Falaa manos, tudo certo?? Alguns de vocês provavelmente já me conhecem pelo meu irmão o Lucas. Ele tem um perfil aqui n osite onde ele relata nossas putarias hehehe outros me conhecem também dos nossos conteúdos juntos, nossas punhetas, brotheragems e algumas fodas que disponibilizamos lá no Priv. Aos curiosos deixarei no final meu X com o link dos conteúdos. Abaixo vou deixar o link do perfil do meu irmão gêmeo pra vocês se atualizarem das nossas putarias
Bom, vou me apresentar Rapidão pra vocês. Meu nome é Thiago, sou um cara de 26 anos, nascido e criado em Porto Alegre, mais precisamente no bairro Menino Deus. Branco, ruivo escuro, corpo pouco definido, tô trabalhando nisso. Meu irmão gêmeo Lucas é personal trainer e tá me dando uma força... Eu tô ligado dês de cedo que curto mina e homem mas reprimia pra caralho o que me gerou um tesão incontrolável conforme fui crescendo. O que resultou em roubar muitas cuecas gozadas do meu irmão e as vezes de alguns amigos pra me aliviar na bronha.
Lucas já relatou que eu costumo jogar bola todo domingo a noite. Jogo dês de pequeno, nunca profissional só por zoação e paixão mesmo... Nesse meio tempo conheci o João, o cara virou meu parceiro de campo e de amizade. Um guri tri top, amigo pro que der e vier mesmo. Ele é mais novo que eu, tem 22 anos, moreno claro, mais ou menos 1,80m e o cara é tricadasso igual meu irmão, ele curte demais academia e essas paradas de musculação.
As coisas mudaram cerca de uns 6 meses pra cá após um amistoso com os guri que conhecemos em uma festa e marcamos de jogar.
Eu me lembro bem desse jogo, o que rpa já adiantar o relato, nosso time perdeu de 3x1. João ficou putasso, xingou a maioria dos guri principalmente nosso goleiro e sobrou até pra mim que estava de meio campo.
No fim fomos pro vestiário tomar um banho rápido e sair pra tomar uma com os guri do nosso time e alguns do time rival que são uns cara dahora até. Eu já tava acostumado a ver eles pelados, muitas das vezes já foram motivos das minhas punhetas sem nem imaginar que eu curtia homem, principalmente João. O pau dele não é nada de grande, mas o que não tem de tamanho tem de grossura! Pau uncut, pentelhudo e preto... Tá doido, só de lembrar da um negócio louco hehehe. A bunda dele empinadinha, também peluda. Quando os guri zoam com ele no banho ele lança a mesma piada mal contada que todo "hétero" Quem corta o mato tá esperando visita.
Saímos do clube e fomos no mesmo bar de sempre bem próximo, cerca de uns 300 metros. Um bar bem simples, de esquina com música antiga, sinuca e muito velho aposentado kkkk alguns até se juntam com a gente as vezes pra beber e jogar conversa fora!
João sentou do outro lado da mesa de quatro lugares, alguns amigos sentaram nos outros dois e eu sentei de frente pra ele enquanto outros ficaram andando pelo bar, cumprimentando os velhos ou jogando sinuca. Começamos com cerveja depois de um tempo os guri inventaram de tomar kit, acompanhei, logo depois quiseram começar a tomar shot de vodka pura aí não participei, conheço meu corpo sei que dá merda se eu misturar demais... João tomou de tudo, mas o que me deixa impressionado é que ele não fica mal fácil. Ele ficou felizinho, rindo de tudo e cantando as músicas típicas aqui do sul o que já denunciou que tava bêbado...
Como eu bebi demais senti que tava na hora de ir no banheiro dar uma mijada, fui. O banheiro é bem pequeno até, tem só uma cabine e dois mictórios, bem apertado na verdade!! Logo que eu entrei e fui abaixar a barra do short ouvi a porta do banheiro, olhei e vi que era o João. Entrou ainda cantando, de bobeira mesmo. Tirei o pau pra fora e comecei a mijar, ele parou do meu lado e tirou o pau pra.fora, arregaçou o prepúcio deixando a cabeça do pau respirar, escorou a mão esquerda na parede e começou a mijar. Reparei tudo isso de canto de olho, uma coisa é manjar a rola dele no banho outra é manjar ele mijando.
Percebi ele olhando na minha direção, eu já tava terminando de mijar, apertei o pau pra tirar o excesso e olhei pra ele, o puto tava olhando pro meu pau kkkk lembrar disso é uma loucura mano, só lembro dele olhando pro meu rosto, pro meu pau e pro meu rosto de novo, dando uma risada e balançando o próprio pau pra tira ro excesso de mijo. O foda é que nenhum de nós dois guardamos o pau, ficamos quietos olhando um pro pau do outro! E aquilo ao mesmo tempo que era estranho foi me dando tesão. Não deu outra meu pau começou a ficar meia bomba, na hora guardei. Percebi que o do João também ficou meia bomba mas ele não guardou deixou o pau endurecer. Pegou no pau e começou a bater uma. O tesão falou mais alto, bem mais. Tirei o pau pra fora e comecei a bater uma de leve, olhando pra porta por precaução.
- Tu curte né foguinho?
Foguinho é meu apelido no time por conta do meu cabelo.
- E tu, curte?
- Digamos que o que tiver é lucro
Esse foi exatamente o nosso diálogo, eu dei um sorriso safado. Por mais que o João é meu parceiro e pro mais que ele já foi muitas vezes meu motivo de punheta eu achava real que ele era hétero mesmo. Saber que eu tava realiza do uma das minhas fantasias com ele tava me deixando puto pra caralho!
Cheguei mais perto dele e peguei no pau dele, na hora que eu peguei senti ele pulsando. Puxei a pele cobrindo a cabeça do pau, arregacei de novo e fiquei nessa, vendo a cabeça dele ficando corrida pela pele e descobrindo... Me deu um puta tesão. João pegou no meu pau, apertou a cabeça, cuspiu na mão e começou a bate ruma pra mim. A gente ficou revezando olhando a porta pra não correr riscos!
Percebi que o pau dele tava babando, passei o dedo na cabeça e levei até a boca, gosto amargo, provavelmente por conta do mijao que ele deu hehehe. Ele acelerou a punheta no meu pau fazendo movimento de círculo com o mão, aquilo me deu um tesão dos infernos manos, o guri sabe bater uma punheta boa! Logo senti que tava gozando.
- Vou gozar caralho
Na hora ele tirou a mão e eu virei pro mictório soltando o pau dele, gozei gostoso na louça do mictório, chegou a sair tipo como um jato dando até barulho na louça do mictório.
Deixei o pau amolecendo e peguei do pau dele, comecei a bater mais rápido hando pra ele, tá maluco ele tava fardado com o uniforme do time, as meias cano alto e a chuteira no pé. Ergui um pouco a camiseta dele e passei a mão na barriga trocada e concentrei no peito. Eu lembro bem da cara de prazer dele quando apertei o peito dele, logo acelerei a punheta e não demorou pro filha da puta gozar, mas ao contrário de mim ele não avisou, gozou na minha mão. Melou toda minha mão, chegou a escorrer e cair um pouco no chão... Soltei o pau dele e lavei minha mão e meu pau na pia mesmo. Pra a vocês terem noção essa putaria não levou mais que 10 minutos, foi uma adrenalina do caralho!!!
João fez o mesmo que eu lavando o pau na pia, antes de sair ele ainda ame falou
- Isso morre aqui beleza foguinho?
Depois disso a gente ainda fez algumas putarias... Se quiserem que eu conte mais comentem aí e me sigam lá no X,vou deixar os links nos comentários que eu curto ver os relatos de vocês. Aos curiosos que querem ver minhas putarias com meu irmão o link está na bio do perfil do X também. Inclusive putarias com o João já estão programadas porque sei que vocês curtem hehehe.