Dei a Bucetinha Pro Pai da Minha Amiga 5

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1933 palavras
Data: 25/10/2025 05:11:04
Última revisão: 25/10/2025 05:11:22

O meu shortinho jeans esfregando e fazendo fricção na cabeça do seu pau. Sentadinha de pernas cruzadas em cima do seu colo, de costas pra você. Os seus braços em volta da minha cintura, a sua mão espalmada alisando as minhas coxas.

O meu sorrisinho de safada. Os olhinhos fechados suspirando de tesão. Dando mini reboladinhas no volume duro da sua calça roçando na minha bunda por baixo.

Tomando um sorvete numa lanchonete do shopping. Sentadinha no seu colo. Com uma blusinha branca e um shortinho jeans. A vizinha piranha que vivia te provocando e agora tava viciada no seu pau.

Depois da transa do conto anterior, eu passei a te provocar muito mais e querer pica pra apagar o fogo na minha bucetinha.

23 aninhos, loirinha, jeitinho de patricinha mimada. As coxas grossas de academia. A cinturinha fininha. Os peitinhos firmes e empinados na minha blusinha branca. Os biquinhos duros de tesão "furando" e marcando o tecido fininho da minha blusa.

Sem soutien. Com eles soltos e quicando a cada reboladinha que eu dava no seu pau. Toda manhosa e tarada. Me esfregando e sentando na sua piroca grossa que me encoxava no meio da lanchonete do shopping.

Olá, eu sou a Bunny. A vizinha piranha, escritora de contos e viciada em provocar. Tenho uns vídeos peladinha e sentada na pica do conto de hoje. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história.

Fiz um instagran pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos com esse shortinho jeans e a blusinha branca pra vocês visualizarem melhor a cena quando forem imaginar. Uma loirinha CAVALA das coxas grossas e o shortinho jeans mega apertado.

Toda empinadinha sentada numa moto no fliperama. O meu RABO arrebitado pro alto, o shortinho jeans semi enfiado. As poupinhas da minha bunda escapando por baixo. E a loirinha piranha fazendo pose pras fotos no meio do shopping. Vou postar um vídeo assim brincando no fliperama. Sei que os meus leitores tarados gostam rs.

E agora, eu tava ali. Me lambuzando no sorvete e chupando como se fosse um pau. Sentadinha no seu colo, reblando na sua piroca. Lambendo o sorvete de língua aberta. fazendo carinha de patricinha chupadora de rola.

A linguinha toda esticada. a linguinha ABERTA. Lambendo a bola do sorvete como se fosse o seu caralhão na minha boquinha.

O meu shortinho jeans apertado e enfiado, roçando e rebolando em cima do seu colo. Uma putinha com jeitinho de menina comportada. Te provocando igual uma vadiazinha. Doida pra ir embora daquele shopping e apagar o fogo na minha bucetinha.

Girando o meu quadril em movimentos circulares em cima da ponta da cabeça do seu pau. Dando risadinhas de piranhazinha sonsa. Lambendo o meu sorvete e rebolando o bundão pra te deixar estourando de vontade de me comer todinha.

De me comer com força!!!

Foram uns 10 minutos de ninfetinha risonha lambendo o sorvete. até você não aguentar mais e me levar pra sua casa. Eu queria lamber mais do que as bolas do sorvete. E você queria passar a pica na vizinha ninfeta da bunda grande.

Chegamos na sua casa, você me segurava firme pela cintura, me beijava com vontade, mordia a minha orelha e me chamava de gostosa. Eu só ficava molinha, cheia de fogo, abrindo as minhas pernas e me enrolando em volta da sua cintura. Encaixadinhos de frente, no sofá da sala.

Você tirava a minha blusinha, libertando os meus peitinhos, pulando na sua cara. Comigo dando um sorrisinho de safada querendo pica. Te encarando nos olhos e te dando um beijo lento e com pegada. A sua mão me segurando firme e apertando a minha bunda ainda de shortinho.

As duas mãos espalmadas, uma em cada banda da minha bunda. Agarrando, apertando, enchendo as mãos no rabo redondo e carnudo da vadia das coxas grossas. Os nossos corpos colados e a nossa mente cheia de tesão.

