Viadagem, tudo começou na infância

Um conto erótico de HéteroCurioso25
Categoria: Gay
Contém 621 palavras
Data: 16/09/2025 18:03:20

Bem meus amigos, eu me chamo Renato ( nome fictício para preservar minha identidade). E hoje eu vos trago um conto, no qual eu vou lhes explicar aonde tudo começou, aonde esse fogo no meu rabo surgiu.

Tenho hoje 27 anos, 1.78 de altura, acima do peso!!! Hoje eu namoro uma mulher, outra mulher diferente do meu conto anterior, enfim. Cresci com uma criação bem rústica, em uma família muito homofóbica, e que são muito conservadores, eu mesmo sou desse tipo !!! Mas so na frente deles, porque na verdade eu sou uma bicha. Mas essa criação nunca me fez mal, exceto o ponto que hoje eu penso que poderia ter saído do armário, mas não sai. Tenho que pagar de machão para todo mundo e isso tira sim um pouco da minha felicidade.

Quando era criança por volta dos meus 8, 9 anos de idade eu já iniciei na pornografia, na época eu gostava muito e até hoje gosto de ver DP, Solo Girl Big Dildo, Trans, BBC, gostava muito de ver esses tipos de vídeo, e os paus dos atores sempre me dava um fogo a mais, apesar de eu não entender e achar isso normal, mas eu admirava muito aqueles paus grandes, molhado, arrombando buceta.

Desde novinho já me acabava na punheta na frente do computador, e então por volta aí dos meus 12 anos, comecei a admirar mais e mais aqueles machos do vídeo, mas sempre também admirava as mulheres, até hoje admiro peito grande e bunda grande e buceta arrombada.

Por volta dos 12 anos mexendo nas coisas da minha irmã eu achei um pinto pequeno de borracha, mas era minúsculo, era do tamanho de um dedo mindinho, acho que aquilo era um chaveiro ou algo do tipo, peguei aquilo para mim e comecei a ficar ponto na portinha do meu cu, até certa época entrar, lembro que apesar de ser pequeno doeu muito, depois joguei fora com medo de ser descoberto.

Uma das coisas da minha infância que me fez perceber que eu era um viadinho, foi um cara que jogava bola no campinho do bairro, ele devia ter aí uns 18 anos, ela era branquelo, e era alto, aquele tipo de pessoa que tem bastante massa corporal sabe ? Uma vez estávamos jogando bola no campinho e ele tava no time adversário, e em uma das divididas com a bola, nós nos trombamos e ele caiu por cima de mim, ele estava sem camisa e todo molhado de suor, a ponto de me deixar molhado pois com o impacto da queda o suor dele caiu em mim, aquilo me deixou louco de tesao, imagina eu com 12 anos não sabendo o que estava acontecendo comigo, só sabia que me dava vontade de lamber todo aquele suor do macho, sai do jogo, fui pra casa e lá bati uma punheta bem gostosa no banho.

Nessa mesma noite estava dormindo, e me lembre certamente a hoje, que sonhei que esse cara, eu não lembro qual era o contesto do sonho, mas me vi dentro do quarto dele cavalgando no pau dele e ele me arrombando, nunca tinha feito sexo, mas os vídeos que vi ajudou meu sonho a me imaginar quicando no pau daquele cara, todo suado, assim como ele tava no campo, se não me engano o nome dele era Lucas, lembro que no sonho ele me pegava com uma mão no pescoço e com a outra dava tapa na minha bunda, e fazia movimentos de vai e vem para me comer.

Só sei que acordei todo gozado e bati várias punheta imaginando aquele sonho, no outro dia minha vida nunca mais foi a mesma. Explicarei tudo melhor em futuros contos, mas foi aí que tudo começou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive HéteroCurioso25 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários