Goiano Casado Sigiloso!

Um conto erótico de Casado Safado
Categoria: Heterossexual
Contém 571 palavras
Data: 11/09/2025 15:53:50

Bom galera como relatei no primeiro conto, sou casado a 13 anos tenho 32 anos, mas o que venho falar aqui e so re a vivencia que sempre tive com meu primo!!!

Sim sempre fui a femea dele, desde novinho, tipo bem novinho!!! Ele e 3 anos mais novo que eu, sempre andávamos juntos, dormíamos juntos coisas de muleque mesmo!!!

Não recordo bem quando começamos fazer essas coisas, mas me recordo de alguns fatos que me marcaram muito!

1* - Uma dia estavamos sozinhos na casa dele, eu sempre com tesão que sempre tive, louco para dar, esperei ele ir tomar banho, fui para a cama dele, fiquei de 4 esperando ele sair, quando saiu se deparou com a sena que ele mais gostava , ja veio no meu rumo, deu uma linguada no meu cu que eu virei os olhos na hora, eu comecei a me punhetar quando ele começou a enfiar o dedo no meu cu e passando a lingua! Pqp oque que foi aquilo, apos um tempo ele se levantou e veio colocando seu pau na portinha do meu cuzinho que ja tava todo abertinho pra receber sua rola de 18 centimetros e bemmm mas bem grossa tipo 3 dedos de largura, eu senti cada centimetro dele dentro de mim, ele com todo seu carinho foi me penetrando, quando ele viu que eu ja estava acostumado com ele dentro de mim, ele começou a meter, um vai e vem bem gostoso que eu sentia ele saindo e entrando dentro de mim, agente foi suando, sentia o suor dele caindo sobre minha bunda, ele deva tapa na bunda, enfiava o dedo na minha boca, 2 3 dedos, estava me usando como um deposito de porra dele, quando ele estava prestes a gozar ele me fez continuar de 4 mas dessa vez com o meu rosto perto da janela, e ao inves de ficar de joelhos na cama, ele se agachou ficando agachado em cima de mim, e encaixou sua rola no meu buraquinho novamente e falou no meu ouvido, QUERO QUE OS VIZINHOS ESCUTEM SEU GEMIDO , VOU METER ATE GOZAR DENTRO DE VC! Acreditem em mim, quando eu escutei isso eu fiquei mais louco de tesão ainda, eu queria gritar com cada estocada que ele dava em mim, eu sentia as bolas dele bater na minha bunda, a cada estocada era um grito mais alto que eu dava, ficamos assim por ums 3 a 5 minutos ate ele falar, VOU GOZAR, QUE NA BOQUINHA OU NO CUZINHO, e eu respondi, ME ENCHE DE LEITE, QUERO CADA GOTA DENTRO DE MIM, e assim ele fez, quando começou a gozar ele parou de meter pude sentir cada pulsada que o pau dele dava, imaginando cada jato que estava sendo colocado dentro de mim! Quando ele saiu de dentro de mim pude sentir um vazio, ele foi tomar banho, eu fiquei uns 2 minutos ainda na posição me recompondo, quando escutei o barulho do chuveiro eu me deitei de lado e comecei a bater uma pra mim mesmo, lentindo meu cuzinho pulsando e sentindo o leite dele quente dentro de mim! Gozei muito muito, ele banhou saiu do banheiro eu fui banhar dps disso fomos para cada da minha vo como se nada tivesse acontecido!!!!

Tenho mais relatos e queiram saber e so pedir que vou escrever, caso alguem queria algo sigiloso em goiania ou região me manda um email casadoculto25@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Casadoculto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom Goiano, sou um pouco mais velho, tenho 59 anos, casado a 35 com a mesma mulher, mas também tive um primo que me comeu muito . Eu era bem novinho, e ele 3 anos mais velho, e bem mais malandro. Ele me ensinou a fazer troca-troca, mas o danado só me comia, e na minha vez saia correndo , alegando escutar barulho. Depois da terceira vez percebi que ele estava me enganando, exigi comer ele primeiro, mas ele não topou. Mas na mesma hora inventou uma disputa de jogo Da velha, eu não sabia jogar , mas topei.

Resumindo em minutos perdi o cu no jogo e tive que dar a bunda para ele a tarde toda. E ele ainda buscou o irmão para me comer também.

Eu deveria ter ficado brabo, mas o pior é que gostei. E ele ficou me comendo por quase 2 anos, e ainda contou para outros que eu só dava a bundinha e não comia. Fiquei com fama de putinha dos primos.

Depois que mudei de bairro parei de dar...Só perdi a virgindade aos 19 anos, quando comi minha primeira bucetinha.

Fiquei empolgado um tempo, só queria fuder, mas pouco antes de casar , ja comendo a noiva 2 x por semana, me dei uma saudade do meu primo.....Voltei a dar a bundinha....

Se quiser trocar algumas ideias ou fotos me chama no telegran : luispoa

Ps. Também escrevo muitas estórias aqui no site, todas verdadeiras.

0 0