Passando a calcinha do meu biquini pelos meus pezinhos e puxando ela toda pra cima. Me vestindo de frente pro espelho. A bucetinha lisinha e depilada. As coxas grossas e roliças. Os meus peitinhos firmes e siliconados.
Uma loirinha de 1,55 de altura. Novinha com carinha de menina comportada. Me empinando e fazendo fotos mostrando a bundinha na frente do espelho. Patricinha com jeitinho de mimada, mas parecendo uma piranhazinha com aquele fio dental INDECENTE todo enterrado no meu rabo.
Olá, sou a Bunny. Ninfeta pervertida, escritora de contos e viciada em provocar homens casados. Esse conto é real e tenho fotos e vídeos deles pros leitores mais curiosos.
Era juma viagem num hotel de frente pra praia. Eu fui com os meus pais e um casal de amigos deles. E como já narrei no conto anterior, eu acabei provocando e gemendo na pica do amigo do papai rs. Vou tentar contar a continuação dessa história.
Eu me arrumava no meu quarto, com aquele biquinizinho de periguete. As laterais puxadas pro alto, em formato de "V" com um lacinho amarradinho de cada lado. As minhas marquinhas de bizuini vazando e aparecendo na minha cintura por causa das laterais levantadas.
A calcinha estilo "cortininha" cavada na frente, mal tampando a minha xotinha. E todo puxado e ATOLADO pra cima atrás. Deixando meu rabo de fora pra provocar o meu coroa casado. Com o meu telefoninho na mão, fazendo poses e selfies.
Um biquinizinho listrado verde e amarelo. Pequenininho e de lacinhos nas laterais.
Me virando de ladinho no espelho e levantando o pezinho. A minha coxa dobrada ficando ainda maior e mais grossa. A bundinha empinada pro alto e a carinha de novinha sapeca querendo rola.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar umas fotos e esse vídeo me empinando na frente do espelho. O biquinizinho listrado, o pezinho levantado, virando de costas e empinando a bundinha pra vocês.
Acho que esse videozinho ajuda pra visualizar a cena quando vocês forem ler o conto. Também tenho vídeos peladinha e de sexo, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.
O fio dental todo puxado pra cima, mastigado pelo meu reguinho. Meus peitinhos turbinados apertados e chacoalhando dentro do meu top. A carinha de piranhazinha safada mordendo os lábios da boquinha.
Foi assim, com esse biquinizinho INDECENTE que eu apareci na piscina do hotel. Toda rebolativa e com sorrisinho de putinha sonsa, passando na frente da esposa do coroa que tava me comendo. Ela me olhava feio, ele me olhava tarado.
Eu ajeitava os meus cabelos loiros atrás da orelha, dando xauzinho com a mão e me deitando na beira da piscina pra pegar um sol.
Deitada de bruços com o meu bundão grande, redondo e carnudo apontado pro alto. Eu tava de costas pro "Tio" tarado. Esparramada na beira da piscina, com as pernas abertas e dando pra ele toda a visão do montinho inchado da minha bucetinha vista por trás.
O fio dental fininho sendo mastigado pelos lábios da minha xaninha de princesinha tarada. Levantando os pezinhos pro alto e balançando eles no ar. Com o amigo do meu pai sentado me olhando de costas. Encarando o rabo da novinha provocadora.
Até que a esposa dele se levantou e foi fazer massagem no SPA do hotel. Me deixando sozinha e oferecida pro marido dela. Que perigo kkkkk
A minha carinha de safada, olhando pra trás, por cima dos ombros. Balançando os pezinhos no ar. Abrindo mais as pernas e mostrando toda a bucetinha por trás. Sorrindo e me empinando. Com o rabo pro alto e todo de fora naquele biquinizinho listrado pequenininho.
Eu dava puxadinhas nas laterais da calcinha, só pra dar uma provocadinha a mais. Deitada de bruços, cravando o fio dental todo no meu rabo. A minha pele suadinha do calor e bronzeada do sol. As marquinhas de biquini e a minha bucetinha pegando fogo.
