Como sempre, gostaria de me apresentar. Me chamo Victória, tenho 25 anos, sou branca, 1,63 m, corpo bem definido de anos de academia, seios pequenos e perfeitos, bunda e coxas grandes, cabelo ruivo natural encaracolado no meio das costas, olhos grandes e verdes, labios carnudos e bem vermelhos. Também tenho um piercing no lábio e um no mamilo, além disso, tenho o braço fechado de tatuagens, as costas e algumas outras espalhadas pelo corpo.
Essa é mais uma história em que me aventurei e acabei traindo meu marido. Desta vez, com um homem casado.
O homem em questão malha na mesma academia que a minha, possui cabelo castanho escuro e liso, bem volumoso, com aproximadamente 1,80 m, tem 30 anos, com bíceps, ombros, costas e abdômen bem definidos, pernas grossas, bem branquinho e sem tatuagens. Vou dar um nome fictício de Matheus.
Nós treinamos na mesma academia já há alguns meses. Sempre reparei que ele tinha um olhar malicioso pra mim, porém nunca levei a sério por conta da aliança enorme que ele carrega no dedo esquerdo.
Às vezes Matheus me ajuda a tirar os pesos das máquinas ou revezamos juntos, sempre muito solícito e gentil. Minha bucetinha já latejou algumas vezes ao sentir o cheiro de masculinidade que ele exala, com um maxilar bem definido, um bigodinho com cavanhaque e um sorriso que me derrete, bem cafageste. Mas, como ambos somos casados, nossas conversas sempre carregaram um tom de flerte muito sutil, inclusive já tiveram momentos em que ele foi treinar com a esposa dele, igualmente ruiva, mas nao tão bonita e gostosa como eu.
Notei que recebi uma solicitação de seguidor no Instagram e era Matheus. Aceitei normalmente, e assim começaram interações mais frequentes: curtidas e comentários em stories. Além das interações, ele também começou a curtir todas as minhas fotos, principalmente fotos na academia ou vídeos malhando, com roupa bem curtinha e apertada, marcando minha bunda redonda e durinha. Sei que chamo atenção e gosto muito disso.
Eu também curtia fotos dele malhando ou com a esposa, para mostrar que não me incomodava o fato dele ser casado. Em poucos dias, ele me colocou no "close friends". Lá, ele postava fotos e vídeos mais sensuais, com bermuda soltinha mostrando o volume do pau dele, que prontamente reparei ser bem grosso, mas não tão grande, e fiquei muito curiosa. Também postava fotos e vídeos sem camisa, focando na barriga dele, algumas vezes suado e outras após sair do banho, muito sensual. Prontamente percebi que ele estava na caçada, e a presa da vez seria eu.
Todas as fotos que ele postava nesse sentido eu curtia e mandava alguma reação. Às vezes, ele aproveitava e me mandava outras fotos no privado, com o pau bem duro e marcado em uma cueca branca. Aos poucos, fui enlouquecendo, e esse homem foi provocando em mim uma vontade incontrolável de sentar nele.
Certo dia, combinamos de malhar juntos. Eu escolhi inferiores, pois seria a oportunidade perfeita para me exibir para ele. Naquele dia, eu estava muito linda, perfumada e gostosa. Fiz uma maquiagem leve, deixei o cabelo solto e coloquei um conjuntinho de lycra na cor vermelha, bem colado ao corpo, e estava sem calcinha e sutiã. Como estávamos malhando bem cedo, a academia estava vazia, o que nos dava um pouco mais de privacidade. Quando cheguei, deixei meu shorts marcando bastante minha buceta carnuda e meus gluteos. No mesmo instante, percebi o olhar de desejo dele para mim; ele chegou a morder os lábios e também notei um volume na bermuda dele.
Fomos nos alongar, e ele, sempre que possível, mantinha contato físico comigo, passando a mão lentamente pelos meus braços, no meu rosto, na minha coxa — sempre com o pretexto de me ajudar a me alongar. Da mesma forma, fiz com ele: passei a mão nos cabelos lisos, nos braços fortes, na cintura e, em um momento, me inclinei à frente para alongar as pernas. Ao colocar as mãos no chão, acabei encostando meu corpo no pau dele e senti que já estava um pouco duro.
