Para quem não me conhece meu nome é Lívia mas pode me chamar de Liv pq já somos próximos, eu moro no Df. Sou branca, loira, cabelos longos, olhos castanhos, bumbum empinado, seios tam 45 com os bicos grandes e rosados, sou praticamente de mazofilia a algum tempo. Escrevi algumas vivências e hoje estou aqui para contar mais uma.
Em um outro conto relatei que tenho muito prazer em me sentir uma putinha enquanto dou mamar e hoje vou dizer as últimas experiências que vivi.
Eu resolvi sair para desestressar depois do trabalho em plena quarta feira em um barzinho conhecido em GO, porém minhas amigas não animaram pois não saem meio de semana. Fui direto do trabalho, com um boddy preto sem sutiã, uma calça social e um salto. Quando cheguei sentei sozinha mais afastada e pedi um drink, percebi que havia poucas mulheres e muitos homens que pela roupa também pareciam ter saido do trabalho.
Percebi alguns olhares na minha direção, porém um me chamou atenção pois estava diretamente olhando para os meus peitos (que devido ao efeito do álcool já estavam durinhos) então comecei a provocar. Ele aparentemente tinha uns 55 anos, barbudo, cabelos grisalhos e tinha uma barriguinha de cerveja.
Ele se apresentou e sentou já minha mesa, me falou que era médico e tinha algumas clínicas tanto na cidade quanto fora (a princípio não acreditei) porém dei corda pois estava precisando desestressar e nada melhor que dar mamar para um homem barbudo para melhorar a noite.
No fim da noite eu já estava levando ele para o meu carro e avisando que naquele dia eu apenas deixaria ele brincar um pouco com meu peitos, mas não passaria disso e ele topou. Sentamos no banco de trás e ele veio apertar meus peitos na maior rapidez (parecia que não via um a tempos) ele aperto por cima da blusa e puxava o biquinho até eu gemer, ficou brincando com eles por alguns minutos enquanto me beijava. Ele perguntou se podia ne fazer um pedido e que não era para achar estranho: pediu para deitar no meu colo e mamar como bebê! Disse que algumas mulheres achavam a ideia ridícula. Então expliquei que eu também gostava. Então coloquei ele deitado no colo e tirei meu peito para a fora.
Ele ficou olhando falando que o bico era grande e que amava as veias aparecendo, até eu colocar meu peito todo na boca dele e então começou a sugar devagar e lambendo, as vezes dava uns beijinhos e com pausas. Ele se masturbou e gozou bem rápido, passei meu contato para ele porém não pensava em repetir pois havia sido ruim (eu estava errada) kk
Nos dias seguintes ele enviou varias mensagens mas eu falei que não aconteceria de novo, ele me disse que não tinha encontrado uma mulher que aceitava isso e disse que também me agradaria $$ então eu disse: era fácil me agradar, era só ter mamado com força e me deixar marcada era difícil?! – Ele falou que não havia feito isso pois a maioria reclama de sensibilidade e não gosta. Disse para eu tentar de novo que não me arrependeria, então dei outra chance e ele me pagaria para passar a noite lá ele as com ele mamando.
Ele me levou para a casa dele e la tinha uma jacuzzi e tá entramos, eu coloquei um biquíni que só cobria os biquinhos e ele entrou pelado, quando entramos ele colocou bebida e começamos a beber. Ele não enrolou muito e já começou a dar beliscões nos meus peitos, ele beliscava e puxava os biquinhos, então ele pegou o copo dele e derramos a bebida no meu peito, começou a lamber e quando eu menos esperava começou a sugar com força. Me puxou para o seu colo, sem tirar o meu peito da boca, ele chupava tudinho até eu pedir para parar, quando parava jogava mais bebida e mamava mais. Ele começou a mordiscar meus biquinhos e passar a lingu, quanto mais ele fazia isso mais safada eu ficava. Então também resolvi provocar, coloquei a mão na pica dele, comecei a bater punheta enquanto ele mamava. Ele gemia e eu também ficamos uns 40 min brincando, então ele gozou e enquanto gozava enchia meu peito de chupão então eu gozei junto.
Nos secamos e fomos para a cama, ele deitou do meu lado com a cabeça nos meus peitos. Enquanto eu ainda estava voltando depois de ter o melhor orgasmo, ele começou a mamar de novo, meus peitos ainda sensíveis e eu fui ao delírio. Ele mamando alternando entra chupadas fortes e devagar, sugando, apertando, passando a língua no biquinho e eu gemendo tanto. Estava delirando com tanto prazer, ele me deitou de costas, deitou em cima de mim para mamar melhor. Ele mamou enquanto eu gozava e puxava o cabelo dele, quando terminei de gozar ele continuou em cima de mim mamando até que dormimos , durante noite ainda senti ele apertando algumas vezes.
Acordamos no outro dia e já acordei colocando ele para mamar de novo, colocava e tirava da boca dele para provocar e repetimos tudo isso, ele me propôs passar os finais de semana com ele e me pagava para isso (o dinheiro mais fácil e prazeroso que já tive), também fomos aumentando a frequência e aumentando o pagamento.
Então isso virou rotina tínhamos alguns acordos até hoje e algumas regras, entre elas é deixar ele mamar até dormir, deixar ele mamar onde quiser.....
Para quem quer se divertir e gosta de mamar uns peitões manda mensagem no meu e-mail e vamos dividir experiências.
livia.schzz@gmail.com