Chamando o safado com a mãozinha. Perguntando da esposa dele. Ele em pé, me olhando de cima pra baixo. A cara de tarado me devorando com os olhos e a imaginação. Os meus pais dormindo no quarto deles. Eu com o meu quarto vazio e o tesão na minha mente.
Eu precisava de rola. E tinha que ser de um homem casado!
Subimos apressados no elevador, com o coroa me agarrando todinha. Os braços em volta da minha cinturinha, a boca mordendo os meus ombros. As mãos apertando o rabo da novinha do biquinizinho listrado. O volume da piroca dele roçando nas minhas coxas.
Sem poder demorar, sem poder fazer muito barulho. Sozinha no meu quarto com um homem casado. Pronta pra levar pica e saciar a fome da minha xaninha gulosa e cheia de tesão.
Caí na cama deitada de barriga pra cima, os lacinhos do meu biquini esparramados na cama. O coroa veio por cima de mim, me beijando, beijando meu pescoço, beijando meus ombros. Descendo pelo meu corpo, barriguinha, até ficar de cara com a minha cintura.
Meu safado casado puxou meu biquini pro lado e enfiou a cara na minha bucetinha. 2 dedos enfiados na minha xotinha, a língua quente me lambendo toda e a sua barba grisalha espetando as minhas coxas.
O coroa me deu um chá de língua, me chupando todinha, me fazendo revirar os olhinhos e contorcer os dedinhos dos pés. Segurando os cabelos dele com as minhas mãos e apertando a cabeça dele com as minas coxas.
Sabe quando os safados falam "Te chuparia todinha"? Foi exatamente o que o filho da puta fez, e com muita vontade!!!
Me chupando, me lambendo, me dedando, ele fazia tudo ao mesmo tempo e ainda foi arrancando a calcinha do meu biquini. Subindo pelo meu corpo, beijando meus peitos ainda de top e mordendo o meu pescoço.
Eu tentava esticar a mãozinha pra pegar no pau dele, eu tentava puxar o ar pra não ficar sem fôlego, eu nem sabia mais o que eu tentava fazer ali. Eu só deixei ele me levar e fazer o que quisesse...
Em algum momento, totalmente bêbada de tesão, fui segurada pelo coroa e girada, jogada e esparramada de bruços na cama. Igual eu tinha ficado na beira da piscina.
Uma baixinha CAVALA com o bundão pro alto fazendo carinha de putinha cheia de fogo. Ele montava nas minhas costas por cima de mim, que eu desaparecia debaixo daquele safado. A minha bucetinha tava pulsando de tanto tesão.
Deitadinha de bruços, com a bundinha pro alto, um coroa em cima de mim, os pezinhos balançando por baixo, e só a minha cabeça pra fora do corpo dele por cima.
Eu sumia esmagadinha de baixo do coroa casado e sentia a cabecinha da pica encostando na entradinha da minha xaninha.
A esposa dele fazendo massagem no spa e o marido beijando as minhas costas, meus ombros e meu pescoço. Me deixando arrepiadinha e sem fôlego, tentando sobreviver esmagadinha por um safado casado.
A piroca entrando gostoso na minha bucetinha que já tava pegando fogo. O quadril ele subindo e descendo cravando pica na minha xota, e meus gritinhos manhosa fazendo barulho no quarto de motel.
Consegui esticar e escapar as mãos de baixo dele, esticando elas pra frente, segurando firme na barra da cama. Meus cabelos caindo pelo meu rosto, completamente ofegante, me babando toda e mordendo o travesseiro na minha frente.
Eu parecia uma gatinha miando com meus gemidos de patricinha manhosa
- Ainnnnn tiooooooonnn... Assimmmmm... Asssiiiiiimmmm... Me fóóóóóóóóódiiiiiiinnnnnnnnn
- Hunnffff Ninfetinha gostosa! Bucetinha apertada!
- Ahaaannnnn... Apertadinhaaaannnn... Então me coooooomeeemmmm... COme a minha bcuetinha apertadinhaaaaannn!!!
