Descobri que meu filho tem um namoradinho!!! Os moleques safados devoraram o paizão! PARTE 2

Um conto erótico de Paizão incestuoso
Categoria: Gay
Contém 2722 palavras
Data: 10/09/2025 01:54:49

Continuação do conto anterior..

_Vocês, são namorados????

Quinzinho olha pra meu filho, como se esperasse por ele, pra dizer alguma coisa... O olhar do moleque ja confirmou o que perguntei, mas esperava que meu filho, confiasse em mim e ele me confirmasse...Pietro olha pro gurizão e então olha pra mim e responde:

_Pai, a gente ta ficando sim.....

_Ficando???? Quer dizer, as vezes vocês dão uma foda, é isso???

_Não pai, que jeito de falar!!!!!

_Ué filho, isso é ficar...

Sim seu Ivan!!!! Quinzinho interrompeu ...

Eu e o Pietro estamos namorando sim!!! Ja faz bastante tempo....

Olho pros dois e dou um sorriso...

_Guris, na idade de vocês, bastante tempo significa o que??? Duas semanas???

_Não pai!!!! agora Pietro fala: _Faz um ano pai!!!! Me afasto dos dois, ficando de costas... Deixando os safados apreciarem bem a visão, já que ouvi os dois falando sobre meu rabo.... Me afasto, vou até a porta de costas , dou uma coçada na bunda e digo:

_Então quer dizer, que acabei de beijar e chupar, meu filho e meu genro??? Olha, nossa família esta bem moderna!!!

Os dois garotos em pé, um ao lado do outro, me olhavam e se olhavam... então, olho pra eles e fico admirando, aqueles corpos perfeitos, com a testosterona fluindo por todos os poros, ai lhes pergunto:

_Vão ficar ai olhando minha bunda, ou vão querer se divertir??? Se a resposta for, se divertir, to esperando vocês no meu quarto!!!!

Andei até meu quarto, me joguei na cama e fiquei aguardando... sabia que os dois safadinhos viriam sentia que queriam ter essa experiência, tanto quanto eu estava sentindo e querendo, afinal, não é todo dia que dois adolescentes lindos e tesudos, estão dentro da tua casa afim de putaria...

Em menos de dois minutos, olho pra porta e vejo os dois, meu filho na frente, de mãos dadas com o namorado, ambos pelados e com as rolas muito duras.... entraram e ficaram me olhando, eu deitado, cabeça escorada na cabeceira da cama, uma perna recolhida e a outra esticada, ambas bem abertas, deixando meu pau rodeado de pentelhos fartos, bem duro e babando.... Dei um sorriso pra eles e disse:

_Ei meninos, não fiquem com essas caras!!! hj de tarde vocês estavam bem animadinhos, então bora guris, animação.... Filho, o pai ta aqui e quer ser teu meu bebê... o que tu quer fazer com o pai????

Meu filho se aproximou da cama, ja conseguia sentir o cheiro do moleque, aquele cheiro de corpo suado, de sovaco suado e de saco.... ele subiu sobre a cama e me beijou.... abri os braços e abracei meu filho, trouxe ele de encontro a meu corpo e pude sentir o calor daquele corpo macio.... ele se afastou de mim, montou sobre meu corpo, pude sentir sua bunda roçando em minha rola melada, mas então, ele subiu mais acima, até se posicionar sobre meu peito... sua rola melava meus pelos, e de repente, ele segurou a rola, olhou pra mim com aqueles olhos verdes lindos e disse:

_Chupa pai!!!! Mama minha rola!!!!

Quase não acreditava, meu gurizinho, que até ontem era um neném, agora estava ali, montado sobre meu corpo, com aquele cacete em riste, melado e me mandando eu chupar.... Abri a boca, passei a mão em sua bunda e forcei seu corpo... Ele apoiou as mãos na parede e foi metendo o cacete até que eu tivesse engolido todo... Sentia suas bolas no meu queixo e seus pentelhos em meu nariz.... O safado gemia e arfava, enquanto sua rola me fazia engasgar... estava eu ali, com o cacete de meu filho enfiado até minha garganta... Naquele momento me dei conta, que muito do que eu devia ensinar a Pietro, o safado ja aprendera na rua!!!! meu filho começou a movimentar o corpo, fodendo minha boca como se fosse um cu... metia fundo e tirava, fazendo eu salivar bastante e escorrer saliva por minha barba.... ele fodia gostoso, eu sentis aquele sabor salgado e azedinho da rola dele.... Nem lembrava de quinzinho, só sabia que meu filho, lindo, estava ali, me fazendo pagar o melhor boquete de minha vida.... Me dou conta da presença de Quinzinho, quando sinto minhas pernas serem erguidas no ar, deixando meu rabo exposto pro moleque apreciar... Só ai lembrei, do que eles falavam sobre sentirem tesão no meu rabo... teria sorrido, se minha boca não estivesse ocupada....

Sinto um calor entre minhas pernas, meu pau pulsando e babado e então, aquele calor se transforma em umidade... era a língua do garoto, lambendo minha rola, sorvendo o mel que escorria de minha uretra e depois, sua boca envolvendo minhas bolas peludas.... eu queria gritar naquele momento, mas não conseguia, Pietro gemia alto enquanto me fodia a garganta...A língua de Quinzinho, deslizava por meu cacete e por minhas bolas, e em seguida, sinto, aquela língua quente, passar sobre meu cuzão peludo... Meu corpo todo se contrai... uma chama percorre minha espinha, me fazendo ao mesmo tempo, queimar e arrepiar todo.... Mal tive tempo de pensar, e sinto novamente a língua do moleque brincar na minha entrada, fazendo círculos em minhas pregas e tentando entrar, querendo invadir meu rabo.... Onde esses moleques haviam aprendido tudo isso???? Que parte que viraram homens que eu perdi???

Tirei o cacete de meu filho de dentro de minha boca e pude finalmente gemer livremente!!!!

_Ahhhhhhhhhhhhhh caralho moleque!!!!! Ahhhhhhhhh que língua gostosa!!!! chupa meu cu safado, chuuuuuuuupaaaaaaaaaaa!!!!

Levei as mãos em minhas nádegas e eu mesmo abri mais, deixando meu rabo bem exposto pra receber aquela língua..

_Que cuzão pai!!!!!! Que delicia esse teu rabo!!!!!! Fode o cu dele com a língua Quim!!!!!

Meu filho ao mesmo tempo que admirava meu cu, orientava o namoradinho a meter mais a língua....

Me desfiz da posição em que me encontrava e acabei virando, ficando de quatro pra os dois, dessa forma, conseguia ficar mais a vontade e poder arregaçar meu rabo pros moleques se divertirem.....

_Vem Pietro... vem filho, chupa o cu do pai....

Pietro então se ajoelhou atrás de mim, abriu bem meu rabo, me fazendo piscar enquanto um de seus dedos ja brincava nas pregas, que se retraíam, implorando pra serem chupadas e fodidas...Sentia meu rabo totalmente aberto, sentia a saliva quente da boca de meu filho e sua língua áspera passar pela parte mais sensível do meu cuzão... Sentia ele meter a língua lá dentro e naquele momento, tudo que eu queria, era ser passivo pro meu filhote, sentir ele sendo macho e fodendo o rabo do pai!!!!

Quinzinho se ajoelhou em minha frente, me trazendo aquele caralho grosso, com a cabeça melada e azedinha.... esfregou a cabeça da pica em meus lábios e pude sentir o cheiro forte que exalava daquela rola, então, puxei a pele do tico e aquele creme branco, se fez a mostra, pedindo pra ser saboreado... lambi o cacete de Quim enquanto meu filho, metia a língua dento do meu cu... Engoli aquela rola, engasgava pois era bem grossa, mais grossa que a do meu filho... O guri socava toda e ficava com ela lá dentro, me fazendo sentir o cheirão de suor e urina que vinha de seus pentelhos, me fazendo sentir ainda mais tesão...Quinzinho segurava minha cabeça com as duas mãos e fodia minha boca.... Ouvia entre um gemido e outro ele dizer:

_Fode o cu do teu pai!!!! mete nele!!!! Fode esse rabão do teu coroa Pietro!!!!

Meu corpo chegava a arrepiar ouvindo essas palavras e em seguida, percebi meu filho se movimentando atrás de mim, sentia suas mãos se apoiarem em meus quadris e então, uma cuspida forte atingiu meu rabo e outra a cabeça de seu caralho... Sinto a cabeça do caralho de meu filho, deslizar por entre meu rego e então, a cabeça melada começa a ser esfregada bem no meu cuzão..... Queria gemer, gritar, mas tudo que eu conseguia fazer, era tentar respirar enquanto o moleque socava forte em minha goela...

_Pai... vou meter no teu cu!!!!! Posso foder teu rabo???

Só conseguia balbuciar mesmo com a boca cheia: _Anhã!!!!!!

Pietro encostou o cacete na entrada do meu rabo, e começou a forçar.... Senti meu cu arderm, mas só o fato de saber, que era meu filhinho adolescente que estava ali, com a rola babando, querendo entrar dentro de mim, isso ja me acendia um fogaréu pelo corpo todo.... dei uma rebolada com meu rabo na rola de meu filho e isso facilitou pra ele, que segurou firme em meus quadris e meteu... meio desajeitado, foi enterrando todo o cacete dentro de mim.... O tesão fazia ele ser meio afobado, mas não tinha como dizer isso a ele, apenas ouvia os dois gemerem feito dois animais.... Senti os pentelhos do meu filho encostarem na minha pele, meu rabo ardia, uma dor dilacerante tomava conta de meu interior, sabia que muito, era pela inexperiência de meu guri, mas sabia que tinha de aguentar e queria, estava amando sentir aquela dorQueria sentir meu filho entrando e saindo de dentro do meu rabo, me fodendo como um macho alfa metedor.... dei mais uma mexida com meu quadril e então, tirei o cacete do Quinzinho da boca , então pude dizer pro meu filho:

_Mete filho!!! Fode o cu do pai!!!! Ahghhhhhhhhhh guri safado!!!! batia punheta imaginando meu rabo seu puto!!!!!! Fode caralho, soca no cu do teu pai!!!!

_Mete nele com força Pietro!!!! Fode esse cu... deixa ele bem abertinho, goza dentro dele!!!!!

Ali me dei conta que meu filho ia encher meu rabo com sua porra, ia colocar meus netinhos dentro do meu cuzão... esses pensamentos depravados, me davam mais tesão... jamais imaginaria uma cena dessas... nunca havia me passado pela cabeça dar o cu pro meu moleque, mas agora, tudo que eu queria era sentir ele me enchendo o cu de porra!!!! Pietro começa a meter com força, tirava o cacete e metia novamente, enquanto Quinzinho, metia seu caralho na minha goela... Meu pau parecia que ia explodir de tanto tesão....minhas mãos seguravam na bunda redonda de Quim, sentia aquela carne macia em minhas mãos e apertava, fazendo o moleque socar sua rola com mais vigor em minha garganta... ouvia seus gemidos, então, Enfiei meu dedo na boca, pra recolher bastante saliva e comecei a dedar o cuzinho apertado de Quinzinho... O moleque parecia ter recebido uma descarga elétrica, se retorcia todo, e ali, pude perceber o quanto aquele guri sentia tesão no cuzinho.... Molhei novamente e mais uma vez comecei a brincar em suas preguinhas, ele gemia alto e apertava minha cabeça de encontro a sua rola... sentia as veias da rola do moleque pulsarem... meti o dedo em seu cu, devagarinho, sentindo o calor e a pressão daquele túnel quentinho.. o moleque gemia descontrolado e eu metia mais meu dedo... Fodia o cuzinho dele com o dedo, enquanto ele urrava e pedia mais:

_Ahhhhhhhhhhhhhhh mete mais, mete no meu cu, vou te dar leitinho pra beber, mete mais pra eu te dar leite!!!

O caralho do moleque engrossava dentro de minha boca, então, molhei tres dedos e forcei, conforme eu forçaca, sentia o rabo apertado dele se abrir e meus dedos sumirem lá dentro, ao mesmo tempo, que o caralho do moleque começou a pulsar freneticamente e ele atolou todo dentro de minha garganta... o moleque grunhia enquanto seu caralho liberava vários jatos de porra cremosa e amarga dentro da minha goela... Quinzinho segurava minha cabeça, quase me sufocando, com meu nariz enterrado em meio a seus pentelhos... Enquanto eu, metia meus três dedos grossos dentro de cu apertado... Sentia as paredes daquele túnel, se retraírem a cada jato de sua porra que escorria.... o guri gemia e arfava, sua respiração era pesada, gozou tanto, que quase me afogou, engoli todo o leite daquele putinho... agora sabia que ele com certeza, aguentaria minha rola grossa dentro de seu rabo, sem pestanejar.... o moleque caiu de lado, arfante, com o pau ainda melado e me deixou com a boca escorrendo uma mistura de baba, saliva e porra....Meu filho vendo aquela cena, se dedicou ainda mais ao meu cuzão, agora podendo ouvir meus gemidos e pedidos por mais:

_Isso filho, fode mais... aaaaaaaaaaahhhh Arromba o cu do pai!!!! Goza meu putinho!!!!!

_Ahhhhhhhhhh pai!!! que cu gostoso!!!! Vou te encher de porra seu puto!!!!!

_Ahhhhhhhhhhhh isso filho, mete!!! Soca com força no cu do pai!!!!! Enche meu cuzão com teu peitinho filho... ahhhhhhhhhhhhhhh

Senti meu filho apertar minha pele e socar seu caralho todo dentro de mim... era como se ele quisesse entrar, se enfiar todo dentro.... Senti seus dentes morderem minhas costas e seus gemidos roucos, se misturarem com palavras quase inaudíveis, e neste momento, sinto o caralho começar a pulsar, latejar no meu fundo... meu cui se aquece, sinto aquela inundação quente, que me fazia sentir cheio.... Quinzinho, que mesmo exausto pela gozada, agora estava ao lado de meu filho, olhava meu rabo preemnchido pela rola de Pietro e via também, as primeiras gotas de porra cremosa escorrerem de dentro de mim.....Meu filho agora, repousava cansado sobre minhas costas, sua respiração ofegante, me fazia sentir o balançar de seu ventre colado em minha pele...,. Seu cacete aos poucos começa e escorregar de dentro e quando sai, ouço aquele som característico, de algo saindo de outro lugar sob pressão.... Senti meu rabo aberto, senti o leite dele escorrer pela minha entrada e não conseguia fechar... Queria guardar o leite do meu bebê pra sempre dentro de mim... mas ai me dei conta, que essa, seria a primeira de muitas vezes que ele me encheria de porra, assim como eu, o encheria também, e isso era inegociável, eu também iria comer aqueles rabinhos.... minha cama estava toda melada, meu quarto com aquele cheiro de rabo de macho fodido, cheiro de suor, de sovaco, cheiro de porra de macho, que ainda escorria do meu cu... me deixei deitar de costas, meu cacete melado, pulsava no ar, pois ainda não havia gozado... os moleques olhando, então começo a socar uma punheta, segurava minhas bolas com uma mão e batia com a outra.... minha respiração estava pesada, sabia que não demoraria a explodir meu leite... Então, percebendo que estava quase gozando, meu guri encostou o rosto na cabeça de minha rola, olhou em meus olhos, com aqueles olhinhos verdes pidões e disse:_Me da teu leite pai!!!! quero beber tua porra todinha....

Eu olhava com os olhos quase fechados pra carinho do meu moleque e com meu corpo se contraindo , só conseguia dizer:

_Anhã, o pai te da leitinho... vem, bebe!!!!!!

E dizendo essas palavras, meu cacete se contraiu e depois expeliu o primeiro de muitos jatos de porra grossa e cremosa... o primeiro jato alcançou o rosto e os cabelos de meu filho, os demais, ele meteu a cabeça da rola na boca e sugou... o leite escorria pelos cantos de sua boca e ele sugava e engolia.. Quinzinho ao seu lado, lambia seu rosto, sorvendo o leite que espirrou na sua pele e também, lambendo a porra que escorria pelo canto de sua boca...

Por fim, me sentia exausto, mas completamente feliz... Deitado, com os braços atr´s da cabeça, vejo os meninos se deitarem ao meu lado.... Meu filho ainda da uma cheirada em meu sovaco peludo e molhado de suor e lambe... suga as gotas de suor, sentindo meu sabor e meu cheiro....

Olho pros dois safadinhos, e puxo os dois, pra deitarem as cabeças sobre meu peito peludo e molhado de suor... beijo suas testas e digo:

_Seus safadinhos, acabaram comigo hoje!!!!

_Faz tempo que a gente falava em fazer isso contigo seu Ivan!!!! A gente fantasiava!!!!

_E mesmo??? Se eu soubesse ja teria matado esse desejo de vocês dois!!!! E tu filho??? Gostou?? Realizou teu desejo????

_Adorei pai, mas ainda não realizei todos...

_Tu é um putinho Pietro!!!! Até nisso puxou a teu pai!!!! Já sei qual é teu outro desejo e vou te saciar... mas não vai reclamar filho, porque quando eu te pegar, vou te arregaçar esse cu!!!! vou te deixar completamente arrombado moleque....

Ele riu, na verdade nós três rimos e abracei os dois com mais força.... Na próxima, vou esfolar os rabos de vocês dois a pica, mas agora, vamos dormir....

Curta, comentem e em breve, mais um capítulo dessa história cheia de safadezas entre pai, filho e o namorado do filho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Paizão Incestuoso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Paizão IncestuosoPaizão IncestuosoContos: 61Seguidores: 80Seguindo: 14Mensagem Sou paizão, 55 anos... Curto muitos fetiches,especialmente o incesto entre pai e filho..Também, machos parrudos, peludos, pentelhudos... Gosto do cheiro natural do corpo do macho, aquele cheiro sem perfume, sem desodorante, sem trocar a cueca pir alguns dias...Cheirar o sovaco suado, os pentelhos suados e tb, o sabor da rola, suada, com aquele sebinho gostoso e aquele mijo de macho...

Comentários