Por diversas vezes durante as trepadas em sua casa insinuei para que chupasse a pica e ela se fingia de desentendia e não atendia meu pedido.
Estamos limpando o apartamento em um final de semana, como de costume já tínhamos nos arretados e dado uma trepada muito gostosa logo que chegamos.
Mesmo já tendo gozado, vamos limpando e nos beijando nos apalpando, mão na buceta, caralho, seios, pica. Já com a limpeza feita nos beijando e amasso correndo solto vamos ao quarto nos sentamos na beira da cama e aí arrisco pedir para chupar minha pica, ela fica meio indecisa, tento incentivar dizendo que já chupo sua buceta a bastante tempo e adoro chupar buceta e que também adoro muito mamar seus peitos.
Eis que ela faz umas perguntas de quantas mulheres eu já tinha mamado as tetas. creio que com a intenção de saber se já tinha colocado minha pica em outras bucetas. Dou uma resposta toda embasbacada, meio sem graça digo que já havia mamado em minha mãe e outras o que ela percebe meu embaraço e faz uma carinha de putinha maravilhosamente safada e tenho que confessar que ela foi a primeira que mamei as tetas além das de minha mãe. Percebendo que ela foi a única que recebeu minha pica e chupei a buceta, ou seja, eu era virgem até o dia que ela resolveu deixar eu tirar seu cabaço.
Sorrindo maravilhosamente, com cara de putinha safada, pega o caralho duro e meio sem saber como iniciar, com certo receio vai chegando perto com seus lábios e já vou sentindo o hálito quente, até que se encoraja e abocanha a pica. Dá umas chupadas devagar na cabeça do caralho me deixando mais louco de vontade de chupar e foder sua buceta. Apalpando seus seios e a bolinando na buceta para não diminuir o tesão dela. Para minha decepção logo para a chupada e aproveito para beijá-la, agora é ela que transfere o sabor de pica nos lábios. Levo novamente a mão na buceta sobre a calcinha, visto que neste dia ela estava de vestido vermelho tomara que caia, abro os botões e libero os seios, vou mamando uma a um. Ela aproveitando que a pica está fora do calção começa a punhetá-lo, vamos nesse amasso até que ela se deita com o vestido todinho desabotoado e os peitinhos apontados para o teto, mamo mais um pouco e tiro sua calcinha uma segunda vez no dia e tiro minha roupa. Dou um rápido beijo na buceta, para não passar sem chupar, e vou me ajustando entre as grossas e lindas coxas, para penetrá-la vigorosamente sentindo a buceta encharcar mais, aumentando muito o tesão, e no vai e vem, entra e sai a pica, esfregação com força no grelo, vamos às nuvens na segunda gozada do dia que nos deixa exaustos e mais cansados ainda, visto a limpeza do apartamento e da primeira foda do dia. Digo para irmos tomar banho, mas ela diz que não, teria que ficar alguma coisa para fazermos depois de casados. Vou me lavar na pia e ela tomar um banho sozinha para tirar a porra de suas entranhas.