Olá delícias! Sou uma morena baixinha linda, de cintura fina, com bunda e seios muito bem distribuídos, com uma bucetinha sedenta por sexo.
Era um terça feira a noite, estava com minha melhor amiga num bar para uma noite das meninas e como sempre, trocamos muitas ideias sobre papo calcinha! Assuntos de como fazer anal sem doer, a fantasia diferente que comprou para usar e depois de muitos drinks, começamos a trocar muitos toques carinhosos.
Entre mãos nas coxas, colocando meu cabelo atrás da orelha, uma passada de mão sem intenção nos meus seios e uma dose de 43, ela me confessou que gostaria muito em fazer a 3!
Ela nunca teve experiência com uma mulher, enquanto eu já tive várias quando adolescente! Ela é uma morena linda de cabelos longos, uma beleza diferente, magra e mais alta do que eu. Encerramos a noite prometendo em voltarmos a falar desse assunto.
Depois de muitas semanas, o encontro saiu do papel ! Vesti uma calcinha bem pequena na cor bordô e sem sutiã, já na maldade de aparecer o bico do peito marcando na blusinha, levei uma garrafa de vinho e nos encontramos na sua casa.
Ela estava linda ! Lingerie vermelha, cabelos soltos, exalando perfume, o marido dela também um gato! Braços fortes, pele clarinha e um pau enorme rosado. Como eu estava sendo sua primeira experiência, ela estava muito tímida, então tomei iniciativa para beija-la enquanto acariciava aqueles seios grandes, deitei ela na cama e fui descendo beijando cada centímetro do seu corpo, chegando até sua bucetinha úmida de prazer, tirei sua calcinha e chupei aquela buceta deliciosa da mesma forma que gostaria que chupassem a minha!
Naquela altura, o marido dela ja estava louco de tesão em assistir duas morenas lindas em sua cama, enquanto eu chupava seu clítoris, senti minha calcinha sendo colocada de lado e uma cabecinha se encaixando na entrada da minha bucetinha.
O marido da minha amiga começou a me penetrar tão gostoso, que eu gemia enquanto lambia sua mulher !
Trocamos de posição, para poder chupar aquele pau pau delicioso juntas, revezávamos em beijos, chupadas lentas na cabecinha do pau, lambias as bolas para provoca-los, enfiei aquele pau pulsando inteiro na boca e ouvi ele gemer meu nome ! Ficamos nós duas d4, com a bunda bem empinada para cima, deixando bem a vista bucetinhas meladas e cuzinho piscando.
Meu primeiro orgasmo chegou enquanto via o marido da minha amiga comer a bucetinha dela, enquanto ela aprendia a chupar minha buceta e apertava meus seios.
Chegamos todos a um orgasmo delicioso, lambi cada gota de porra que ele jorrou na minha boca e depois beijei minha melhor amiga
Foi uma experiência deliciosa provar aquela morena linda enquanto gozava no pau do seu marido!
Fico com a calcinha toda molhadinha só em lembrar daquele momento, enquanto conto aqui para vocês.
Gosto muito de conversar e conihecer pessoas novas ! Beijos da Baixinha Rabuda