Pois então!
Após ser devorado pela mão da minha namorada, pois ela me devorou.
Após terminarmos de gozar, ela ficou preocupada, achando que eu ia chantageá-la e usar desse segredo contra ela.
Falei para ela que jamais faria isso. e continuamos conversando e fizemos o pacto de guardar em segredo.
Nesse momento eu só falei que gostaria de ter ela novamente, pois eu tinha gostado demais de meter nela.
Com um ar de safada, ela disse que ela também ficou feliz de ter fodido comigo depois de alguns anos sem um homem.
Mas, na conversa, ela perguntou varias vezes como eu fazia para meter com a filha dela? Eu falei que era normal, mas ela me pediu detalhes sobre como nos comportávamos.
No inicio não entendi muito o porque ela me perguntou isso e o porque ela queria saber todos os detalhes. Mas, aos poucos ela foi me revelando os motivos . Comecei a dizer a ela: Uma vez fomos ao motel e sua filha estava meia altinha, tinha bebido, ai, entramos, ela foi tomar banho e eu fui junto. La começamos a nos arretar, ela se ajoelhou e começou a me chupar.
A Mão dela me pergunta como ela chupa? é igual a mim? Fiquei sem graça, ri, e falei sim, ela chupa gostoso.
Depois do banho fomos para a cama, e lá ela pediu para eu deitar de barriga para cima, ela veio por cima de mim, abriu as pernas pegou a cabeça do meu pau e começou a esfregar no grelo dela. A mãe dela mandou eu fazer a mesma coisa, me deitou de barriga para cima na cama dela, e veio por cima de mim, tudo que eu falava que a filha dela fazia, ela também começou a fazer ali naquele momento, mas as vezes ela tomava a dianteira, e falava na minha frente dizendo: É assim que ela faz, assim?? fala para mim, ela esfregava a cabeça do teu pau na bucetinha dela? E a velha fazia igualzinho, só que ela tinha uma experiencia muito mais aprimorada, ela pegava a cabeça do meu pau, colocava entre os lábios da vagina dela e friccionava a cabeça do meu pau freneticamente, e logo a buceta dela derramava sobre meu pau todo liquido que ela expelia da vagina dela.
Logo depois ela o engolia todinho, agasalhando ele todo com o calor daquela vagina super quente, quando ela percebia que eu ia gozar ela tirava ele de dentro da vagina dela, e isso aconteceu algumas vezes.
Ela continuava perguntando como a filha dela gemia, e tudo que eu falava a ela, ela fazia muito melhor é claro.
Chegou um momento em que ela pegou n=meu pau, friccionava sobre o clitóris dela olhando para mim , dizia: É assim que ela esfrega esse pau na bucetinha dela, fala é assim?? Eu: Simmmmm, masss, você faz muito melhorrrr!!! Ela sorria e sentava sobre ele engolindo ele todinho com a vagina dela. Ali ela se contorcia falando: Isso come a sua sogra, come!!!
Não durou nem um minuto, gozei dentro daquela vagina quente e super lubrificada!!
Estávamos ofegantes as sensações que ali estavamos sentido, eram extremamente de cumplicidade.
Eu e ela acabamos tendo um laço de cumplicidade enorme, mas, ela não permitia que eu fizesse um sinal se quer na frente da filha dela que pudesse levantar alguma suspeita.
Sempre que eu ia na casa dela para namorar a filha dela, a gente se comportava como Genro e Sogra.
Uma vez, quando fui ver ela a minha sogra, ela me mostrou o que usou durante um período longo sem ter contato com outro homem.
Ela tinha um vibrador de 23 cm em formato de pênis detalhe (preto), ate com escroto e ventosa. Ela disse que usava muito quando ela ia tomar banho, pois no chuveiro os gemidos eram abafados e ela colava o pênis com a ventosa ela colocava na parede (azulejo) aonde ele ficava fixado, na altura da vagina dela, ela abria as pernas e ficava fazendo o vai e vem com a cintura introduzindo o pênis para dentro da vagina dela. Perguntei porque preto? Ela disse que tinha desejo que um negro a fodesse com ela, e ressaltou que os negros tinham o pau grande, (o meu media 18cm) Ela viu que eu fiquei meio que incomodado, mas ela disse que apesar do meu ser menor, o que meu pau fez nenhum pau artificial por maior que seja faria melhor que o meu.
Isso me deixou mais relaxado.
Mas, ela não quis só me mostrar o pau realístico, ela usou dentada na cama dela, com as pernas abertas ela esfregava a cabeça do pau realístico entre os labos da vagina dela, pediu para eu me aproximar em pé perto da cama, aonde ela começou a me mamar.
Ali peguei a cabeça dela segurei e comecei a socar meu pau dentro da boca dela, ela friccionava bastante o pau realístico na buceta dela e foi ai que eu vi aquele pau enorme sumindo para dentro da vagina dela, ela enterrou o pau todinho dentro da vagina dela, socou, socou e quando tirou, veio aquela enxurrada de liquido para fora da vagina dela.
A cama estava toda molhada.
depois ela mandou eu sentar na cama, ela veio com o pau realístico e juntou com o meu, o pau realístico vibrava o que me deixou com muito tesão, eu nunca tinha usado um antes.
Não deu nem tempo de avisar ela que eu ia gozar, mas pelas pulsações que meu pau fez na mão dela ela sabia que eu ia gozar e ela não fez questão nenhuma de tirar da boca dela, eu acabei gozando dentro da boca dela , e ela ainda engoliu meu pau todinho.
Foi a primeira vez que alguém deixou eu gozar na boca.
É algo maravilhoso!!!! diferente de gozar dentro da buceta.
Depois de gozar, eu me arrumava e ia embora, pois, apesar de saber que a filha estava trabalhando no mercado, existia o medo dela aparecer, mas, a filha tinha chave só não tinha a chave superior que é a de segurança.
O combinado entre elas é que quando a mãe dela saísse de casa para fazer algo, ela não deveria trancar a chave de 4 segredos só a chave normal.
E teve uma situação que foi muito, mas muito tenso que coto na próxima.