HOMENAGEM PARA VOVÓ

Um conto erótico de Netoincestuoso_
Categoria: Heterossexual
Contém 404 palavras
Data: 15/09/2025 19:31:12

Conto em homenagem a minha vó.

Olá amantes de incesto, depois te imaginar e bater várias punhetas para a minha vó, resolvi escrever meu primeiro conto como uma bela homenagem para vovó e compartilhar o quanto essa coroa me enche de tesão e amor. Ah, e não posso esquecer do vovô também, abraços. Antes mesmo de começar a história, já me encontro com a pica marcada no short.

Enfim, vamos nos apresentar para vocês. Prazer, sou Fernando! 20 anos, Bi, Magro, branquinho, 1.70 de altura, nerd, exibido e com belos 19cm de piroca. Mas podem me chamar de “netinho tarado”, amo ser depravado, e o melhor de tudo é que a carinha é de comportado. Vovó, que chamarei aqui de Ana, é uma coroa de 55 anos, com um corpo de dar inveja. É gordinha, baixinha, peituda, e a buceta dela… meus amigos, é rosinha, gorda e pentelhuda, um tesão. Já vovô, seu Valdir, é um coroa com cara de corno, sabe? 70 anos, barrigudo, sem bunda, meio lerdo e mais baixo que eu. Mas deve mandar bem na mamada.

Sempre fui muito apegado a minha vó e assim que meus pais se divorciaram, passei a morar com meus avós. Como boa avó, me mimava muito e mima até hoje. Ganhava muito colo e beijo. Mas quando entrei na adolescência e um amigo me apresentou o pornô, viciei. Assistia todos os dias escondido, ao menos achava, depois de chegar da escola, no computador da loja. Como um bom adolescente conhecendo o pornô e admirando os corpos dos homens, principalmente a piroca, jamais pensaria em sentir tesão pela minha vó.

O ano era 2017, nos mudamos para uma casa onde tinha apenas 2 cômodos, o quarto e a cozinha. E foi a partir daí, dividindo o mesmo quarto que meus avós, comecei a observar mais minha avó. No começo, não sentia atração nenhuma, mas ao passar dos meses, admirando a coroa peituda se trocar na minha frente, fui tendo desejos em pegar naqueles peitos enormes e enfiar a cara. Olhava para vovó já com outros olhos, cheio de desejo, de tesão… e meu bilauzão não ficava pra trás, ficava duro feito pedra enquanto assistia a coroa tirando a toalha, secando os peitos e se vestindo.

Acredito que ela deve ter notado que o neto já cresceu, e fica pelada sem vergonha nenhuma perto de mim.

Espero que tenham gostado, pois ainda tenho muitas histórias!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Netoincestuoso_ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários