APROVEITANDO BASTANTE AS FANTASIAS DO MEU NAMORADO

Um conto erótico de Luana
Categoria: Heterossexual
Contém 2204 palavras
Data: 18/09/2025 12:46:26

Olá queridos e queridas, pra quem não me conhece sou a Luana, e eu relatei o conto Descobrindo as fantasias do meu namorado parte 3 e resolvi eu mesma da continuidade as aventuras que tenho vivido com meu namorado Gustavo esses dias. Espero que vocês, então comentem se vocês querem sempre mais relatos nossos e votem no meu conto pra que eu possa ta me sentindo incentivada por vocês a postar mais e mais.

Sem enrolação, no ultimo final de semana eu e meu namorado Gustavo fomos a um festa numa boate aqui da cidade mesmo, a festa tava legal, la conhece o Lucas, o homem negro, alto, tatuado, forte, me comeu com vontade nessa noite. Quando vi o Lucas, sinalizei com o Gustavo que eu tinha gostado dele, o corninho automaticamente foi até o Lucas e o convidou pra sentar com a gente. Na mesa sentados, conversando, o Lucas disse que era solteiro, tinha acabado de se formar em direito e estava a abrir um escritório. Entre drinks, risadas e conversas aleatórias eu já estava ficando bem alegrinha e acabei descaradamente elogiando o Lucas, dizendo:

Luana - Você é muito lindo, gosto muito do tipo fortão rsrs

Lucas sem graça e com receio de como meu namorado poderia reagir, apenas disse:

Lucas - Ah, obrigado, vocês também são um casal lindo.

Gustavo que aquela altura já entendia o que eu queria, falou:

Gustavo - Obrigado! Eu e a Luana temos uma relação muito boa, somos amigos além de namorados e estamos sempre dispostos a um agradar o outro, seja na vida ou na cama. Por exemplo, Luana adora homens negros e eu adoro vê ela se satisfazendo. Nosso prazer, como casal, é da e sentir prazer ao outro, realizando nossas fantasias e fetiches, mesmo que pra isso seja incluso um negão do pau grande, do jeito que a Lu, gosta. rsrsrs

Lucas perplexo ao ouvir aqui, numa fala tímida apenas disse:

Lucas - Eu tenho o pau grande rsrsrs

Não perdi tempo e falei:

Luana - Só acredito vendo rsrsrs

Gustavo na mesma hora sugeriu, dizendo:

Gustavo - Vamos para o carro? De la quem sabe a gente não vai pra um lugar ficar mais a vontade rsrs

Lucas sem pudor nenhum aceitou. Fomos para o carro, eu e Lucas sentamos no banco de trás e meu namorado corno manso foi dirigindo até um motel. Durante o caminho, eu e o Lucas fomos nos beijando bem gostoso e minha mão já estava passando no seu pau por cima da calça que ele usava. Era beijos deliciosos, o Lucas parecia que não fazia sexo a muito tempo. Quando chegamos ao motel, entramos no quarto, meu corninho foi logo se ajeitando numa cadeira e ficou apreciando o espetáculo que acontecia bem diante de seus olhos. Eu já estava apenas de calcinha, e o Lucas apenas de cueca, ele chupava meus peitos e apertava minha bunda com vontade.

Luana - Huuummm que delicia Lucas, chupa mais peitos, vaai que delicia

Lucas - Que delicia, Luana, você é muito gostosa.

Luana - Ah é? Então mostra por corninho como se come uma mulher gostosa, hoje vou ser sua putinha, me coma feito uma cadela

Falar isso foi o gatilho para o Lucas ficar com o pau extremamente duro e que pau ele tinha, devia medir uns 20cm, grosso, lindo, eu fiquei encantada com aquela rola preta, nossa era uma delicia, minha boquinha já salivava. Eu não podia esquecer que eu estava ali não só para sentir prazer, mas para da prazer, tinha Gustavo, meu corninho, meu viadinho que amo tanto. Lembrando rapidamente da ultima transa com o Nando e com o Tiago (leia os contos anteriores para entender o contexto) eu pensei em ir mais além e vê até aonde o Gustavo iria. Me aproximei ele, de joelhos, chamei o Lucas pra perto e disse olhando para o Gustavo:

Luana - Olha corninho, sua namoradinha vai mamar essa rola bem gostoso e você vai ficar olhando e batendo punheta.

Nessa hora o Gu foi a loucura, tirou o pau pra fora e começou a bater uma punheta olhando eu mamando o Lucas. Lucas segurava minha cabeça, ajudando a mim a engolir aquela rola grande. E eu apenas gemia para meu corninho sentir tesão, mas também fazendo as coisas que ele gosta.