Você me beijou, me apertou e foi descendo a sua boca pelo meu pescoço, até ficar de cara com os meus peitinhos. Eu me tremia toda arrepiada de tesão.

Me segurando firme e com a cara no meio dos meus peitos, você mordia os biquinhos e chupava com vontade. Eu só me ajeitava sentada no sofá, jogando a cabeça pra trás, meus cabelos balançando no ar, rindo descontrolada de tesão e de loucura.

EU SOU MUITO VAGABUNDA kkkkkkk

Sua boca mordiscando e descendo dos peitos pra minha barriquinha, até chegar na frente do meu shortinho, desabotoando e abrindo. Puxando o meu short jeans, enrolando e descendo pelas minhas coxas. Eu revirava os olhinhos, respirava ofegante e abria as pernas pra facilitar você tirar o shortinho pelos meus pés. Você me olhava com fúria, querendo me comer todinha!

Fiquei só com uma micro calcinha cor de rosa, pequeninha, de rendinha e toda, mas TODA ENTERRADA no meio da minha bunda. Te encarando nos olhos, mordendo os lábios da boquinha, toda descabelada e passando a mão nos meus peitos. Vou postar fotos com essa calcinha rosa pink no meu insta pra vocês imaginarem melhor.

Pros casados que não podem me add no insta, podem me pedir as minhas nudes e vídeos de sexo dos contos no meu telegram @bunnycontos ou email bunnycontos@gmail.com

De frente pra mim, você me segurava pela cintura, beijava meus peitinhos e foi me virando de costas pra você no sofá. Eu aaaaaacho que você tava completamente tarado no meu rabo rs.

Ajoelhadinha com os joelhos na almofada do sofá, os cotovelos no apoio da cabeça, toda empinadinha, jogando o bundão pro alto, e olhando pra trás por cima dos ombros, eu dava o maior sorrisinho de safada do mundo. Te convidando com meus olhos, meu meu sorriso e com o meu RABO, pra você me agarrar todinha.

E sim, eu também tenho essa foto de costas empinadinha, a calcinha rosa pink enfiada, o tecido de rendinha do meio fio dental sendo engolido pela minha bunda. Eu precisava de pica e você pulou em cima de mim rs

Segurando as laterais da minha calcinha, puxando o meu fio dental pelas minhas coxas, e enfiando a cara no meio do meu rabo. A visão da minha bucetinha vista por trás, a sua cara enfiada no meio, a sua boca mordendo a minha bunda e a sua língua lambendo gostoso a minha xotinha por trás.

Uma língua safada lambendo a minha xaninha, os dedos me penetrando, as mãos apertando as minhas coxas. Eu contorcia os dedinhos dos pés e suspirava gemendo cheia de tesão...

- Ainnnnnn.... Safááááádoooooooonnnnnn....

Me segurando firme e me chupando gostoso, eu já tava esparramada e sem forças naquele sofá. A minha bucetinha toda babadinha e um dos dedos do safadinho cutucando a entrada do meu cuzinho. Vocês são tarados de mais por bunda....

Caí de bruços no sofá, com você mordendo a minha bunda e lambendo o meu cuzinho. Eu queria pica, eu não aguentava mais sem pica. PUA QUE PARIU eu queria pica logo!!!!!!!!!

Juntei forças pra esticar a minha mãozinha e procurar a sua piroca. Grossa, dura e cutucando as minhas coxas. Eu me virava toda naquele sofá, olhando pra trás por cima dos ombros, com sorrisinho de putinha e olhar de devoradora. Você dedava a minha bucetinha, me chupava gostoso e me olhava com cara de tarado.

- Ainnnn me fóóódii.... Eu quero picaaaaannn...

- Vagabunda!

- Sou... Sou uma vagabundaaann... Eu quero pica!!!

- Quer pica, vadia? Então vou te dar pica!!!

Mais do que pica, eu queria SENTAR no seu pau. Igual eu sentei na motinha do fliperama. Igual eu sentei no seu colinho no meio do shopping. De costas pra você, rebolando e curtindo o seu caralhão na minha bucetinha pequenininha.

Me levantei com cara de tarada, com as minhas mãos empurrando o seu peitoral, pra você cair sentado no sofá. Fui me ajeitando e me jogando em cima do seu colo. Descabelada, descontrolada, parecendo uma cachorra tarada. Subindo no seu colo, de costas, com o bundão virado pra sua cara, com as marquinhas de biquini na sua frente e o meu rabo no seu pau.

