Quan do dizem que homem não presta é vdd , minha mãe separou do meu pai por isso diz ela foi cada um para o seu lado meu pai foi morar no apartamento minha mãe em outro um pouco distante e eu fiquei em contato com os dois uma vez que eu sou casada.
Sou Ana Paula 37 anos 1,67m 55 kg loira cabelos aos ombros , seios e bumbum M casada a 7 anos me dou bem com meus pais e fui na casa da minha mãe ela começou a falar do meu pai e na conversa ela disse aquele seu pai sem vergonha safado viciado em querer comer o cuzinho com aquele pau grosso dele de 17 cm , falei mãe que é isso.kkk
E ela disse para mim assim Mas é isso mesmo eu não tô mentindo aquele sem vergonha safado ele ficava só pensando nisso pensando e querendo e comendo safado querendo dar um vacilo e ele comia .
Meu pai tem 63 anos ele é um coroa bonitão branco forte e ele faz sempre com mulheres mais jovens um coroa esperto que quer só coisa nova né carne nova que tá certo ele.
Atualmente Meu pai namora uma mulher de 32 anos Ela é morena dos cabelos pretos longos deve termuito bonito mesmo viu ela tá sempre com meu pai.
Essa conversa da minha mãe me deixou curiosa quanto ao meu pai , mas como fazer algo se é meu pai nem dá né além de tentar olhar e eu comecei a observar o meu pai vem na minha casa eu olho o volume dele e realmente o volume é grosso na calça.
Não sei se acontece com muitas mulheres mas eu comecei a sentir um tesão enorme do meu pai imaginar o meu pai me pegando e assim eu fui fantasiando o meu marido transava comigo e eu imaginava meu pai transando comigo.
Tive uma ideia chamei meu pai para ir na nossa chácara arrumar um cano que estava vazando e fomos lá coloquei um biquíni fio dental deixei o rabo todo de fora ,encolhi a parte da frente deixando as virilhas de fora quase nua a metade dos seios de fora e fui pra piscina , entrei na agua sai e deitei de bunda pra cima meu pai terminou o trabalho e pela lente do óculos de sol vi ele admirando meu rabo , fiz que não vi e dei uma arrebitada o velho falou nossa filha .
Falei ok paz Nossa o quê E ele disse que a filha dela do cano aqui que eu tô falando e aí já vi que eu vou o pau dele tava duro na calça levantei e segurei a vara dele meu pai assustou falou está maluca menina , falei sim pai quero essa vara toda dentro de mim .
Entrei na piscina e falei vem ele tirou a roupa e realmente o pau grosso as bolas deliciosas , eu nadei fundindo mas ele me pegou beijou minha boca tirou meu biquíni de cima e me ergueu da água mamou meus seios passou a mão na minha bucetinha lisinha e falou não não posso .
Indaguei não pode ser mamado pau e bolas , comer bucetinha e cuzinho da sua filha é pecado?.
Meu pai voltou me grudou com um beijo de língua, sugou minha língua quase a engoliu me sentou na borda da piscina e tirou a parte de baixo do meu biquíni me lambeu as verilhas e chupou a bucetinha rosa , chupou meu cuzinho senti a língua entrar lá dentro mas ele veio mamar meu grelinho aí gozei na boca do meu pai ele tomou tudo labeu os lábios e disse delicia de leite filha , agora vou amamentar vc , saiu da piscina a Verona grossa as bolas grandes eu mamei o pau do meu pai soltando bava na minha boca eu engolindo tudo .
Meu velho me colocou de 4 e me encaixou a bucetinha fodeu até eu gozar na vara grossa , o safado com um tubo de gel do meu esposo lubrificou o pau e meu cuzinho , encostou a cabeça na portinho do meu cuzinho até senti mas ele empurrou e entrou a cabeça dei uma trancada que ele não entrava , gritei tira , tira tá doendo ele implorou pra comer não aguentei foi muito dor e gritos que ele ficou com tanto tesão em ver eu implorar pra ele tirar que ele gozou dentro do meu cuzinho .
Meu pai está louco pra terminar de fazer meu cuzinho pq é virgem ou era pq ele colocou a cabeça dentro e gozou .
Quando da certo trepo com meu pai meu esposo nem imagina , ele quer o cuzinho bem que minha mãe falou velho tarado por cuzinho.