Leitinho com café

Um conto erótico de Marcos Antonio
Categoria: Heterossexual
Contém 1460 palavras
Data: 02/09/2025 12:13:43

Espero que todos estejam bem.. Vim Aqui contar o que aconteceu comigo recentemente.

Então a algum tempo eu comecei a fazer caminhada ao redor de um parque que existe na minha cidade. Lentando as 5;10H da manha e colocando minha roupa e indo, na força do odio. Mas um belo dia tudo mudou. Cheguei la desci por volta das 5;30h e desci ndo meu carro e comecei, da mesma forma com aquela preguiça, porem dei a 1º volta e na segunda quando virei a esquina eu avistei uma mulher na frente de uns predios que tem em frente ao parque, porém ate o momento estava tudo normal. Foi quando ela abre a bolsa e tira um maço de cigarro e acende. Aquilo eu ja fiquei maluco, a forma como ela fumava. Mexia no telefone e fumava e jogava a fumaça pra cima.Eu ja logo diminiu o passo e passei olhando para ela, e ela estava com um salto simples, mas muito lindo para o conjunto da obra. Eu olhei pra ela e disse bom dia e ela educadamente retribuiu. Fiz a proxima volta e ela ja não estava la. Ai comecou a saga do proximo dia eu descobrir quem era a minha musa. No outro dia foi a mesma coisa, so que fiz diferente diminiu o passo bem antes ao avistar ela, quando eu vejo uma van passando por mim, de uma empresa aqui da minha cidade. Ali logo ja entrei no instagran da empresa e olhando as postagens da empresa e pimba estava la minha deusa. Foi quando eu pedi para seguir la, e olhava no insta nada, o dia todo. Na manha do proximo dia eu quando avistei ela, fui logo no insta dela e mandei uma mensagem, porem ele era fechado. Não sabia nada dela. E eu passava e dizia Bom Dia e ela respondia. Mais um dia sem muita informação, a noite entrei no meu insta e estava la que ela aceitou, mas não havia muita coisa. Mas a mensagem de "Oi, Tudo bem? " lida porem não respondida. No outro dia me fiz de atrevido. E quando avistei ela, e ela não estava fumando. Mandei um "Bom Dia, Tudo bem? Por que hoje voce não esta fumando?". Bingo ela com o telefone na mão e leu a mensagem e comecou a olhar para os lados. Ai ela me perguntou "Quem e voce??"

Eu - Sou o homem que ama ver voce fumar ai na porta.

Ela - Não foi essa a pergunta que eu fiz pra você.

Ela - Se voce não disser vou te bloquear.

Eu - Vou dizer Bom Dia pra você há alguns segundos.

Ela - Quem e voce??

Eu passei por ela, e ela respondeu educadamente, e olhou no telefone e dei um sorriso pra ela.

Ela - E voce?

Eu - Sim

Ela - Como assim??

Ela - Como voce me achou??

Eu - Achei voce muito linda e resolvi te dizer isso.

Ela - Voce e louco.

Eu - Ja me disseram isso.

Ela - Uma pessoa que caminha as 6:15 da manha e ainda fica procurando as pessoas na internet. Voce não normal.

Eu - Isso e bom ou ruim???

Ela - Nem sei, estou meio perdida.

E ai fomos conversando, e eu disse que amei quando ela saiu na porta e acendeu cigarro e começou a fumar, ela me disse que agora acabou de crer que eu era maluco.

Foi quando ela disse não poderia masi conversar que iria trabalhar, e eu somente pedi que amanha ela acendesse o cigarro, assim que me vesse virar a esquina. Ela disse que iria pensar.

Não entrei mais no instagram e no outro dia, não havia nada no direct, mas eu quando cheguei no parque estacioneio o carro, e fui, e mandei um Bom Dia, mas, ela viu e não respondeu. Fiz a 1° volta e na segunda quando eu viro la estava ela, foi quando ela olhou pra cima e acendeu seu cigarro, nesse momento eu fui ao extase, acelerei o passo e disse Bom Dia e ela tragou e respondeu, na hora fiquei com muito tesão. Meu short fez volume, olho no direct, ela mandou nem parou para me conhecer. Eu na hora voltei fui ate ela e disse prazer, e ela o prazer e todo meu. E olhou para meu short e deu uma risada e disse, continue sua caminhada voce esta um pouco alterado. Eu disse esta vendo como voce me deixou. Ela, eu não, sua mente. Eu minha mente não pensou so isso. Foi quando a van dela estava chegando, dei um beijo no rosto dela e sai, para caminhar. Ai olhei no direct, me perguntado se gostei, eu disse que amei. Ai ela me disse que fetish maluco o meu e expliquei para ela. Foi quando ela me disse. Vou te confessar uma coisa.