Ele comeu...
Eu levava pica de bruços, com o quadril dele subindo e descendo, me comendo todinha, me comendo gostoso, cravando piroca na minha bucetinha de novinha provocadora de homens casados.
O tesão acumulado de me ver rebolando de biquinizinho. As carinhas de safada. As empinadas na bundinha. A filha piranha do amigo dele toda de bruços, levando rola e gemendo na pica.
Ele tava tarado de mais. E eu só tava ofegante
- Ainnnn safaaaaadooooooonnnn... Ainnnn tesaaauummmmm....
- Gostosa! Cachorra! Toma pica toma! Toma! Toma!
- Ainnn toooooooomoooonnn.... Tooooooomooonnnnnn... Ainnn tioooooonnnnnnnnn...
Era muita vontade. Era muito tesão...
Cravadas firmes, secas, com vontade. Me fodendo, me comendo. Passando a pica na ninfetinha comportada. A cama chegava a tremer, batendo na parede. Eu ia afundando no colchão com o peso do coroa nas minhas costas.
O quadril dele subindo e descendo, cravando pica na minha bucetinha. Socando forte, socando firme, socando na filha piranha do amigo dele. Me fazendo dar gritinhos e morder o travesseiro. Debatendo os pezinhos na cama e gozando no cacete do meu coroa casado.
Sentindo um caralhão grosso alargando a minha bucetinha apertada. A cabeça do pau dele esfregando e deslizando nas paredes da minha xaninha delicada de ninfeta. Entrando e saindo. Me fodendo e me matado de prazer.
As bolas batendo na entrada da minha bucetinha. Os trancos e pirocadas. A respiração quente dele na minha orelha. A esposa dele, ali do lado. Meu pai no mesmo hotel. E o amigo dele socando pica na filhinha cachorra que gemia na vara.
- Ainnnnn caralhooooonnn... Ainnn tioooooooooonnn.... Ainnnn tioooooooooonnnnn
Cada vez que eu gemia chamando ele de "tio", dava pra sentir o coroa se tremendo e trincando os dentes. Completamente tarado e socando cada vez mais forte. Me encaralhando como muito boyzinho novinho não consegue fazer.
Por isso que gosto de caras mais velhos. Eles tem o tempo certo, eles sabem me fazer gozar...
E eu gozei... Deitadinha de bruços, levando rola. Esmagadinha de baixo do amigo do papai. Gemendo e levando trancos. Eu gozei na pica do meu coroa casado. Eu gozei descabelada e desbocada falando putaria.
Ele gozou igual um tarado, comendo a novinha e me xingando de piranha. Matando o tesão de me ver toda rebolativa naquele biquinzinho listrado indecente. A piranhazinha da bunda grande gemendo na vara.
- PIRANHA GOSTOSA! PIRANHA DA BUNDA GRANDE! Gosta de provocar, agora aguenta! Aguenta vagabunda1 Aguenta!
- Ainnnnn aguentoooonnnn... Aiinnn aguentooonnnn... AInnn me fóóóóóódiiinnnn!!! ME FÒÒÒÒÒÒDIINNN!!!
- Aaah sua putinha safada! Piranha da bunda grande! Piranha da bunda grande!
- Aiiinnnn ainnnn.. Assiimmm.. Asssimm... Vou gozaarrrnnnn... Vou gozaaarrrnnnnn... Ainnn tioooooooonnn
Eu gozei gemendo e chamando ele de "tiooooonnnnn". Ele não aguentou meus gemidinhos de piranha e gozou me socando com força. Caindo nos dois de lado na cama. Recuperando o fôlego e vendo o teto do quarto girar...
A gente não podia demorar, antes que a esposa dele voltasse do SPA. Ele voltou pro quarto dele e eu precisava de um banho. Mas também precisava escrever esse conto pra vocês. Espero que tenham gostado.
E quem quiser as minhas nudes, o vídeo de biquinizinho empinado a bundinha ou vídeos peladinha de sexo, é só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar os meus leitores também rs.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com