Meu mundo virou 4!

Um conto erótico de Tati
Categoria: Heterossexual
Contém 2011 palavras
Data: 16/09/2025 17:10:45

Olá, antes de começar gostaria de agradecer as mensagens e e-mail, que me enviaram.

Onde alguns deles me confiaram em se abrir para relatar em questão de dúvidas e sentimentos, eu pensei que era difícil alguma mulher passar por isso.

Adianto que estou recebendo contos das leitoras do site onde as mesmas não tem a coragem de escrever e dividiriam seus momentos comigo e que em breve estarei aqui contando o que foi me descrito.

Bom para quem não leu os contos anteriores vou me apresentar de novo, me chamo Tati, tenho 38 anos sou branca, corpo bem cuidado, com dieta e treino constante, tenho 1.72 de altura, 68 kg, bunda tamanho médio, nem muito grande e nem pequeno, bem empinada seios médios.

Após aquela noite com meu esposo Rogério, ele quando retornou do banho deitou em meus braços e perguntou se estava tudo bem, pois ele disse que mesmo conhecendo a esposa dele sabia que a um tempo ele não me via com aquele fogo rsrsrsrs.

Apenas olhei para ele passei mãos em seu rosto e disse que era saudades que estava sentindo, e que estava sentindo sua falta.

Ele disse que tinhas feriado e final de semana para passar juntinhos, eu beije ele e falei que o amava muito, me levantei e fui para banho, na hora do banho me veio a lembrança do que acabamos de fazer e foi realmente incrível pelo grau de excitação que fiquei, só que mesmo ele tendo me proporcionado aquele momento me veio lembrança que surgiu como vento e levou como vendaval, me lembrei o que tinha acontecido horas antes com nosso filho na sala, nossa o que era aquilo, porque aquele sentimento vinha e não conseguia me controlar e parar de pensar, ao mesmo tempo proibido e errado era uma chama e calor incontrolável, minha grutinha começa a pegar fogo de novo, como se não parece e a cada sentimento e lembrança me vinha mais uma ponta de curiosidade de querer sentir pouco mais, terminei meu banho e dormi gostoso aquela noite.

Outro dia acordei cedo, fiz meu treino em jejum, retornei para casa e preparei café dos meninos de casa, e tudo correndo tranquilo meu esposo me disse que ia arrumar carro em quanto Breno tomava seu café, meu marido saiu da cozinha e olhei para Breno e ele tomando seu café, vi que ele estava com rostinho triste e perguntei, que foi meu anjinho porque você não está animado com a viagem?

Ele mãe estou sim, só que nessa viagem não vou conseguir treinar, eu olhei e apenas sorrir, e falei passando a mãos em seu rosto, calma filho, mamãe não vai deixar você sem treinar, vamos arrumar tempinho.

Ele todo animado me deu abraço e disse que eu era melhor mãe do mundo, falei para ele terminar que a gente já ia sair.

No carro com tudo arrumado, partimos em direção a serra no percurso brincamos e conversamos sobre dia a dia, pai do Breno perguntou como estava treino se ele estava gostando, ele logo respondeu que sim que com ajuda da mamãe ele estava evoluindo muito bem.

Eu pensando comigo, como meu menino já era um homem ele nem se quer se hesitou em responder, o pai dele falou que bom filho, fico feliz por você, final do ano vamos nos programar para gente viajar para você participar do seminário que seu professor falou, meu filho ficou todo animado.

Após quase 2h de viagem, chegamos na serra onde íamos ficar, lugar bonito bem arborizado e aconchegante, meu marido foi na recepção para pegar a chave de nossos quartos que seria 2 quartos um no lado do outro conforme ele tinha reservado e já tinha outro casal na recepção, como em viagem nem sempre tudo é certo começou o primeiro problema de viagem, problema que vi apenas para Breno rsrsrs.

Não se sabe o que aconteceu se teve problema de informação cruzada, o quarto onde Breno ia ficar, o casal também tinha reservado para os filhos, no fim o casal, muito tranquilo fez logo amizade com a gente e disse que estaria indo embora na sexta feira final da tarde que iria ficar somente quinta e sexta, porque a esposa tinha curso para ministra na faculdade no sábado de manhã.

Meu marido disse que não tinha problema, meu filho também concordou. Eu ate falei com ele, para ele ficar tranquilo que sábado e domingo ele ficaria tranquilo no quarto.

Organizamos tudo e pelo ocorrido a recepção do hotel conseguiu ingressos para todos em um luau que iria acontecer naquela noite.

O Casal se chamava Eduardo e Clara, seus filhos se chamavam Matheus que era mais novo 4 anos e Kaio com 21 anos.

Nos organizamos fomos nós 3 para quarto para organizar básico para Breno levar para outro quarto, ele até estava animado, pegou sua escova, pasta e fio dental colocou na mochila com algumas roupas e foi para quarto do lado.

Eu e Rogério ficamos no quarto organizando as coisas ele me disse que Eduardo era dono de uma autopeça da cidade, que precisava descansar pouco, pois ele estava com pressão alta devido serviço que exigia muito da sua atenção e sua esposa era palestrante motivacional, eu olhei para ele e sorrimos juntos rsrsrs, a esposa do cara não estava conseguindo motivar próprio marido porque realmente estava ruim a situação dele rsrsrs.

Fomos para piscina juntos com nossos novos amigos eu estava vestindo canga escura perfurado transparente com maiô preto e óculos preto, quando fui no quarto dos meninos, o Kaio abriu a porta ele ficou pouco parado me olhando, eu falei Breno já está pronto?

E Kaio não respondia rsrsrs, eu falei o Kaio o Breno está pronto? Ele oi dona Tati, esta sim, vou chamar ele, antes dele sair vi que ele deu uma boa olhada para meu corpo e parou olho na minha grutinha que mesmo coberta dava volume, ela bem enxadinha e destaca com biquíni, maiô ou até mesmo de malha de academia.

Fomos para piscina e que lugar bonito, lá encontramos o Eduardo e clara, Eduardo ele baixo pouco de barriga de quem toma cerveja e Clara mesmo jeitinho ela maior que ele. Quando ela me viu ela falou já sei qual será minha próxima palestra motivacional rsrsrsrs vou falar malhe bastante para ter corpo lindo como minha amiga e todo mundo sorrindo.

Eduardo pediu logo torre de chopp e eles começaram a beber eu pedi drink de gin e começamos, eles já estavam bem animados todo mundo sorrindo e falando de coisas do dia a dia, e falei q ia procurar meninos porque a piscina dava volta em uma ilha artificial, eu andando encontro meninos no fundo da ilha brincando de pular de cima da uma arvore dique que tinha porte com balanço, eles se seguravam saia correndo e se jogava na água, fui ate Breno e disse meu filho quer água ou suco? Ele não mãe ainda não, estou brincando aqui pouco, aquela hora até eu fiquei com vontade de entrar na água, e Breno perguntou, vai entrar mãe ou vai só ficar lado de fora os meninos pouco afastado, disse vamos e mais novo Matheus disse vamos tia agua está gostosa, olhei para eles e mostrei copo de gin que estava quase para terminar e disse que ia terminar e entraria, eu vi Kaio me comer com olhos, mas como estava de óculos escuro ele não via que estava reparando terminei o gin tirei minha canga e chamei Breno para me ajudar, e quando ele segurou minha mão eu dei uma escorregadinha e falei para ele segura filho, acho que gin está fazendo efeito rsrsrs e todos sorriram.

Entrei na água dei mergulho e fique na borda, meninos conversando, lá soube que Kaio estava fazendo faculdade de engenharia mecânica, Matheus no último ano do ensino médio, eles comentando sobre tudo e eu só observando sendo que Kaio não parava de me olhar, e aquilo já estava me deixando sem jeito, ele não estava nem se quer disfarçando, eu fiquei com medo de Breno ver algo.

Ai Matheus menino muito educado e brincalhão chamou Breno e Kaio para brincar de mergulhar entre as pernas, para ver quem conseguiria aí Breno veio me chamar disse que eu ia ganhar, disse que quando era mais nova eu nadei para um clube da cidade rsrsrs. E isso foi a quase 15 anos atrás, aí disse que não tinha esse pique mais não. Só que Matheus me desafiou ele disse que não perdia nunca, aí eu como minha essência de competidora falei então vamos.

