Após os acontecimentos com meu filho, se passaram alguns dias, eu e ele nos tratando meio estranho, apesar de lembrar de tudo aquilo ainda me deixa louco, aquele pauzão do meu filho, nossa que rola enorme e linda, to com água na boca só de lembrar, quero cair de boca nela... O que eu estou pensando?? Ele é meu filho, e eu sou casado!!
Enquanto estou tomando café debruçado na bancada em pé, conversando com minha esposa que esta fazendo o almoço, meu filho passa por trás de mim, e aproveita q a mãe não está vendo para dar uma bela apalpada na minha bunda, pegou e apertou bem, e ficou me olhando pra ver minha reação, eu com MT tesão, e nem um pouco puta, empinei a bunda um pouco, logo após isso, ele viu como um convite, e começou a me encochar, com a mãe dele na nossa frente de costas, eu continuei empinada, e comecei a lentamente rebolar nele, ele estava ficando duro aos poucos.
Assim os dias foram passando, ele me provocando, passando a mão em mim e esfregando o pau duro por cima da cueca, e eu até a usar calcinhas mais vezes e deixando a barra a mostra perto dele somente pra provocar ele mais vezes.
Um dia minha esposa diz que vai passar uma semana na casa dos pais dela, coisa que ela fazia com frequência, ir visitar os pais, mas como eu não conseguia por conta do serviço, e meu filho normalmente não queria ir, ela ia sozinha mesmo, mas dessa vez, foi a porta de entrada de vdd para oq vivo.
Assim que ela saiu, e eu vou para meu escritório, meu filho está lá, em pé sem roupas já, acariciando o pau enorme dele, e fala:
- esperei muito tempo por isso, eu não aguento mais, preciso te comer hj.
- eu sou seu pai, não podemos fazer isso... Digo enquanto não consigo parar de olhar para q rola dele.
- vai lá vai, vc tbm quer, se não quisesse não deixava eu te tocar da forma que estava tocando esses tempos, se o medo for a mãe ela nem vai saber, eu juro.
Eu ainda meio na dúvida, não estava conseguindo me segurar, aquela rola sem pelos bem na minha frente, toda chamativa, eu imediatamente cai de joelhos na frente dele comecei um boquete dando tudo de mim, meu primeiro pau, e ele é do meu filho, que pai vulgar...
Após alguns minutos chupando, ele me levanta, abaixa minhas calças, e sem enrolar começa a passar lubrificante anal, aquele líquido gelado passando ali, me fez arrepiar, quando ele começou a tentar penetrar, a cabeça aos poucos entrou, por conta do uso que eu tinha constante de brinquedos, e o tesão acumulado, e lá se vai, minha virgindade, eu estava louco no pau dele, gemia mais que puta, pedia mais e mais, trocando de posição ela senta na minha cadeira e me manda sentar, eu sento de costas para ele, e ele me segurando e chupando meu pescoço, me provocando e me deixando ainda mais louco querendo mais e mais, quando eu gozei sem nem mesmo me tocar, fiquei louco, mas ele não quis parar, me jogou em cima da mesa e começou a meter tão forte que eu já não conseguia pensar em mais nada, estava derrentendo ali, até que ele finalmente gozou, gozou tudo dentro de mim, e ele saiu, me deixou ali, todo gozado, como uma puta sem nem conseguir colocar forças nas pernas.
Minha esposa retornou no dia seguinte, eu ainda com lembranças e meu cuzinho ainda todo assado, nada que ela fosse perceber, poderia ter a rola cortada fora que ela não iria perceber nunca, então segui o dia como se nada tivesse acontecido, trabalhando e arrumando minhas coisas.
A noite quando chego em casa, recebo uma mensagem, do meu filho, um vídeo, um vídeo dele me fodendo em cima da mesa, enquanto eu me contorcia, e gemia loucamente, enquanto falava, "quem diria que meu pai seria uma sissy deliciosa dessa, quero repetir está dose, mal sabe a mãe que o homem que ela casou é mais gostosa e vadia que ela, quero te transformar na minha puta pessoal, espero que durante a semana, a puta esteja bem cuidada e pronta para mim, bjus minha puta" ...
Fico em choque com a mensagem e o vídeo, e instantaneamente, começo a vazar pré-semem, o tesão bate com muita força novamente e fico louco de novo, eu preciso de mais disso, muito muito mais.
[Continua].