É que esse conto lembra um pouco o estilo, do conto Corrompendo a Mamãe.
Pra mim é uma honra ouvir isso, me inspirei muito no in6 e na forma como ele conta as histórias.
É que esse conto lembra um pouco o estilo, do conto Corrompendo a Mamãe.
Pra mim é uma honra ouvir isso, me inspirei muito no in6 e na forma como ele conta as histórias.
Perguntei da tradução,pois talvez esteja mais adiantado,na saga original,mas se for sua mesmo,me desculpe,estou muito ansioso pelos capítulos posteriores.
Sem problema, sei como é, eu também fico assim quando estou lendo algum conto bom, haha.
Gui.21,vou perguntar uma coisa,me desculpa parece um absurdo mas esse conto é uma tradução de saga internacional? Se for,nós passe o site,para ler na linguagem original.
Não é uma tradução, é 100% original.
Espero sinceramente que o filho consiga transar com ela.
Só que está dando a impressão que ela está deixando o filho avançar por dó dele, quanto ao sobrinho ela parece ter um pouco de tesão nele.
Mas espero que o filho consiga dominar e finalmente se impor com ela e dar um chega pra lá no primo, senão o primo vai acabar comendo ela primeiro.
Boa observação, amigo. Vou reler para ver se tenho a mesma impressão.
Autor , se vc é fã número um do in6 ,Eu sou fã número do Gui.21
Muito obrigado!
A mamãe carinhosa a cada capítulo revelando-se uma deliciosa e manipuladora vadia libidinosa.Usando filho e sobrinho para satisfazer suas fantasias, talvez as do casal? Será? Trama envolvente com ritmo perfeito. Como disse antes, se mudar estraga. Excelente capítulo!
Muito bom, esperando os proximos capitulos.
Qualidade impressionante, um dos melhores capítulos que eu já li aqui no site.
Capítulo muito BOM!
Essa mulher é muito safadinha! Quer a atenção dos três hehehe, só quero ver se realmente vai dar pra eles, ou vai ficar nesse joguinho de não dar. Eu quero que os três comam ela, se bobear, até os três juntos, com DP e tudo, gozando dentro em todos os três buracos. Tipo, o conto " meu pai e minha irmã".
Que isso meu neto tá doido?
To torcendo para o Gui pegar a mãe dele e nunca mais deixar o primo chegar perto dela e você fala uma barbaridade dessas. kkkkkk
kkkkkkk o Gui pegar a mãe junto com o primo é confirmação de que ele é um filho-corno-frouxo-manso-mimado. Seria a derrota definitivamente na vida dele.
Ele gosta
Não é barbaridade, ele é assim mesmo, no fundo ele curte isso. Vocês vão ver
Isso fica meio irreal quando ele demonstra um ciúme doentio. Isso é diferente do conto "meu pai e minha irmã", onde o ciúme ali era mais pela surpresa de ter descoberto algo do que algo que já se vem acumulando ao longo dos anos. O filho é ciumento pela mãe desde que se entendeu por gente. Não acho que uma pessoa assim aceitaria dividir a mãe.
Pode ser que sim, pode ser que não, vamos ver como o autor vai fazer essa estória na
Mas já tô até vendo, ele fazendo uma história que o filho divide a mãe e vocês todos criticando o autor rsrsrs
Criticar o autor jamais. A história é soberana. Agora, quando a história é boa, é natural que o leitor se apegue emocionalmente aos personagens.
Não tem problema criticar,desde que seja com respeito. Na verdade, A MINHA OPINIÃO, é que o filho não vai querer dividir a mãe, mas ela é tão, mas tão safada, que não transar com todo mundo. Ela quer todos esses homens com ela, todo mundo querendo comê-la.
Moleque chato d+. Corpinho brabo. Espero q o primo passe o rodo na tia é o moleque ainda tomar porra por tabela. Conto muito bom mesmo. Levemente baseado em Safadezas da minha mãe. Porém esse é muito melhor. Parabéns.
Que capítulo bem escrito, um melhor do que o outro.
Ansiosa pelo próximo.
Cara que história boa que vc criou tá de parabéns
Top
Cara, deve ter pra mais de dez anos que eu entro nesse site e essa é a primeira vez que eu sinto necessidade de criar uma conta pra comentar em algum conto. Eu criei esse perfil só pra comentar e implorar: não demore para escrever essa história e nem abandone ela. Tesão absurdo! Obrigado!
Nossa que história gostosa de lê quero lê ele comendo ela
Capítulo nota mil.
