Eu Fê 2018 com 35 anos estava no App Happn quando conheci Yumi uma MILF Japonesa de 48 anos deliciosa, eu 1.78m corpo normal mas com uma rola grande e grossa e ela uma linda japonesa baixinha de 1.50m de altura e fora do padrão das japonesas magras e retas, ela uma japonesa de cabelos curtos estilosa com um corpo sexy com curvas perigosas de pernas grossas e bumbum grande, empinado e muito gostoso.
Nos conhecemos por um App de Relacionamentos e o papo conectou e foi evoluindo até que tocamos no assunto sexo. Aí as afinidades bateram por gostar de beijar, gostar de sexo sem frescura e eu comentei que tenho pau grosso e ela falou que adora sentir uma pica grossa na boca e na buceta.. aí eu pirei quando ela mandou uma foto do bumbum com uma calcinha preta de renda.. PQP que japonesa do rabo carnudo e gostoso, eu fiquei louco e perguntei se ela curtia anal, eu fiquei tarado quando ela disse que curtia e queria meu pau grosso no seu cuzinho..
Durante a semana fomos nos provocando falando putaria e marcamos de nos conhecermos.
Nos encontramos em um café no Shopping e ela uma Milf Japonesa Linda baixinha de vestido longo discreta, e eu olhando pra ela desejando sentir seus lábios gostosos e louco para encher a mão naquele bumbum empinado e carnudo, saímos do café e entramos no elevador para ir para o estacionamento. No elevador só eu e Yumi, eu fui e beijei com vontade a sua boca, um beijo delicioso e enchi a mão na sua bunda carnuda e gostosa, ela comentou que eu comia ela com o olhar.
Saindo do elevador entramos no carro e demos um amasso gostoso com a Yume segurando o meu pau, o tesão estava foda e fui dirigindo em direção ao motel na Região da Jafet em SP e ela me provocando erguendo o vestido e mostrando a calcinha preta bem sexy .
Logo no quarto do motel eu joguei ela na cama ergui sua saia, coloquei sua calcinha de lado e cai de boca na sua buceta cheirosa e molhadinha.. PQP a Yume gemendo alto e se contorcendo de prazer até eu sentir seu corpo tremendo e ela gemendo bem alto enquanto gozava com minha boca com minha língua no seu grelo.
Tiramos a roupa e eu admirando aquela japinha pequena e com curvas incríveis, seios deliciosos, rosto lindo com cintura fina e quadris largos e coxas grossas. A Japinha meu pau bem duro e grosso e me olhou com olhar de puta insaciável e veio logo pegar no meu pau e foi lambendo a cabeça grande do meu pau e foi engolindo.
Que mamada gostosa a Yume tem, uma puta experiente segurando o meu pau, sugando, lambendo e engolindo com uma intensidade incrível que eu nunca tinha sentido uma japonesa chupar o meu pau com tanto desejo e me deixando louco de tesão quase gozando..
A putinha não tirava a boca do meu pau, eu segurei o cabelo dela tirei o meu pau da boca dela e arreganhei as pernas dela na posição frango assado na beirada da cama e fiquei esfregando meu pau grosso na entrada da buceta molhadinha e encaixei meu pau na buceta e empurrei, a puta gemeu quando meu pau entrou. Eu senti o meu pau grosso rasgando a buceta apertadinha da Yume e eu fui empurrando devagar até sentir o meu pau preenchendo toda a buceta da vadia..
Depois que a Yume acostumou com meu pau eu fui aumentando o ritmo e metendo com vontade e ela gemendo gostoso e eu xingando a Japinha de puta, vadia e ela bem safada. Que buceta gostosa de meter pois quanto mais eu metia mais molhada a buceta dela ficava, eu peguei ela de 4 metendo segurando o cabelo dela e xingando a putinha da Yume até eu deitar e ela sentar no meu pau, Ela rebolando bem safada até gozarmos juntos gemendo alto de prazer depois de mais de 1 hora metendo.
Pouco tempo depois um já estava provocando o outro e a puta fazendo meu pau endurecer com ela sugando o meu pau me deixando tarado, duro e grosso. Nesse motel tinha um puff erótico e pedi a Yumi subir no Puff e ficar de 4 nele, e POP que japonesa baixinha gostosa e rabuda que me deixou louco vendo ela com aquela bunda carnuda, empinada e gostosa.. Eu dei um tapa na Bunda dela e fui encaixando meu pau na sua buceta melada que deslizou o meu pau grosso, eu já soquei até o fundo fazendo a puta gemer e fui socando forte e ela gemendo bem safada.
Eu tarado fodendo a putinha da Yume olhando aquele rabo gostoso tirei meu pau da buceta dela, eu mandei ela ficar ela ficar de 4 quietinha no Puff Erótico e fui pegar o lubrificante para comer seu cuzinho apertadinho. Passei Ky no meu dedo e fui penetrando 1 dedo no seu cuzinho apertado, falando pra ela que ela prometeu e eu ia comer o seu cuzinho e logo coloquei 2 dedos laceando seu rabo gostoso para meter minha pica grossa.. peguei o Ky passei no meu pau duro como pedra, veiudo e cabeçudo e apontei na entrada do cú da Yume. Eu fui empurrando devagar e a puta jogando seu rabo no meu pau até eu sentir meu pau grosso entrando e abrindo seu cuzinho apertadinho e nisso ela deu um gemido alto.
Eu esperei a Japinha acostumar com meu pau grosso no rabo dela e fui empurrando as poucos e xingando ela falando que seu cu era muito gostoso e ela rebolando devagar e gemendo alto com a pica no rabo até que meu pau sumiu inteiro na sua bunda gostosa..
A visão incrível daquela puta insaciável dando o rabo tão gostoso e eu fui aumentando o ritmo e metendo cada vez mais forte e mais fundo e vendo ela louca de prazer gemendo alto pedindo para foder mais.
Depois de uns 20 minutos comendo rabo dela no puff e eu meu segurando de tesão para não encher o rabo dela de porra aí eu tirei o meu pau e mandei ela subir na cama e ficar de bruços com o rabo empinado.
Eu louco de pau duro encaixei meu pau no seu rabo e entrei rasgando seu cuzinho, ela gemendo bem safada e submissa.. eu fui socando fundo e forte, xingando ela no seu ouvido, puxando seu cabelo e metendo sem parar até sentir ela gemendo forte e seu corpo tremendo.. Eu não aguento sentir seu cuzinho piscando no meu pau e gozei forte urrando de prazer no cuzinho da Japa vadia.
Esse foi o nosso primeiro encontro que bateu uma química incrível, depois desse encontro nós nos vimos todas as semanas por mais de um ano. Yume uma Milf Japonesa safada e insaciável que adora gozar, e nos nossos encontros que eram horas seguidas de sexo intenso e ela viciada em chupar meu pau até eu encher a boca dela de porra, ela sugava tudo até não sobrar uma gota de leite no pau e ela me olhando com olhar de puta saciada.