Olá para você que gosta de acompanhar os relatos da Bianca por aqui. Se você ainda não leu nenhum relato, seja muito bem vindo e eu te convido a ler os relatos anteriores até para entender um pouco sobre minha esposa e eu, descrição física e os nossos fetiches.
Bem, resolvemos ir novamente em uma boate liberal. Fomos em um sábado à noite. A Bianca já está bem à vontade nesses lugares, ela ama ser vista por outros homens e tal mas uma das coisas que ela mais gosta é ver o show dos strippers masculinos. Ela fica completamente hipnotizada. Esquece de tudo ao redor e fica só olhando para os caras dançando e tirando a roupa. Tem uns caras que tiram toda a roupa mas não ficam com o pau duro e nem deixam ele à mostra para quem está assistindo. Desses, a Bianca não gosta muito. Ela prefere quando os caras exibem seus paus para quem quiser ver e de preferência que estejam duros ou pelo menos meia bomba. Nessa noite ela amou o show pois o stripper ficou totalmente pelado e de pau duro e inclusive deixou uma mulher subir no palco e fazer um pouco de sexo oral nele. Bianca gostou muito desse show e ficou com o tesão a mil depois disso.
E eu sabendo ler os sinais e entendendo a minha esposa, logo após esse show eu convidei ela para subirmos para o andar superior onde ficam os ambientes mais reservados.
Nessa noite, a casa estava lotada, muitas pessoas e as áreas de interação dos casais estavam cheias de gente. Ficamos um pouco andando pelos espaços, vendo as pessoas, vendo como as pessoas estavam interagindo. Ficamos um bom tempo assim quando decidimos que iríamos para outra área de interação onde ficam solteiros, solteiras e casais.
Lá entramos numa cabine e deixamos a porta aberta. Logo entrou um solteiro, mas esse a Bianca não foi com a cara dele. Rsrs. Então ela mesma disse para o cara: desculpa moço, mas não vai rolar nada com você e a gente aqui. O cara entendeu e saiu da cabine. Então eu comecei a dar uns amaços nela, começamos a nos beijar e a tirar nossas roupas. Nesse dia ela estava com uma blusinha regata e justa, sem soutien e com uma mini saia, sem calcinha. Então eu tirei a blusinha dela e levantei a mini saia que ficou toda enrolada na altura do umbigo. Eu já estava pelado também, de pau duro e ela começou a me chupar da maneira que só ela sabe fazer. Nesse momento entrou outro solteiro na cabine. Percebi que ela não havia visto, pois estava de costas para a porta da cabine, de joelhos, me chupando. O cara sentou na parede oposta e ficou vendo por trás a Bianca me chupar. Ele também abaixou as calças e começou a se masturbar vendo a interação nossa.
Depois de um tempo quando a Bianca já pedia para eu comer ela, então eu disse que havia visitas na sala. Rsrs. Ela olhou para trás e viu o cara sentado com o pau duro na mão. Rsrs. Sem perder tempo o cara disse: tudo bem se eu ficar? E ela concordou.
Então eu me sentei e a Bianca sentou no meu colo, de frente para mim. Meu pau já todo dentro da buceta dela e ela começando a cavalgar em mim. Nosso amigo se aproximou e começou a tocar nela. Nos cabelos, no rosto, nos seios. Percebi que ela gostou da abordagem. Logo eles já estavam se beijando na boca e logo ela já quis sair de cima de mim e pediu para ele sentar no meu lugar pois ela queria chupar o pau dele. E assim aconteceu. Aos poucos o cara foi tomando conta da situação, a Bianca foi se entregando e eu passei a ficar de lado só observando os dois. O amigo colocou a camisinha e transou com a Bianca de várias formas e posições. Ele gozou dentro dela. Encheu a camisinha. A Bianca disse que foi muito gostoso sentir o pau dele dentro dela pulsando na hora dele gozar. Ela sentiu tanto prazer que gozou junto com ele.
Depois disso, ele colocou a roupa e saiu da cabine. Eu tranquei a porta para ninguém mais entrar e aproveitei para transar gostoso com a minha esposa. Peguei e meti nela por trás, e fiquei bombando até ficar com vontade de gozar, até porque ela tem uma bunda bem gostosa (é ela na foto do perfil), antes disso ela já havia gozado outra vez, agora, com o meu pau dentro dela.
Quando eu ia gozar, pus ela ajoelhada na minha frente e gozei dentro da boca dela. Que delicia. Que mulher gostosa. Que noite fantástica. Só quem já passou por uma experiência dessas sabe o prazer que sentimos naquela noite.
Esse é um caminho que não tem mais volta. Rsrs. É só alegria. Espero voltar a escrever em breve sobre outro relato, mas por hoje, fica essa minha contribuição para atiçar o seu tesão, amigo leitor.