Minha avó ama incesto - #4 Irmãs com o mesmo gosto

Um conto erótico de Roman
Categoria: Heterossexual
Contém 719 palavras
Data: 15/09/2025 07:01:17

Continuação de: Sozinhos a noite

A partir desse momento virou rotina quando tínhamos tempo livre transarmos na casa inteira, em uma bela noite enquanto a vovó estava deitada chupando meu pau.

Eu - Vovó, me conta um pouco mais sobre seus antigos casos.

Leilani - Ah meu querido, não tem muito o que falar, eu transava com meu pai e meu irmão quase todos os dias, e meu tio quando eu ia visitar ele ou ele vinha visitar nossa casa.

Eu - E sua irmã, a tia Maria? Onde ela entra nessa história?

Leilani - Ela não era diferente, muitas vezes transamos juntas com meu pai, meu irmão ou meu tio, teve até algumas vezes que era os 3 ao mesmo tempo, às vezes até só eu e ela.

Eu - Caramba, eu não esperava isso.

Leilani - Quando formos visitar ela vou fazer ela se revelar, só é um pouco difícil porque ela mora com o marido, mas podemos dar um jeito.

Eu - Se revelar?

Leilani - Sim, você se interessou? Quer foder a tia da sua mãe?

Eu - Bem, depois de foder minha vó, acho que isso seria o de menos.

Rimos e ela continuou saboreando meu pau até eu gozar no rosto dela. Passaram-se alguns dias e em um fim de semana acordei como sempre com a vovó chupando meu pau, esse fim de semana meus pais tinham ido viajar e estávamos sozinhos.

Leilani - Bom dia meu amor.

Eu - Bom dia vovó, nunca vou me enjoar de acordar com um bom dia desses.

Leilani - Bem, mas hoje temos que sair cedo, vamos visitar minha irmã Maria.

Eu - Tudo bem, podemos brincar um pouco no banho antes?

Leilani - Leu minha mente, tal vó, tal neto.

Fomos tomar banho juntos, transamos no banheiro e depois fomos nos arrumar. Pegamos um ônibus que passava na avenida e que tinha um ponto na frente da casa da Tia Maria, sentamos no fundo do lado esquerdo e no meio da viagem minha avó colocou a bolsa em cima da minha coxa e da dela, tampando a visão do meu colo pro resto do ônibus, ela tirou meu pau pra fora e ficou me masturbando a viagem toda. Chegamos no ponto, descemos e lá já estava a Tia Maria, cabelos curtos escuros e ondulados, corpo igual ao dá vovó, apenas com a diferença de ser um pouco mais magra.

Maria - Sejam bem vindos!

Ela deu um abraço e um beijo na vovó e percebi que a vovó cochichou algo no ouvido dela que eu não conseguia ouvir. Logo chegou minha vez de dar um abraço, fui dar um beijo na bochecha dela ela virou e me deu um beijo na boca.

Maria - Você cresceu tanto, virou um homem lindo.

Depois de dizer isso me apertou ainda mais no abraço dela e apertou minha bunda, ali eu já tinha percebido o que minha avó disse a ela. Descemos até a sala, conversamos um pouco e logo minha avó foi pra janela e começou a falar sobre as plantas que ela adorava, não demorou muito e meu tio foi pro quintal com a minha avó mostrar as plantas.

Maria - Então quer dizer que sua avó te corrompeu também?

Eu - Eu não diria corromper, mas que foi inesperado foi.

Maria - Vamos ver o quanto você aprendeu.

Ela se ajoelhou na minha frente e abaixou minha calça revelando meu pau, veio toda fogosa e engoliu ele todo de uma vez só, me sentei no sofá e lá estava a tia Maria saboreando meu pau. A vovó parou na janela e olhou pra nós, tia Maria logo começou a circular a cabeça do meu pau com a língua e começou a sorrir pra vovó, a vovó riu e depois continuou. Chupou mais um pouco, se levantou e tirou a calcinha revelando aquela buceta, e por incrível que pareça é uma das bucetas mais lindas que eu já vi, branquinha com a boquinha rosa. Ela foi até a janela e empinou a bunda, eu fui atrás e logo enfiei meu pau na buceta dela, enquanto a tia conversava com o marido e a vovó eu estava lá fodendo a buceta dela.

Maria - Goza agora, eles estão vindo, enche minha buceta.

Acelerei batendo bem forte no útero dela e logo gozei deixando a buceta dela pingando leite.

Maria - Vou tomar um banho, vai lá com eles.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frieze a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários