ela com uma mão no rosto e outra na buceta, se tremendo, ficando toda molinha

Mas em seguida já disse

Ela - agora você tá fudido, vai gozar na marra também

Eu rir kkkkk e ela subiu em cima de mim de novo, mas antes ela chupou o pau rapidinho

Ela - agora você vai se foder, seu puto do crl

Eu - kkkkk senta então, senta

Ela - fica de graça, fica

Ela começou a sentar numa pressão que rapidinho eu gozei

Eu - aaaaiii caralho pqppp

Ela - goza seu puto, tô sentindo, goza vai, enche essa buceta de porra quente

Eu - você é uma puta do crl

Ela - só vai tirar esse pau de mim quando parar de gozar e esse pau ficar mole

Eu - então você tá ferrada, vamos ficar aqui o dia inteiro kkkkkk

Ela - kkkk vamos nada, te faço gozar de novo e de novo, até o pau amolecer

Eu - kkkk já ficou mole?

Ela - não, ainda não, a vamos embora, não temos tempo, já gozamos kkkk

Eu - kkkk bora quem toma banho primeiro? Ahh vai lá

Ela entrou pro banho e eu botei um short enquanto esperava, quando ia se secar, me chamou pedindo a toalha

Ela me mostrou a buceta e disse

Ela - olha como ela tá vermelha, o que não posso reclamar hoje até o momento é de pau, já tive dois kkkkkk

Eu - kkkk isso é verdade, pqp olha aqui

Tirei o short pra tomar banho e mostrei como tava o pau e ela já riu e disse

Ela - kkkkk tá ficando duro kkkk

Eu - tu quer o que? Fica se mostrando kkkk

Ela - só tô mostrando como vocês dois me deixaram, principalmente você né bonitão

Eu cheguei perto dela, agachei e dei uma lambida na bucetinha, abri ela e chupei, passei a língua no grelo

Até o momento eu não tinha feito isso

Chupava e enfiava o dedo, esfregava o grelinho

Até que ela diz

Ela - não sabia que você chupava assim não, olha só ele kkk tá uma delícia, mas se for pra enfiar, enfia essa pica gostosa que você tem

Eu - hmmm

Levantei e já esfreguei o pau na buceta dela, que já tinha ficado melada na chupada

Ela - tá doido? Olha a horas estamos super atrasados

Euminutos, não vai matar ninguém, vai dizer que não ficou com tesão? Sua buceta já tá entregando

Ela - kkk você não vale nada kkk com tesão eu fiquei, então perai

Ela falou "perai" se inclinou cuspindo no pau, e chupando rapidinho deixando bem babado e falou

Ela - vai mete

E em pé mesmo, nós ficamos metendo

Levei ela mais pra dentro do box, fechei a porta e liguei o chuveiro e ficamos metendo

Ela - vai conseguir gozar de novo?

Eu - não sei

Ela - se for, goza na minha boca, seu leite é docinho, é bom

Eu - KK mas não sei se vou gozar não

Ela - se não gozar tudo bem, é só se for mesmo

Metemos, até que paramos e tomamos o banho e fomos pro quarto nos arrumar

Prontos já, ela olha pra mim e fala

Ela - não gozou, mas também não baixou kkkk

Eu - kkk verdade

Nisso coloquei ele pra fora e comecei a punhetar igual louco e chamei ela

Eu - vem vem, toma seu leite, vem toma

Ela já veio agachando e colocando a boca no pau

Eu guardando o pau e ela falando

Ela - agora foi pouquinho, mas é gostoso

Eu - kkk

Ela - é sério, é docinho, é bom, é gostoso, tem homem que o leite é horrível, Gabriel mesmo, tá doido

Eu - e mesmo assim você toma?

Ela - no tesão ali, acabo tomando, mas tem homens que é docinho igual o seu

Eu - beleza então vamos? Tá pronta?

Ela - tô, pelo amor, não conta nada pra ninguém tudo o que a gente fez aqui

Eu - claro que não, tá doida? Não sou nem maluco

Ela - então tá bom

Eu - só pra lembrar, não é pra contar isso pra ninguém, nem pra amiga

Ela - pra Gih eu vou contar kkkk

Eu - tá doida? Tá maluca?

Ela - pra não tem nada a ver, ninguém conhece, é capaz dela querer você

Eu - essa parte dela querer é maneiro, mas contar da gente é maluquice

Ela - nem sei se vou contar também, só não prometo nada

Eu - tá bom tá bom, bora

E assim foi a primeira vez com essa minha tia, já aconteceu outras vezes, inclusive no dia seguinte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diversao7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários