Meu Marido ama me exibir

Um conto erótico de Nathaly58
Categoria: Heterossexual
Contém 2181 palavras
Data: 11/09/2025 11:37:57

Olá, garotos e garotas, tudo bem com vocês? Espero que sim. O conto que irei relatar aqui é baseado em fatos reais onde eu e meu marido vemos cada detalhes. Espero que vocês gostem. Bjinhos.

Eu sou Nathaly, tenho 58 anos, quase 59 e sou casada com Antônio Marcos, de 33 anos. Nos casamos quando ele ainda tinha 23 anos e eu 48. Fiquei viúva aos 39 anos.

Eu conheci o Antônio, quando ele ainda tinha 18 anos, eu e meu ex marido nos mudamos para um apartamento de frente ao que ele morava com os pais. Enquanto estava casada nunca senti atração naquele garoto, sempre amei observar jovens e sua virilidade, mas com Antônio era diferente, nunca senti atração.

Até que fiquei viúva e após 2 anos sem transar, estava subindo pelas paredes, louca para sentir um pau novamente dentro de mim, comecei a delirar vendo homens na rua e imaginando eles me devorando viva. Eu cansei de molhar minha calcinha dirigindo meu carro.

Até que um belo dia, os pais do Antônio tiveram que viajar e pediram para que eu cuida-se dele por alguns dias, disse que tudo bem, então ele veio ficar em casa por 3 dias.

No primeiro dia, tudo tranquilo, nada demais. Na noite do primeiro dia, Antônio veio me perguntando se eu tinha namorado, porque ele não acreditava que eu toda linda ainda estava solteira. Então sorri e disse que estava solteira. Após este acontecido eu fiquei me perguntando, que garoto atrevido, será que ele me deseja? E essa pergunta ficou na minha mente.

Ele tinha 18 anos quando isso ocorreu.

Bom, fomos dormir, ajeitei o quarto pra ele e disse que poderia ficar a vontade, encostei a porta do seu quarto e fui deitar. Aquela pergunta na cozinha ficou remoendo meus pensamentos a noite toda! Eu sempre dormi bem a vontade, mas como o Antônio estava em casa, me comportei e dormi com um pijaminha normal. Demorou alguns minutos e lá veio o sono, dormi!

Por volta de umas 4h20 da madrugada eu acordei para ir ao banheiro, sai do meu quarto e ao passar pelo quarto de hóspedes me assustei. Olhei para dentro do quarto e lá estava o Antônio todo nu, deitado de barriga pra cima, aquilo foi um choque tremendo pra mim. Afinal, fazia mais de 2 anos que eu si quer vi um pau novamente na minha frente!

Fiquei alguns minutos observando, era um pau lindo, estava molinho devia ter uns 6cm mole, achei bem grandinho por estar mole. Fui ao banheiro e aquilo não saia da cabeça. Voltei para o quarto e estava pegando fogo por dentro!

Quando acordei fui fazer um café e não demorou lá estava Antônio, sem camisa e um short de futebol. Eu não conseguia olhar pra ele sem imaginar o que vi na noite passada.

Então pergunto se Antônio dormiu bem, ele me disse que estava com muito calor e por isso dormiu nu. Eu me fiz de desentendida e falei, nossa Antônio, dormiu nu? Não tem receio de que eu te veja assim? Então ele sorriu e disse, desculpa Nat, nem pensei na hora. Então brinquei com ele dizendo, Deus me livre te ver pelado garoto. Ele sorriu e disse porque Deus me livre? Então sorriu e digo, garoto estou a mais de 2 anos sem ver um pipi, se te vejo nu você está enrolado! Ele todo safado sorriu e disse, eita que pena que não me viu, então viro e digo pois é que pena rs.

A partir desse momento senti que o clima estava fervendo entre nós! Eu pegava ele sempre me olhando, e claro, eu tbm não tirava aquele garoto nu da minha cabeça.

Eis que resolvo tomar um banho, digo ao Antônio, vou tomar um banho se quiser algo na cozinha fique a vontade. Fui para o banho.

Chegando em baixo do chuveiro, sentia minha buceta latejar, ela estava ensopada como poucas vezes vi na vida! Então eu penso, nathaly o que é isso? Você é uma senhora para aquele garoto! Tomo meu banho, me visto e vou para o quarto.

Assim que chego no quarto, o Antônio vem até a porta e pergunta se poderia ficar apenas de cueca pois estava com muito calor! Na hora não pensei direito então disse, claro, fique a vontade. Então ele foi até a sala e lá ficou só de cueca assistindo TV.

Então passo pela sala e fico observado de longe pela porta da cozinha! Estava fazendo a janta e não tirava os olhos dele.

Então algo toma conta do meu corpo e fico sei lá possuída rs. Retiro minha blusa, e meu short ficando apenas de lingerie na cozinha cozinhando. Fico ali por alguns minutos até finalizar a janta, assim que finalizo, chamo o Antônio para jantarmos. Quando ele chega na porta da cozinha, leva um tremendo susto ao me ver. Eu fico toda sem graça vendo sua reação e ele todo safado olhando fixamente para minha calcinha que era de rendinha e mostrava que eu era adepta a zero pelos rs.

Ele se assusta e diz, nossa que isso? Nat como vc é perfeita! Eu dou um sorrido e agradeço elogio. Então jantamos e vou para o quarto. Eu estava pegando fogo, precisava da para aquele garoto.

Até que resolvo me superar e retiro tudo, fico 100% nua. Então volto até a cozinha e assim que entro ele se assusta novamente. Nossa Nat, mentira que estou te vendo assim. E eu toda safada digo, oxe garoto, nunca viu uma mulher nua? Não tem nada demais! Então aquele safado solta, nossa já te imaginei várias vezes assim, mas jamais pensei que fosse tão perfeita como é!

Então dou uma leve risada e digo, nossa como assim já me imaginou? Então pergunto, já bateu punheta pensando em mim? Ele sorri e diz, várias! Nessa hora foi um misto de sensações rs.

Após esse episódio ocorrer na cozinha, ele vai até a sala e vou para o quarto. Alguns minutos depois vou até a sala, e chegando lá foi a minha vez de se assustar. Quando virei a parede dei de cara com ele totalmente nu, sentado em meu sofá e batendo punheta com pau totalmente duro! Num primeiro momento fiquei sem palavras por alguns segundos. Até que algo dentro de mim disse, aproveita sua boba, curte o momento!

Então vou até o sofá me agacho e olhando pra ele mordendo os lábios pergunto, posso te ajudar? E ele solta um uhum sussurrando. Então pego naquele pau lindo, maravilhoso, e começo acariciar, tanto o pênis quanto o saco totalmente lisinho daquele garoto.

Fico ali de joelhos por uns 20 minutos chupando, até que ele se levanta e diz, fica de 4, e eu possuída não pensei 2x e lá estava eu, de 4 toda arreganhada desejando aquele garoto!

Até que segundos depois de ficar de 4, sinto minha buceta sendo invadida. Digo sussurrando, vai devagarinho pois fazem 2 anos que não levo pirocada. Ele sorri, bate e aperta mto forte meu bumbum e diz, cala boca vadia, agora você é minha e tu vai goza gostoso. Nossa nessa hora meu corpo estremeceu.

Ele metia mto forte, ficou alguns minutos socando tudinho em mim de 4, não aguentei e gozei de ficar com a perna mole. Ele não se cansada, era insaciável, então deitou no chão e pediu pra que eu sentasse, sentei. Novamente gozei. Estava alucinada. Nunca na minha vida tinha gozado 2x com alguém. Ficamos mais de 1 hora transando e perdi as contas das gozadas deliciosas. Até que ele se cansa e diz, abre a boca que vou encher ela de leitinho. Aff, nunca tinha tomado porra na vida, mas estava tão possuída que abri toda a boca e deixei que ele gozasse gostoso. Gozou e tomei cada gotinha limpando todinho aquele pau. Deitamos exaustos.

Após esse acontecido, ainda tinha uma noite e um dia inteiro pra gente ficar juntos. E não fazíamos nada além de sexo! Transamos mais de 20x em 2 dias. Ele era insaciável e eu estava delirando naquilo que estava vivendo.

Enfim, os pais retornaram e lá foi ele embora. Porém, após esses acontecidos, começamos a transar quase que diariamente. Ele inventava algo pra sair de casa e vinha para o meu AP que ficava de frente ao dele e ali ficávamos horas e mais horas transando!

Até que 6 ou 7 meses após, ele disse que queria namorar comigo rs eu fico meio assim mais prometo que pensaria com carinho. Pensei quase 1 mês até que aceito e vou conversar com os pais dele. No início foi difícil a sua mãe não aceitava direito, afinal, eu tinha mais idade que ela rs

Bom, namoramos e casamos depois de uns 3 anos mais ou menos.

Hoje, após mais de vários anos juntos, resolvemos brincar, nosso fogo nunca apagou, mais nossa relação esfriou, então sempre usava um brinquedinho na relação, um filminho aqui outro ali, até que assistimos um onde o marido deixava a mulher se mostrar para outros homens.

Ali assistindo, ele vira e me pergunta, você teria coragem? Eu meio sem jeito digo, amor, me mostrar assim para outro homem? Ele diz, sim, igual no filme! Dou uma leve risada e digo, amor, mas no filme ela deu para o cara que se mostrou, ele sorri e diz, você daria tbm? E eu meio sem entender mas vendo que aquilo estava dando tesão nele, viro e digo, acho que sim amor.

Então ele cheio de tesão vem e me devora!

No outro dia, era um sábado, meu marido diz, vamos pedir algo? Eu animada pois estava morrendo de fome digo, claro amor! Então ele diz, e você vai receber o cara só de lingerie. Eu assusto e digo, amor do céu, nem conheço o rapaz. Aí ele vira e diz, faz assim se você for com a cara e quiser da você da, de não quiser vc não dá! Ele sai compra camisinha e deixa em stand-by.

Pedimos algo no ifood e lá vai eu tomar um banhão gostoso, ficar toda fresquinha e cheirosinha esperando o homem do ifood.

O Antônio Carlos se escondeu atrás da cortina da sala enquanto fui abrir a porta. Assim que abro, vi um homem muito alto, um moreno claro todo tatuado com um sorrisao lindo! Naquela hora senti minha buceta dando sinalização de vida rs.

Quando o rapaz me vê somente de lingerie ele se assusta e diz, nossa dona, que isso! Eu digo, gostou? Ele responde, demais! Então pego o pedido coloco na mesa e assim que viro para porta lá estava ele com pau fora da calça batendo punheta. Eu confesso que não queria da pra ele, mas ao ver um pau maravilhoso que mole era enorme me desejando aquilo me deixou fora de si.

Então retiro meu sutiã e ao retirar minha calcinha, ele já foi entrando fechando a porta. Eu me ajoelho e caiu de boca naquele mastro. Fico alguns minutos engolindo ele todinho e admirando afinal, o pau do Antônio Carlos já era grande, mas desse moço dava pra segurar com as duas mãos e ainda sobrava espaço para mamar. Acredito que devia ter uns 22, 23 cm, daí pra mais, pq o Antônio tinha 19 e parecia pequeno perto daquele homem.

Então ele me pega no colo e me deita na mesa, cai de boca na minha buceta e me chupa todinha. Enfiava aquela língua grande, quente e áspera dentro da minha ppkinha ensopada. Ele era daqueles sem nojinho, sentia sua língua percorrer meu cuzinho até meu grelinho e aquilo estava me matando.

Até que imploro pra ele, me come pelo amor de Deus, soca esse pauzao em mim. E lá foi ele, diferente do Antônio Carlos, ele foi super carinhoso, colocou bem devagarinho, pude sentir seu pau me abrindo todinha, que sensação maravilhosa. Então olho para a cortina e lá estava meu corninho admirando escondido.

Ficamos ali transando por uns 10 a 15m quando o moço diz que estava muito gostoso e que iria gozar. Então como ele estava de camisinha e eu já tinha gozado 2x uma na boca dele e a outra dando pra ele disse que podia gozar. Então ele tira seu pau enorme da minha buceta, tira a camisinha e goza nos meus seios. Era tanto leite que fiquei morrendo de vontade de tomar, mas como não o conhecia fiquei com receio. Assim que gozou foi embora e lá veio o Antônio Marcos com pau extremamente duro dizendo, agora é minha vez.

Transamos incansavelmente e alucinadamente por uns 30m até que ele gozou e eu tbm. Era minha terceira gozada em pouco mais de 1 hora. Deitamos no sofá e ele disse que pirou me vendo da para aquele homem. Disse que ficou louco vendo que eu aguentei todo aquele cacete dentro de mim. Juro nem eu sabia que cabia tudo aquilo na minha buceta rs. Enfim, foi um tesão alucinante para ambos!

Fizemos isso várias vezes, acredito que mais de 50 talvez! Em breve posto outros textos com a continuidade das outras vezes! Bjinhos meus amorecos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Apenas eu 69Apenas eu 69Contos: 86Seguidores: 127Seguindo: 1Mensagem Quem quiser mandar ideias e contos reais para que eu publique aqui, manda nesse e-mail contosecontosoficial@gmail.com

Comentários