- Tenho 48 anos, fumo desde dos 20 anos e sempre soube, que isso e feio e nojento, mas hoje foi a primeira vez que acendi um cigarro e senti um tesão. Fumei com muito desejo e fiquei com muito tesão.

- Esta toda molhadinha??

- Não te conheço, mas hoje se Van, não chegasse, voce não voltaria a correr.

- Eu queria fumar pra voce como eu imaginei.

- Como voce imaginou

- Um dia te conto.

- kkkkkk

- Isso e sacanagemVoce tem mais algum fetiche??

- Tenho, amo uma mulher de salto....

- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Serio?? Percebe que estou de salto sempre?

- Claro...

- Amanha consegue passar mais cedo 10min???

- Claro aquela e minha segunda volta...

- Então na primeira me manda um Oi.

- Bjs......

Tentei enviar mensagem e nada dela responder, ela tambem estava gostando da brincadeira.

No outro dia, quase não aguentava de ansiedade.

Quando desci do carro, mandei um Bom Dia, e la me disse que o apartamento dela era o terceiro andar e que quando eu virasse a esquina ela iria piscar a luz do quarto pra mim ver se eu iria ver.

Quando virei disse, que havia virado e olho ela pisca e eu vi.

Ela me disse passa bem devagar que vou te mostrar algo.

Foi quando eu passei ela estava toda pelada na janela fumando e me mostrou os seios. Meu Deus eu quase subi la. Eu pedi pra subir ela hoje nao. E me mandou uma foto de um salto que ela disse que havia comprado.

Eu não aguentei cheguei em casa e bati uma vendo aquela foto e lembrando daquele momento.

mandei mendagem no sabado dizendo que iri caminhar, mas ela não respondeu. Na segunda feira cedo, foi eu novamente. Quando abro o instagram, estava la um direct dela.

- Bom Dia, estou com um desejo louco em voce, consegue me fazer feliz ate as 06:15hs.

Eu so respondi que sim e que iria de carro ate a porta dela. Ela assim que vc chegar e so interfonar que eu ja deixo vc entrar.

Chegando lá, interfonei e ela atendeu e disse, a porta esta aberta, estou na cama.

Nisso meu pau ja estava, latejando, foi quando cheguei, abri a porta chemei ela. Ela respondeu no quarto. Eu escutei o barulho de salto e cheiro de cigarro. Entrei ela estava escorada na janela com o salto e fumando. Eu ja fui logo beijando ela e ela sentindo meu tesao. Fui beijando ela e coloquei ela na cama e comecei a ir chupando ela, o corpo todo. Desci ate la embaixo e ela faz isso não vou gozar, eu disse a ela sera um prazer fazer isso. E eu comecei foi quando ela contorceu as pernas e travou minha cabeça e gemeu bem baixinho. Dizendo que chupadaaaaaaaaaaa, depois do serviço feito. Coloquei ela de frente pra mim, juntei as 2 pernas dela pra cima e coloquei meu pau dentro dela, estava tão molhada que não teve nem atrito direito. Bombei e depois de algumas bombadas eu disse que iria gozar, ela me disse que queria sentir o gosto. Tirei e coloquei ela pra mamar, ela bebeu e tragou o cigarro e fui beija la. E ela me perguntou se eu não tinha nojo. Eu disse que não. Ela deitou na cama e disse essa foi a melhor rapidinnha da minha vida. Acendeu outro cigarro e me disse que gozou muito gostoso. Com aquele salto, foi ate a cozinha pegou 2 cafes pra nos e me disse, que iria querem sempre rapidinhas daquela forma e que havia gostado demais que eu não tenha nojo da boca dela, por fuma e nem porque gostava de leitinho. Eu disse que ela sabia qual era meus horarios e como me chamar. Tomamos um banho e fui fazer a caminhada. Sempre que ela me quer ela posta um copo de leite, ai eu ja sei. Ela esta me esperando como eu gosto e eu fazendo o que eu gosto. E assim estamos curtindo um ao outro essa loucura.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mineiro_660 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários