Olá delícias ! Sou novata por aqui e esse será meu primeiro conto, sou uma baixinha rabuda de 1,52 de altura- uma moreninha com um corpo lindo. Sou viúva de um marido vivo, pois ele não comparece na cama ! Então preciso compartilhar uma bucetinha cheia de desejos com vocês.
Minha primeira pulada de cerca foi com um colega de trabalho, eu estava a 2 meses sem transar, com o tesão à flor da pele! Me satisfazendo apenas com o meu toque, me tocando muito gostoso com os dedos até gozar sozinha na minha cama.
Até que… Aconteceu uma festa a noite em nossa empresa pelo dia do trabalhador e como eu sempre fui muito festeira, brinquei, bebi, dancei muito até o chão, eu estava de mini saia, mas nada vulgar! Eu troquei alguns olhares com este colega de trabalho, até então nunca tinha acontecido nada entre a gente, nem mesmo flerte, apenas bons amigos, ele também é casado e tinha fama de ter uma mulher muito brava e ciumenta.
No final da noite, depois de muitas trocas de olhares, com a cabeça já tonta de tanto beber, meu marido se recusou a ir me buscar na festa (porque estava ainda com os amigos do futebol), então precisei pedir carona a ele, que aceitou me levar na hora !
Me acompanhou comigo cambaleando até o carro, abriu a porta para que eu entrasse (coisa que meu marido nunca fez) e partimos!
No meio do caminho, como eu já estava alterada pelo álcool, derrubei sem querer a bolsa no chão do carro, e sem pudor, abrir as pernas para me abaixar pegar a bolsa, nesse momento nossas mãos se encontraram (ele foi juntar a bolsa pra mim), como eu segurei a bolsa, ele já subiu com as mãos para minhas coxas grossas, na hora já senti minha excitação escorrer na calcinha (sexo bebâdo, sempre são os melhores). Olhei para ele e vi uma cara de homem muito safado, uma versão que eu ainda não conhecia! Na mesma hora já vi sua ereção aparecer na bermuda e não aguentei! Já agarrei logo aquele pau grosso enquanto a mão dele já vinha para dentro da minha calcinha, tirei aquela rola grossa para fora enquanto ele ainda dirigia e me tocava ao mesmo tempo.
Mamei gostoso, como uma putinha faminta e sedenta por muito sexo! Mamei enquanto gemia sentindo aquele homem me tocar já pensando na sua rola entrando bem devagar dentro de mim.
Paramos o carro no acostamento de uma rua mal iluminada, escutei ele me confessar o quanto sempre me desejou e era louco para me experimentar! Montei em cima dele, no banco mesmo do motorista e botei a calcinha pro lado, sentei naquele pau devagar! Para sentir cada centímetro daquele pau gostoso entrando dentro de mim, entramos num vai e vem bem gostoso, gemendo e deixando cada vez mais aquele pau molhado com minha excitação, beijos no pescoço que logo foram para os meus seios fartos, sugando e mordendo meu biquinho enquanto eu deixava a cabeça cair para trás de tanto tesão, me sentindo cada vez mais perto do orgamos
Gozamos dentro daquele carro, com os vidros embaçados, cheiro de sexo no ar e uma bucetinha com o grelinho todo inchado de levar estocadas gostosas. Naquele momento, me senti a mulher mais gostosa do mundo, depois de anos de casamento com sexo frio, gozei intensamente enquanto sentava em outro macho.
Espero que tenham gostado! Prometo melhorar ainda mais no próximo relato, mas saibam que escrevi cada palavra com a bucetinha molhada de tesão em compartilhar esse momento com vocês, beijos da baixinha rabuda!
Ah, caso queiram me contatar, me passe o e-mail de vocês! Amo conversar