Luana - Huuum amor, que pau gostoso, olha como eu chupo, que delicia de pau amor

Eu lambia o pau do Lucas, colocava na boca, chupava deliciosamente, era uma delicia mamar naquela rola gostosa e a melhor parte, com meu corninho olhando e sentindo prazer. Chegou em dado momento, fiz aquilo que todo corno adora. Com a boquinha toda lambuzadinha da rola do Lucas, me aproximei com cara de putinha perto do Gustavo e disse:

Luana - Agora um presente para o corno (nessa hora o beijei bem gostoso)

Gustavo - Nossa, Lu que beijo gostoso

Luana - Gostou meu corninho? Gostou de sentir o gosto do pau do Lucas na minha boquinha? O corninho gosta né?

Gustavo - Huuummm que delicia Luana, adoro, gosto muito de beijar você depois que você chupa outra rola

Depois disso volte a chupar o Lucas e fiquei alternando entre chupar o pau do Lucas e beijar a boquinha do meu corninho. Era uma delicia isso. Depois deitei na cama e o Lucas veio me chupando muito gostoso, enfiava a língua na minha buceta com vontade, chupava muito gostoso.

Luana - Huuumm Lucas que delicia, não para vaaai e chupa gostoso vai seu safado, deixa o corninho vê o tesão que isso me da, vaaai delicia

Lucas me chupava muito gostoso, não aguentei, gozei na boca dele.

Luana - Ahhhhh ahhhhh to gozandoo, não para, vaaai ahhh que deliciaaaaaa

Gozei gostoso, mas meu tesão ainda era grande, eu queria sentir aquela rola dentro de mim, então falei:

Luana - Vem Lucas, me come vaai, enfia essa pica dentro de mim, me come bem gostoso, me faz de putinha vai

Eu deitava ainda, abrir as pernas e o Lucas veio se posicionou e foi colocando aquela rola grande na minha bucetinha, foi entrando bem devagar até acostumar com o tamanho, mas depois que entrou, era só prazer, o Lucas fazia um vai e vem bem gostoso e meu corninho apenas olhando toda a cena. O Lucas ia me fudendo e eu olhando pro corninho.

Luana - Ahhhh Lucas me fode vaaaaaiiiii. Olha corninho que delicia, o pau dele ta me arrombando todinha, ahhhh que deliciaaaa, olha corno, quero ser a putinha dele

Gustavo - Que delicia Lu, fode essa vagabunda Lucas, fode ela com vontade.

Lucas - Ahhhh que bucetinha gostosa, huummm que delicia, toma sua vadia, era rola preta que você queria, então toma sua vagabunda.

A cada hora que Lucas me xingava, mas eu me excitava.

Luana - Isso, me xinga, me bate, me trata feito uma putinha, uma cadela vaai, me fode seu gostoso

Lucas mudou a minha posição me colocando de 4, nessa hora aproveitei:

Luana - Vem corninho, pega no pau dele pra colocar na mina buceta vaai.

Lucas ficou incrédulo, mas o Gu levantou pegou no pau dele e foi encaixando na minha buceta, depois sem ao menos eu pedir segurou minha bunda pro Lucas me fuder.

Luana - Isso corninho, sentiu a grossura do pau do meu macho?

Gustavo - Sentir sim Lu, bem grosso.

Eu de 4, levando rola de um negão grande e meu corninho ali, segurando minha bunda, eu ia a mil, meu tesão tava muito grande com aquilo tudo. Olhei pra tras e disse:

Luana - Ahhh que delicia, fode minha buceta fode Lucas, fode gostoso minha bucetinha

Lucas - Ahhh toma sua vagabunda, toma rola nessa buceta, ahhh que delicia

Luana - Isso lucas, me fode gostoso vaaai ahhhh huuuummmm, me bate vai, me bate bem forte

Lucas começou a me bater na bunda me dando tapas que deixou minha bunda toda vermelhinha e o corno assistindo tudo. Sem sair daquela posição chamei o corno:

Luana - Vem Gu, vem chupar minha buceta enquanto ele fode ela, vem meu viadinho.

Gustavo e eu ficamos numa posição de 69, mas não chupei o pau dele. Ele ficou chupando minha buceta enquanto o Lucas metia com força em mim. Lucas me segurava pelos cabelos puxando pra tras e metendo bem fundo em mim, o tesão já estava tão grande que não aguentei e falei:

Luana - Ahhhhh que deliciaaaa Lucas, fode minha bunda, fode Lucas? Come meu cuzinho vai gostoso

Lucas então tirou o pau da minha buceta e foi colocando no meu cuzinho, nossa era uma mistura de dor e prazer.

Luana - Ahhhhhh não para vaaaa mete até o fundo

Gustavo apenas chupando minha buceta, era incrível, sendo chupada enquanto levava rola na bunda, nossa era uma delicia. Quando pau do Lucas do entrou até o fundo, eu pedi pro Gu sair debaixo de mim. Ele saiu e ficou sentando do lado segurando minha mão.

Luana - Olha Gu, ele ta comendo meu cuzinho, ahhh que delicia, huuummm ta uma delicia

Gustavo - Ta gostando de da a bunda pra ele safada?