Eu sentei na pica. Descabelada e descontrolada. A vizinha piranha sentando e dando risadinhas de tarada.

No sofá da sala, eu me ajeitava e me encaixava pra sentar naquela piroca grossa que me comia gostoso. Com o meu telefoninho na mão, pra filmar aquela putaria e guardar de recordação. Rebolando no seu colo, rodando o meu quadril e descendo na vara lentamente, até ficar sentadinha nas suas bolas.

CARALHO QUE TESÂO!!!

As marquinhas de fio dental me deixando com ar de piranha safada. A sua rola grossa enchendo a minha bucetinha apertada. O meu quadril sentando e engolindo o seu pau. A sua mão me abraçando por trás, em volta da minha cintura. Me segurando, me apertando, comendo gostoso

EU SOU MUITO PIRANHA!!!

Sentei na pica de uma vez só! Olhando pra trás, por cima dos ombros, com carinha de patricinha com tesão, e uma rola enterrada na minha xotinha. A sua visão das minhas marquinhas de fio dental, do bundão grande e gostoso subindo e descendo no seu pau. A loirinha cavala rebolando na vara. E você me filmando por trás.

A minha bunda subindo e descendo. A ninfetinha loira sentada na pica igual uma cachorra.

As marquinhas de fio dental fazendo tipo uma setinha, apontando aonde o cacete tinha que entrar. A minha raba quicando e rebolando na vara. Uma ninfeta tarada sentada na pica. Meus cabelos loiros voando por todos os lados. Meus peitinhos de fora chacoalhando a cada sentada. Minha boquinha se mordendo e gemendo manhosa....

- Ainnnn ainnnnnnnnnnnn ainnnnnhêêêêêêêêêêêê ain caralhoooonnnnnnnnnn

- Vagabunda! Cachorra! Senta na pica, senta! Senta na pica! Senta! Senta!

- Cachorrooonnn... Taradooonnnn... Que piroca gostosaaannnn...

Eu rebolava no seu pau, igual eu tinha feito na lanchonete. Rodando o meu quadril sentada na vara, Rebolando com tudo dentro. Jogando a minha cabeça pra trás, com meus cabelos caindo por cima do seu peito. Eu tava descontrolada, gemendo ofegante e quase gozando no seu cacete.

Eu sentava na pica e rebolava na vara, olhando pra câmera e dando showzinho e me sentindo uma PUTA atriz pornô. O meu comedor esparramado sem forças, aguentando as sentadas violentas de uma novinha tarada quicando na pica. O meu bundão subindo e descendo, rebolando igual uma cachorra no baile funk.

Gosto de me exibir, gosto de provocar, gosto de me sentir uma PUTA!

A loirinha CAVALA rebolando e quicando num caralhão grosso. De costas pro meu comedor. Com a raba quicando e rebolando nas bolas. Com o corno dormindo sem saber de nada. Era tanta coisa pervertida de uma vez, que deixava alucinada de tesão.

As marquinhas engolindo a rola, meus peitinhos pulando no ar, meus cabelos caindo na minha cara. A sua piroca me comendo todinha!

Eu gemia, dava gritinhos e perdia o fôlego sentando naquele caralho gostoso. Eu tava tarada, não bastava só uma trepada. Eu queria ter o controle das ações. Uma sentada daquelas pra desopilar todo tesão que eu tava sentindo. Pra me acabar de prazer rebolando na pica.

- Ainnnnn ainnn.... Vou gozaaaaarrrnnnnn... VOU GOZAAAAAAAAARRRRRRRNNNNNNNN!!!

Você apertava e dava tapas na minha bunda que quicava na sua frente. Eu sentava e dava gritinhos de piranhazinha com tesão.

Eu gozei sentada na vara. Eu gozei rebolando no seu pau. Você gozou sentindo a novinha safada quicando o bundão na sua frente. E espero que os meus leitores tenham gozado com esse conto também.

Depois conto mais sobre outras trepadas. E quem quiser os vídeos peladinha e sentadinha na pica do conto de hoje. é só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnyloira

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários