Minha avó ama incesto - #5 O Tio corno foi pescar

Um conto erótico de Roman
Categoria: Heterossexual
Contém 826 palavras
Data: 15/09/2025 07:15:03

Continuação de: Irmãs com o mesmo gosto

Quando saí da casa para encontrar a vovó e o tio vi eles indo pra parte de trás da casa, fui indo devagar apreciando a natureza e quando virei a esquina na casa tive a surpresa de ver o tio de costas pra mim com as calças no chão e a vovó de quatro pra ele, eles estavam transando, recuei um pouco mas tive a brilhante ideia de fazer uma surpresa pra eles, coloquei meu pau pra fora e passei do lado do tio indo na frente da vovó, ele se assustou mas não disse nada, quando parei na frente da vovó ela logo abriu a boca e eu bati meu pau na boca dela, olhei pro tio e ele havia desacelerado e com cara de assustado olhando para aquela situação, ri e ele logo percebeu que era melhor só ficar quieto e continuar, ele voltou a se concentrar na buceta da vovó e eu comecei a foder a garganta dela. Tempo vai e tempo vem escutamos o chuveiro desligando, logo fodi ainda mais forte a garganta da vovó e gozei na cara dela, o tio percebeu e fez o mesmo com a buceta dela. Voltamos para sala e ficamos conversando fingindo que nada aconteceu, mal sabia o tio que antes de foder minha avó junto com ele eu havia fodido a mulher dele. Papo vai papo vem, chega final da tarde quase escurecendo.

Tio - Nossa, olha que horas são, vou me atrasar.

Leilani - Vai pra onde uma hora dessas?

Tio - Eu vou pescar com uns amigos.

Leilani - Nossa! Se eu soubesse teria trago uma roupa pra ir também.

Tio - Não seja por isso, Maria te empresta.

Leilani - Deixa, meu neto tá aqui também, na próxima me avisa que eu vou com vocês.

Maria - Para de querer levar minha irmã pra essas loucuras, ir pescar a noite, onde já se viu.

Tio - Você sabe que o meu amigo só pode sair no sábado à noite, e é por isso que vamos pescar à noite.

Maria - Tá tá, vai lá se arrumar.

O tio entrou no quarto para se arrumar.

Maria - Até parece que eu não sei que ele vai pro puteiro.

Leilani - Deixa ele ir, dormiremos aqui com você e vai logo esquecer disso.

Tinha acabado de ficar de noite e o tio saiu de casa, vovó foi até a janela ver ele sair e quando ele saiu ela voltou tirando a roupa e a tia seguiu o exemplo.

Leilani - Hoje você vai foder duas vovó gostosas.

Maria - Será que aguenta?

Leilani - Claro que aguenta, você não imagina o quanto ele já me fez gozar pela casa inteira.

Fomos pro quarto da tia, tirei a roupa e deitei na cama, as duas vieram na minha direção se beijando e ficaram de quatro com a bunda na minha cara e começaram a chupar meu pau, revezavam entre elas, enquanto uma chupava meu pau a outra chupava minhas bolas, enquanto isso eu dedilhava a buceta da vovó e chupava a buceta da tia. O tempo passou naquela brincadeira gostosa, a tia foi pra frente da vovó pra ela chupar a buceta da tia, eu fui logo botando meu pau na buceta da vovó e colocando alguns dedos no cu dela.

Maria - Você gosta de foder a vovó, gosta?

Eu - Adoro foder essa bucetinha gorda.

Acelerei as estocadas e as dedadas no cu dela, não demorou muito e a vovó começou a se contorcer com meu pau dentro dela, gemeu que nem uma puta e caiu de lado. A tia veio por cima de mim e sentou com o cuzinho dela no meu pau.

Maria - Ai que delícia de pau, que saudade que eu tava disso.

Eu - Tá gostando tia?

Maria - Ai que delícia meu filho, me xinga.

Eu - Toma rola do seu sobrinho no cuzinho vadia, você gosta né vagabunda.

Dei um tapa na cara e comecei a brincar com o clitóris dela enquanto ela sentava com o cuzinho no meu pau, logo assumi o controle tirando meu pau do cuzinho dela, coloquei naquela bucetinha rosa, puxei ela pra perto e comecei a foder ela como nunca foi fodida, ela começou a gritar de prazer e gozou. Eu ainda não tinha gozado, olhei pro lado e vi a vovó se masturbando, a tia virou a bunda pra vovó e ela começou a chupar a buceta da tia enquanto eu arregaçava a garganta dela, nós 3 gozamos juntos. Deitou uma de cada lado comigo entre elas e agarrou meu pau e ficaram massageando ele.

Maria - Nossa, faz muitos anos que não tenho uma transa boa, ele sozinho fez o que nossos familiares não fizeram, Leilani.

Leilani - É, meu netinho tem o dom e um pau muito gostoso.

Dormi com elas massageando o meu pau. Voltamos pra casa e como todos os outros dias transavamos quando era possível. Um dia minha avó acabou voltando com meu vô e voltou a morar com ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frieze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários