Meu amigo voltou

Um conto erótico de Maike
Categoria: Homossexual
Contém 497 palavras
Data: 20/09/2025 22:54:00

Sou o Maike, tenho 55 anos, casado e tenho um tesão enorme pelo meu amigo F, que hoje mora no litoral de SP, eu moro na ZL de SP.

Meu amigo F já me comeu muitas vezes e sempre é tudo muito bom ser enrabado por ele, inclusive, ele ama meu boquete.

Estávamos a muito tempo sem se ver, 11 anos mais ou menos, mas sempre batíamos papo pelo watts e o F sempre dizendo que queria me comer e eu dizendo que queria dar pra ele, mas conversávamos em off, pois eu sou casado e ele também. F tem um pau maravilhoso e todos os dias eu me masturbo imaginando aquela vara maravilhosa.

Pois bem, depois de tantas conversas por ZAP e tantas imaginações, chegou o grande dia.

F me enviou uma mensagem e disse que viria resolver algumas coisas no município de São Paulo e se fosse rápido tiraria a tarde para ficar comigo.

Combinei no meu trabalho que no dia posterior, que era o dia que o F iria vir, que teria que resolver algumas coisas e folgaria na parte da tarde. Afinal, poderíamos ficar umas 3 horas juntos. Nossa, controlei meu tesão e minha ansiedade.

Conforme foram combinado, F veio a SP e resolveu as coisas bem rápido e me enviou mensagem dizendo que iria a um Motel conhecido aqui na ZL de SP e estaria lá por volta das 13h30min e me enviou a localização e o número do quarto que ele estava.

Trabalhei até o meio dia e pedi o período da tarde para também resolver minhas coisas, como tenho horas a ver, foi tudo combinado direitinho com a empresa na qual trabalho.

O número do quarto que ele estava era o 14 e chegando ao local peguei o número 16 que era ao lado, guardei o carro na garagem e fui ao quarto que o F estava.

Entrei, ele tinha deixado a porta aberta, e já tinha tomado banho e estava só de roupão.

Eu já estava tremendo de tesão, pois fazia muito tempo que não o encontrava. Cumprimentei e fui ao banheiro tomar um banho, depois fiquei peladinho e também coloquei meu roupão que estava disponível pelo motel.

Fui para o quarto e encontrei o F se masturbando, aproveitei...

Aproveitei o momento e cheguei próximo a ele, e comecei a passar a mão pelo seu corpo, seu pau maravilhoso estão duríssimo, comecei uma leve masturbação e comecei a passar a língua pelo seu corpo, iniciando pelos peitos e descendo até a virilha. F...virava o olho de tesão.

Abocanhei aquele mastro maravilhoso e chupei e lambi o máximo que pudia. Como o pau do F é delicioso. Caprichei e não queria parar. Mas F estava louco para comer meu cu...como já estava depilado, liberei meu cu pra ele, que meteu a língua, meteu o dedo e caprichou na foda, principalmente, deixando eu de quatro. Uh, como o F é gostoso.

Quem gostou, manda mensagem no :

msl_tiozinho@hotmail.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

FOI TUDO MUITO RÁPIDO. MEIO SEM EMOÇÃO. UMA PENA.

0 0