Eu até entendo o pai dele, o cara está confortável demais, está tão acostumado com a esposa que parou de ver ela como uma mulher desejada pelos outros.
Entendo, mas assim como o Gui não consigo aceitar.
Sei que isso acontece e muito na vida real, homens que param de zelar pela sua esposa, de fazê-la se sentir desejada, e de 'conquistar' e seduzir mesmo depois de casado.
Também que sei a rotina e a convivência muito prolongada + exposição dos seus defeitos acaba tornando tudo muito "casual" e garantido, o que elimina um pouco da "magia' que existe nos primeiros anos, mas pra mim isso é um erro, o cara deve se esforçar para não deixar isso acontecer.
Eu estou dividido entre duas possibilidades, a primeira é que o pai não sabe, ele é só um cara descuidado.
E a segunda é que ele sabe e deixa, talvez até goste desse lado da esposa.
Agora é esperar para descobrir o que vai acontecer daqui pra frente e quem viu a mãe o filho brincando na água.
Tô achando que viu foi o primo e ela ficou assustada por que ela deve ter repreendido o sobrinho por ter passado do limite e ele presenciou o filho dela ir além do limite.
Provavelmente ele irá confronta-la, questionando,se o filho pôde,ele vai querer também e vai ser bem mais ousado e descarado.
Acredito que ela solta com o sobrinho,por não ser o filho,ela talvez se sinta menos culpada e mais a vontade com o sobrinho.
Também acho que ele já avançou bem mais com a tia e talvez ela já tenha feito oral nele e tenha deixado ele tocar diretamente na xoxota dela,por dentro da calcinha.
Faz total sentido o que você falou e acho que será isso que vai acontecer. O primo vai ver a sacanagem e vai chantagear a mãe e o filho para ter também ou então, ele vai conta pro pai.
A chantagem do primo era algo que eu não estava esperando, mas agora, parece-me o caminho natural.
eu cheguei a pensar nessa hipotese de chantagem, mas o primo não tem esse poder de barganha.
afinal de contas ele foi o que mais avançou com os limites(no mínimo ganhou uma mamada).
sendo assim,está mais no ero do que próprio o Gui.
e tem outra, esta será a melhor oportunidade do protagonista bater o pau na mesa e mostrar que ele é o macho dominante da mãe dele(depois do pai dele),colocando-o em seu devido lugar, metendo a porrada nele, ou simplesmente botando um terror nele.
como caracterizado no primeiro capitulo, ele é maior e mais forte que o primo franzino. não faz sentido ele ter sido tão passivo esses capitulos todos.
o primo avançou esse tempo todo, desconsiderando o protagonista. para o dudu, o gui é uma variável irrelevante que não oferece ameaças e pode passar por cima dele e profanar sua mãe o quanto quiser. já está na hora do protagonista reverter essa situação.
capitulo 4 ele finalmente se posicionou com a mãe, agora está na hora de se posicionar contra o primo folgado e insolente dele.
cara ainda tem o fator que mais estou apostando é que o pai dele não é tão apagado. estou achando que ele curte a mulher ser desejada possuída por outros homens. ele já esta na casa dos 50.já nao deve procurar mais sexo então aderiu o casamento aberto.
naquele momento em que o Gui finalmente se posiciona, a mãe dele chateada diz no seguinte trecho:
".....Se você quiser, você pode contar para o seu pai."
é estranho porque no meio de suspeita de infelidade, ela não ia querer que ele comentasse essa merda com o pai dele.
me levou a crer que ela tem vergonha de contar que os dois tem esse tipo de relacionamento, então está querendo conduzir o Gui que tenha essa conversa com o pai dele.
levando em consideração essa implicação, seria dificil uma abordagem de chantagem aplicado pelo o dudu.
agora ele vai ficar o tempo todo orbitando a familia, tentando a mãe do prota a todo momento. caso ele não consiga mais nada, ele vai querer tentar azedar o relacionamento entre o Gui e a mãe. admitindo as barbaridades que fez com ela para ele. por isso que o prota tem que se posicionar não com o olhares atravessados, mas com palavras e melhor ainda, na porrada em relação ao primo dele.
Não acredito que ele vai tomar uma posição agressiva com o primo,ele apesar de ciumento, não tomou nenhuma atitude até agora.
Ele viu o primo entrar de madrugada e a mãe logo em seguida e não confrontou nenhum dos dois.
Viu o primo secar a mãe dele e até se aproveitando dela e ficou quietinho não tomou nenhuma atitude com o primo. Se ele enquadrar e dar um susto no primo se impondo, talvez ele consiga afastar o primo dela.
