Minha chefe falou tira a mão de mim

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 470 palavras
Data: 21/10/2025 16:00:50
Última revisão: 21/10/2025 21:26:34
Assuntos: Coroa, Heterossexual

Os trabalhos emperrados e a chefe me chamou para fazer um trabalho com ela no sábado eu falei td bem pois não custa nada uma mão lava a outra .

Ela tem 56 anos 1,66m 50 kg branca , cabelos loiros aos ombros , seios P e rabo M até bonita mas tóxica casada com um cara de 43 anos acho que ele passa apurado com ela .

Bom levantei cedo Fiz um café tomei tomei um banho me troquei e parti para o trabalho era umas 8:00 hs cheguei lá ela já estava para começar o dia já falou pra mim cheguei mais cedo hein eu só ri e falei vdd.

Olhei e ela estava de vestido cinza claro ao meio das coxas cabelos soltos óculos e uma sandália no pé.

O rabo gostoso por baixo do vestido dava pra observar o fio atolado no rabo, começamos os afazeres ela em um computador eu em outro , mas deu problema no meu fui arrumar ela veio o espaço estreito estou em pé ela vem entrando na frente roçando o rabo no meu pau .

Deu umas boas roçadas mas acertamos a fiação e voltou ao normal eu já de pau duro imaginando comer minha chefe ali mesmo , ela sentada de frente mas eu só via mesmo os pés e braços por trás da mesa e cadeira .

Agora o computador dela deu problemas na fiação eu fui tentar arrumar , estava arcado arrumando ela veio entrando por baixo de mim tomando a frente pois ela é cheia de querer ser a melhor , a safada ficou por baixo de mim arcada eu em pé ela mexia na fiação e falava me ajuda mas era apertado o espaço então coloquei uma mão nas costas dela a mão quase no pescoço e o braço apoiado nas costas até no rabo gostoso , demorou um pouco ela disse tira a mão das minhas costas por favor , eu rapidinho tirei .

Fiquei em pé e ela arrumou a fiação e retornou para a cadeira dela , como eu não conseguia ver muito ela então ela andou um pouco a cadeira de rodinha e ficou livre bem na minha frente sentada pernas abertas e a calcinha cinza aparecendo , ela conversou um tempo de pernas abertas e eu louco de tesão imaginei eu tento ou não.

Se tento e dá errado perco o trabalho , engoli seco essa bucetinha olhando pra mim , mas conversamos vários assuntos , desconfio que ela fode com uns de cargos mais elevados pois já vi uns caras bons da boca abraçar ela sou um coroa de 60 anos .

Ela fez mais umas loucuras como ficar de rabo virado pra mim , mas não deu rima apesar que acho ela muito chata , tóxica demais .

E vc soldado tentaria comer a chefe mesmo sabendo que ela é tóxica e se acha a melhor em tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários