Vou começar me apresentando para chegarmos a apresentação da personagem desse relato. Meu nome é Marcelo, tenho 27 anos, sou estudante de medicina e na minha faculdade existe uma pessoa que sou completamente apaixonado!
Apaixonado no sentido mais erótico possível, no sentido mais excitando que podemos encontrar e com o maior tesão que podemos ter. Os meus relatos serão uma forma de apresentar à vocês a pessoa mais gostosa que já vi nesse mundo e drenar um pouco dessa energia sexual, visto que todas as punhetas que bato pra ela não estão sendo suficiente.
Sentada bem próximo a mim, temos ela: Luna (nome fictício).
Pele branca, cabelo loiro escuro, liso, comprido que chega a altura da bunda. Cerca de 1,52cm, aproximadamente 50kg, mas com um corpo que parece escupido com a maior paciência do universo. Uma cintura extremamente fina, silicone, que conferem a ela com certeza peito G, uma bunda que não sei por onde começar a descrever.
O rosto angelical, com um sorriso meigo, daquelas que quando riem esconde a boca de timidez, voz aveludada, baixinha e fina, o que me leva a pensar que ela gemendo deve ser um dos sons mais gostoso de se ouvir.
Ela só vem pra aula de calça de academia e blusinhas extremamente decotadas. Como tem peito firmes, nunca usa sutiã e as blusinhas já têm bojo, mas as costas ficam livres sem sutiã para marcar.
A calcinha sempre marca suas calcas, nunca vi ela com uma calcinha que seja grande, me parece ser uma adepta do fio dental e eu só fico pensando como aquelas calcinhas ficam perdidas no meio dessa bunda que é literalmente o paraíso na terra. Nos falamos pouco, ela é extremamente reservada e eu sou comprometido o que me dá um tom mais sério em sala e me ajuda a disfarçar o constante tesão que vivo nessa faculdade.
Muitas meninas mais novas, extremamente gostosas desfilando suas bandas maravilhosas chamando atenção. Parte disgnificativa do dia eu passo de pau duro, principalmente quando estou perto da Luna.
No momento da escrita, ela está sentada quase na minha frente, uma calça de academia preta, com a calcinha marcando, Air force branco no pé, deve calçar 34 ou 35, uma blusinha branca de alcinha que deixa a mostra sua barriguinha lisa com piercing e os peitos quase saltando. Eu escrevo e sinto meu pau latejar na cueca louco pra passar ele na bunda dela. Esse vai ser o diário pra falar desse tesao absurdo que eu tenho pela Luna e pra descrever pra vocês como ela diariamente me deixa excitado.
Talvez hoje eu não resista e precise sair no meio da aula para bater uma punheta vendo a foto da bunda dela.