Ele foi pro banheiro apos nos alongarmos, pra jogar uma agua no rosto e se recompor, eu gosto verdadeiramente de ver um homem excitado e se segurando pra não me comer ali mesmo.
Fomos treinar agachamento e, propositalmente, pedi para que ele se posicionasse atrás de mim para me ajudar com a carga. Foi então que ele se aproximou, e senti o corpo dele encostar no meu, uma pressão firme que me fez arrepiar. Consegui perceber o volume dele, e quando segurou com força na minha cintura fina, um calor percorreu meu corpo inteiro, me fazendo suar.
Eu estava muito excitada, minha buceta já estava muito molhada e eu precisava de sentir aquele homem dentro de mim.
Ao terminar o exercício não resistimos e fomos pro banheiro feminino como um casal de adolescentes, escondido. Fomos pra um chuveiro la no fundo e tiramos nossa roupa rapidamente, enquanto ele me beijava eu masturbava o pau gostoso e grosso dele, ele me apoiou em cima de uma barra abriu minhas pernas e me chupou muito gostoso, passou a lingua devagar pelos meus seios, chupou meus mamilos rosados com a boca enquanto me masturbava com a mão, passava a mão na minha buceta de maneira consistente e delicada, enquanto chupava meus seios, meu pescoço e falava no meu ouvido:
- Hoje você vai ser minha.
Eu estava muito molhada, com a buceta pingando quando ele colocou dois dedos dentro de mim e eu dei um gemido de prazer no ouvido dele, estava muito gostoso mas eu não queria gozar naquele momento, comecei a bater uma punheta pra ele, a cabeça do pau dele estava muito inchada e as bolas me fizeram delirar, precisei imediatamente chupar ele e sentir tudo aquilo dentro da minha boca, abaixei, ele apoiou na parede e eu comecei a chupar o pau dele e engasgar de proposito pra sentir ele se tremer de prazer. Lambi as bolas dele delicadamente, colocava uma de cada vez na boca, passando a lingua com movimentos leves e precisos na linha entre as duas bolas e subindo até a cabeça, encarando ele nos olhos e vendo ele delirar de prazer, levantei e falei no ouvido dele:
- Enche a boca da sua putinha de leite, enche
As pupilas dele dilataram, eu desci e chupei mais firme o pau dele, e ele jorrou um leite grosso na minha boca, encheu minha boca de porra até escorreu um pouco nos meus peitinhos.
A essas alturas eu ja estava vermelha por causa da agua quente do chuveiro que caia em cima da gente.
Ele me pegou no colo de frente, na altura da cintura dele e me penetrou fundo, nunca senti um pau tão grosso dentro de mim, ainda mais porque sou muito apertadinha, então consegui sentir o pau dele deslizar com a minha excitação, com movimentos consistentes de ida e vinda.
Eu gemia baixinho no ouvido dele, enquanto ele me comia, e chupava meus peitos, me deixando louca de tanto prazer, mudamos de posição, ele me colocou de costas pra ele e me fodeu por trás, comendo minha bucetinha apertada com aquele cacete grosso e me fazendo gemer e tremer as pernas, me segurando firme pela cintura e me puxando em direção dele enquanto eu me masturbava, cada estocada me fazia delirar e perder as forças, o ritmo do vai e vem se intensificou, ficou mais forte e profundo, até gozarmos juntos, ele jorrou o leite dele dentro de mim e eu apertava o pau dele com a minha bucetinha enquanto também gozava, após terminar, ficamos com o corpo mole, terminamos o banho, ele me fazendo carinhos e me beijando por todo o corpo, ao terminar ele sussurrou no meu ouvido:
- Você é a ruiva mais gostosa que eu já comi na minha vida.
Foi muito deliciosa essa aventura.
Em breve volto pra contar mais.