Mas como vocês comentaram acho que o pai não procura mais a mãe dele e por isso ela se deixa o sobrinho tomar liberdade,se sentir desejada.
Talvez o pai saiba da sedução do sobrinho e não ligue ou usa isso para apimentar o relacionamento com ela,mas sinceramente acho que o pai não dá mais atenção para ela.
Parabéns! Claramente você ouviu as críticas construtivas e melhorou MUITO a história em relação à parte passada. Essa já foi bem melhor escrita e muito mais excitante, com os detalhes focados em diálogos que contribuem para a história e para cenas sexuais que fazem jus a um conto erótico de primeira qualidade.
Sobre o enredo, várias lacunas foram preenchidas e muita coisa foi colocada pra fora. Agora sim senti firmeza no protagonista e espero genuinamente que ele avance cada vez mais com essa mãe maravilhosa. Mas o Dudu não é carta fora do baralho, dificilmente ele vai aceitar ser escanteado assim do nada, especialmente tendo em vista que ele já tá mais avançado que o Gui. Ansioso para a continuação. 3 estrelas fácil!
De fato, esse capítulo foi incrível, e concordo com você, Dudu ainda não é carta fora do baralho, ninguém aceitaria perder essa mulher.
Continue assim, só N demore tanto para publicar
3 estrelas!
Que mamãe sedutora até eu estou rendido por ela.
Não é isso? Hehehehe
A mãe é tão sedutora que parece tá levando o cara pra dentro da história kkkk
Por isso falei noutro comentário que me identifiquei com o filho.
3 estrelas com louvor
Cara , na moral. ?
Vc escreve bem demais .conto super erotico e o suspense congela a garganta .
A saga esta excelente e o conto super especial
Capítulo incrível!
A forma como a mãe dele age é excitante para um caramba, que jeitinho gostoso, PQP.
Espero q o filho vença, autor tomara q nao atacante q ela fique com Dudu! Se não, vai ficar chato! Filho tem q tomar atitude e nao deixar
Enfim, o filho demarcou território com a mãe. Abriu o jogo. Viu a mãe tremer. Isso era o mínimo, po. Que negócio é esse de deixar primo se aproveitar da mãe e ela ainda aceitar? Isso não existe. E ele fez bem em já questionar o pai também. Pai e mãe falaram de ciúmes, mas a despeito do tesão do filho pela mãe, tem algo maior em jogo: o respeito.
Espero que o autor não faça um surubão da mãe com o filho e o primo. Aí seria broxante demais. O conflito entre o filho e o primo está muito bom e prevejo pequenas vitórias para cada lado, mas no fim, espero que haja um vitorioso. Nada de vitória compartilhada.
E claro, percebi que há algo de errado com o pai e a mãe. Alguma coisa não contada que faz a mãe se entregar ao Dudu (sim, naquela noite, pelo menos uma chupeta aconteceu) e o pai ignorar o jeito, a postura e os sinais de que a mulher está aprontando. Sem dúvida, que ele percebeu.
Dito isso, me identificou com o filho. Torço por ele. A história me prendeu, meu amigo. Parabéns pelo conto! Não vejo a hora do próximo capítulo...
Concordo completamente com tudo o que você disse.
A história está ótima, e eu como alguém que escreve de vez em quando sei como pode ser frustrante as pessoas ficarem dando pitaco no rumo que a história deve tomar, mas eu realmente espero que haja um único vitorioso e não rolê um surubão com mãe, filho e primo.
Ademais, ótima história até aqui. Muito excitante. O autor está de parabéns.
Também tento escrever algumas histórias, mas estou longe da qualidade dos grandes autores do site.
Quanto aos pitacos, eu tenho uma visão diferente: quanto mais pitacos dão, mas eu sei que estão gostando da história e que ela mexeu com sentimentos.
Quando acontece comigo, isso me deixa realizado como autor.
Nesse ponto de vista acho que você realmente está certo.
É que muitas vezes nem eu tenho certeza do rumo que quero levar a história, só vou escrevendo e quando ficam dando pitaco em outra direção da que eu estava planejando, acabo ficando confuso kkkk, mas acho que é mais coisa minha mesmo. Acho que seu ponto de vista é o mais correto e até o melhor para se ter nessa situação.
Concordo com você, meu amigo, sem contar que o próprio autor pode pegar como inspiração para a história, etc.
Boa Carlos
Você escreve bem sim , seus contos sao maravilhosos