Luana - Hurrum, to amando. Ahhhh fode minha bundinha fode negão, deixa meu cuzinho todo arrombado pro corninho deixa. Ahhhh que delicia de rola

Lucas - Ahhh sua vagabunda, que bundinha apertada, toma rola toma sua vadia, sua cadela.

Luana - Isso, sou sua putinha, sua cadelinha e essa bunda é só sua, fode ela bem gostoso vaaaaiiiiiiii

Lucas metia com força e bem fundo na minha bunda, quando não aguentei mais, pedi pra ele deitar que eu ia cavalgar, mas antes de cavalgar naquela rola deliciosa, eu quis humilhar meu corninho um pouco mais pra ele sentir tesão.

Luana - Vem corninho, eu vou chupar o pau dele e quero que você segure pra mim poder chupar

Sem pudor nenhum, meu corninho veio e segurou o pau do Lucas pra eu poder chupar, estranhamente aquilo me deu muito mais tesão, meu namorado, segurando o pau de um estranho pra poder eu chupar, era surreal.

Luana - Huuuummm que delicia de pau, olha amor como eu chupo gostoso o pau dele, me beija pra você sentir o gostinho do pau dele, vem.

Gustavo me beijava bem gostoso.

Gustavo - Que delicia Lu, que tesão, continua vai.

Nessa hora, me surpreende com uma atitude do Gu, enquanto eu chpava o pau do Lucas, ele começou de forma lenta a bater uma no pau do Lucas, nossa, eu quase gozei só vendo aquilo.

Luana - Isso amor, bate uma pro meu macho vai, huuummm que delicia amor, o pau dele é muito gostoso.

Gustavo - Mas gostoso que o meu amor?

Sem dizer nada, parei de chupar, subir em cima do Lucas e comecei a cavalgar naquela rola preta, o Lucas segurava na minha cintura e empurrava com força o pau na minha buceta. Nossa que delicia, eu gemia muito e entre gemidos responde o que meu namorado perguntou.

Luana - Ahhhh amor o pau dele é mais gostoso que o seu amor, olha que rola deliciosa, huummmm eu quero gozar nesse pau amor, olha como ele me fez de puta, ele me come bem gostoso

Gustavo - Ahhh amor, huumm que delicia, não vou aguentar, eu vo gozar, ahh que delicia

Assim o Gu gozou batendo uma enquanto eu falava isso pra ele, eu já estava gozando também, era uma delicia, minhas pernas tremiam enquanto eu gozava no pau do Lucas.

Luana - Ahhhhh ahhhhh huuummm fode Lucas que vou gozar no seu pau vaaaaaaiiiiii ahhhhh deliciaaaaaa

Gozei muito, no pau do Lucas, nossa foi a melhor gozada da minha vida.

Lucas - Ahhh quero gozar também, não vou aguentar.

Luana - Vem goza na minha boquinha, vem gostoso, goza na boquinha da namoradinha do corno

Lucas rapidamente levantou, mas nessa eu pedi ao corno uma coisa inusitada.

Luana - Vem meu viadinho, bate uma pro meu macho pra ele gozar gostoso em mim.

Gustavo veio, sem dizer nada, pegou no pau do Lucas e começou a bater uma punheta pro lucas gozar em mim.

Lucas - Ahhhh que delicia, ahhhhh vou gozar, abre a boquinha sua vagabunda, abre pra eu gozar gostoso

Abre minha boca e Lucas gozou, os primeiros jatos foram na minha cara, depois muito na minha boca e o resto de porra que saia do pau dele caíram em meus peitos, nossa que delicia, depois de engolir, chamei o corninho.

Luana - Vem corninho, quero um beijo bem gostoso, veem seu viadinho.

Gustavo veio e me deu um beijo de língua, demoramos nos beijando, depois ele chupou meus peitos, ainda meladinhos de porra.

Luana - Gostou meu viadinho de sentir o gosto da porra do macho?

Gustavo - Adorei, amor.

Luana - É um viado mesmo, te amo meu corno

Gustavo - Te amo também meu amor

Lucas agradeceu a transa, tomou um banho e logo foi embora, mas não sem antes deixar seu contato para quem sabe uma próxima vez. Eu e o Gu fomos tomar um banho e eu perguntei:

Luana - Qual foi a sensação de pegar no pau de outro cara e ainda bater uma pra ele?

Gustavo - Sei la, estranho, mas foi legal.

Luana - Eu sentir tesão, muito tesão, não vou negar

Depois rimos com a situação e fomos dormir. Esta sendo uma loucura tudo isso, mas também uma delicia. Depois de vê meu namorado pegar no pau do macho, pensei em fazer uma coisa, mas só eu e ele, mas conto em um outro conto se vocês quiserem rsrrs beijos a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O contator de Histórias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaO contator de HistóriasContos: 4Seguidores: 15Seguindo: 0Mensagem

Comentários