Frango assado no espeto

Um conto erótico de Edmar Borsato
Categoria: Gay
Contém 685 palavras
Data: 16/09/2025 09:16:52

Adoro fazer amizades, sou bom de papo, e quando o assunto é prazer, não tenho tabus.

Dia desses, num barzinho que funciona 24 horas no final de semana, sai para caminhar umas 6 horas da manhã e passando em frente, vi três, rapazes tomando cerveja, aparentavam ter uns vinte poucos anos, um negro retinto e os outros dois mulatos.

Parei para comprar uma água mineral, no momento que bebi uma golada,um deles começou a cantarolar a música do Carlinhos Brown....."bebeu água.....tá com sede.....água mineral ". Encostado no balcão, sorri, e comentei, que não minha idade, tinha que se hidratar mesmo. O retinto, vim saber chamar Jorge, deu uma aula sobre hidratação....."quando você se hidrata, está cuidando do corpo por dentro, garantindo que tudo funcione no melhor ritmo — pele mais macia, energia circulando, resistência em alta."

Gostei da explicação e brincando comentei que mesa de bar também é cultura.... rsrsrsrs

Depois vim saber que os três eram universitários, faziam medicina. Moravam numa república alí perto; ao nome dos outros dois era Fabrício e Jader.

- Um deles comentou, que seco, não aguentamos o ritmo...... molhado,vamos até o fim.

Concordei, e em tom de brincadeira, já me exibindo, fiz um comentário de duplo sentido..... hidratado entra mais fácil......rimos e coloquei mais 3 cervejas na mesa deles.....em agradecimento pela aula de hidratação rsrsrsrs.

Me convidaram para sentar com eles um pouco.....e batemos longo papo, sempre com gracejos e frases de duplo sentido.

Num comentário sobre churrasco, eu falei que era uma de minhas qualidades, como hobby, adoro fazer e comer churrasco, foi quando o Jáder, disse que eles eram só "ativos" só comiam......eram uma negação no preparo da carne....o Fabrício emendou que poderíamos esticar fazer um churrasquinho na república.....me convidando para ser o churrasqueiro.... saímos dali e fomos a um açougue, compraram todos os ingredientes, passamos no mercado, compramos mais cervejas.

Já na república, uma casa com um pequeno quintal, havia uma churrasqueira de roda de caminhão, perguntei ao Jorge, se não tinha espetos, ele me zoando, brincou segurando o saco, só os deles....e dava pra fazer frango assado..... entrei na brincadeira...... sutilmente disse que era o que eu mais gostava de fazer.....carne na brasa.....cerveja no copo....piadinhas .... bate papo gostoso, eu também já estava na cerveja.....e comentei que era fraco para bebida, Jader emendou..... então você fica facinho rsrsrsrs frango assado na cerveja rsrsrsrs eu zoei

...dizendo que eram muitos espetos para um frango só....

Jorge contra argumentou, temos que ajudar né....dois segurando o frango, um coloca o espeto..... Dá certinho

Fabrício olhando para os amigos......tenho certeza que esse frango está querendo ser depenado e temperado.

Eu já estava servindo carne, já estava na terceira ou quarta cerveja, rindo , comentei que estava desconfiado que eu seria o frango.....Jader emendou dizendo que tinha certeza...... rsrsrsrs

Uma coisa eu tenho na minha vida, quem está na chuva é pra se molhar...... então eu adoraria verificar os espetos que eles tinham....

O primeiro a tirar pra fora foi o Jorge, uma piroca tesa, preta, envergada.....eu duvidei aquele espeto entrar no frango, mas eles me garantiram que entrava, e tinha um rolete também que mais parecia um cone, iria arregaçar o frango , esse era o Jader, com o Fabrício me dando a pica dele para chupar, pois o dele precisava de um trato.

Parei de servir, fui servido.....três pirocas grossas, envergadas só pra mim.

Minha roupa foi arrancada, elogiaram minha bundona grande, feminina, de uma coroa que gosta de piroca preta.

Fui lubrificado com maionese.....disseram que o tempero é melhor.....a situação.....numa mesa, eu deitado, segurando e mamando hora um, hora outro; e quando Jader pincelava a piroca em meu cu, pronto pra ser varado. Não demorou, eu estava sendo comido pelos três garotões, me encheram de porra por todos os buracos.

Eu fiz o churrasco......mas só comi linguiça.

Detalhe: virei churrasqueiro oficial dos três.

É.claro que com muita discrição. Pois já frequentei a republica sem transar com eles, pois estavam acompanhados. Sem ciúmes, sem neuras, só prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Edmar Borsato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários