Olá, hoje é a primeira vez que escrevo aqui , vim conta uma experiência.
Vou me apresentar , me chamo Bruna , 23 anos , morena , cabelos médios, casada com o Roberto Branco dos olhos vende .
Quando eu conheci o Roberto anos atrás, nessa época ele me traiu , foi uma dor terrível, se separamos e depois voltamos novamente , mas a dor de ser traída ainda tava ali forte e dolorida. Após 2 anos do ocorrido toda aquela dor , começou se torna em prazer .
Em uma noite eu já tinha bebido bastante e a gente começou transa , foi quando eu perguntei se ele tinha coragem de come outra junto comigo , no começo ele travo e disse que eu era suficiente para ele então comecei falar mais imagina outra bucetinha para você e msm ele falando que não queria , ele começou me fude mais forte com muito tesao ali já percebi que ele queria ..
E aquilo me deu um prazer tão grande em imaginar meu homem comendo outra na minha frente , que gozei muito no pau dele ..
Des então a gente passou a transa imaginando outra com a gente , ele foi se soltando a cada dia .
Ontem transando resolvi falar de uma menina que a gente conhece , uma menina mais nova que eu , quando toquei no nome dela e falei imagina você comendo ela ele se torceu e começou geme tanto , ele falava que eu era uma inútil, que só servia para dar prazer para ele , que eu era tão inútil que eu tinha que trazer a buceta de outra para ele come na minha frente , que eu ia chupa o pau dele e enfia na buceta de outra , que depois que ele goza nela eu ia ter que limpa ela , pq era para isso que eu servia .. que ele queria q ela dormisse na nossa cama , junto com ele para ele acorda fudendo ela enquanto eu ficava quietinha vendo ele come uma mais novinha na nossa cama, ele metia tanto na minha buceta e falava que ele tava imaginando ela , pegava nos meus peito e dizia que o peito dela era maior , que ela era mais gostosa e eu só uma inútil que sirvo para satisfazer ele .
Só sei que quando mais ele falava , mais eu gozava ..
Essa semana vou chama essa menina para vim em casa e tô ansiosa para ser humilhada pelo meu macho enquanto ele come ela .. enfim essa foi minha experiência de uma dor de corna que virou prazer , hoje eu entendo que meu papel é fazer meu homem feliz , que ele precisa come outras bucetas e eu preciso obedecer ele , afinal eu sou mulher e mulher só serve pra isso para dar prazer pro macho ! Depois volto conta para vocês como foi com a nosso brinquedo sexual