Matheus explicou como era, tinha uma distancia 3 metros mais ou menos, tinha que nadar bater na árvore, e retornar passando por de baixo das pernas dos 3 e quando saísse da água tinha que ficar atrás do outro até próximo retorna, nisso eles ficaram de posição Breno meu filho seria primeiro, Matheus em segundo, Kaio em terceiro e eu na última na ponta, quem não conseguisse já ia perdendo.

Começamos, Breno foi iniciou nadou rápido bateu na arvore retornou e passou por de baixo do Matheus, Kaio e eu, logo em seguida Matheus, saiu fez mesmo percurso e de pois Kaio até minha vez, não sei se foi pelo efeito do gin, mais na hora que bati na arvore acho q não pequei impulso e quando sair, parecia que eu nadava mais mal conseguia sair do lugar assim, bati as pernas nos meninos e desfez a fila, e todo mundo sorrindo rsrsrsr.

Eu pedi uma segunda chance só que dessa vez a ordem mudou, primeiro foi, Kaio, segundo foi Breno, terceiro foi Matheus e eu fiquei em última.

Quando Kaio foi ele bateu e retornou rápido, quando ele passou no meio das minhas pernas me deu cala frio, ele foi apoiar e sentir sua mão segurando minha perna próximo minha grutinha, coisa de menino experto, ele ficou atrás de minha e Breno saiu eu animada torcendo por ele acho que dei uma empinadinha, e ficava segurando ombro do Matheus e quando meus pés, tocavam o chão sentia que o Kaio já estava colado em mim, aquilo foi me dando calor e já sentia algo acordando, eu pulava e quando retornava para que ele ficava mais próximo, tipo encoxando, e quando descia não tinha muito que fazer raspava bem forte nele, Breno retornou e passou pela nossas pernas tudo certo.

Ai quando foi a vez do Matheus, ou Kaio falando para Breno segura na minha cintura para corrente não quebrar d novo, logo sentir Kaio segurando a minha e me puxando, rumo sua pélvica, como eu era menor que ele sentir ele me suspendendo pouco e encoxando com vontade, não sei o certo mais deu para sentir seu membro duro praticamente no meio da minha pernas, não tinha como ninguém ver porque água estava acima de nossas cinturas, e aquilo foi me dando calor, eu acho que dei uma leve rebolada nele, rsrsrs quando Matheus, estava retornando, Kaio segurou mais forte e disse para Breno, segura que ele está voltando, eu fechei pouco a perna e sentir literalmente membro dele pulsando na minha grutinha, não sei se estava fora da sunga ou se estava bastante duro, sentir ele vibrar em mim como se tivesse em um orgasmo, aquilo me deixou com fogo danado, quando Kaio foi passando eu abrir as pernas ele passou, quando passou de mim, com minhas mãos segurei no pulso Do Kaio, empinei e ao mesmo tempo fechei as pernas tipo amassando membro dele, e finalizamos aquela brincadeira, quando nos soltamos, olhei para rosto do Kaio ele estava todo animado e vermelho, deve ter gozado gostoso ou quase chegado lá.

Avisei meninos não tivemos perdedores todos conseguiram, agora que me refresquei tenho que retornar com os adultos, e beijei rosto do Breno e sair pela escadinha ao lado e eles falando cara, sua mãe não cansa, pensei que ia conseguir, nisso olho mais uma vez para Kaio e vejo ele deitando na água passando a mão no seu rosto tipo não acreditando no que tinha acontecido.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Todos os contos de insesto, tem praticamente o mesmo final, começa com o filho l, porém a mãe ao invés de dar pro filho, sempre aparece um terceiro pra ela trepar, e o filho fica na mão. É inacreditável. Deveria sair da categoria de incesto e entrar para a categoria de traição, corno ou afins. Provavelmente ela vai dar pro Matheus e para o kaio e algum outro personagem que aparecer, e o protagonista se conseguir algo é somente sobras.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu pensando que ia ter mais da mãe com o Breno, eis que surge o Kaio e a mãe se revela uma grande de uma safada. Gostei.

0 0