ENVOLVENDO A NORA - CAMINHO SEM VOLTA? - Parte 02/04

Um conto erótico de Danisl
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 09/09/2025 19:03:32

ENVOLVENDO A NORA - CAMINHO SEM VOLTA? - Parte 02/04

** Este conto é uma continuidade do relato “ENVOLVENDO A NORA - CAMINHO SEM VOLTA? - Parte 02/04”. Sugiro leitura prévia!

Alguns dias se passaram desde a reunião no Shopping e cheguei a pensar em ter de iniciar nova estratégia de abordagem. Exatamente 15 dias se passaram e Joice enviou um whats à Maria dizendo que estava ainda indecisa e com receio de complicar tudo e perder o amor de sua vida!

Maria respondeu que a preocupação era normal e que entendia. Marcou um novo encontro no mesmo Shopping para esclarecer outras dúvidas de Joice. O encontro ocorreu no final da tarde do mesmo dia. Maria foi assertiva na sua fala, dizendo que a empresa apostava muito nela (Joice) pois ela tinha um perfil que atende a esmagadora parcela de consumidores de mídias adultas. Discorreu sobre que Joice se surpreenderia se conhecesse as pessoas que buscam este material.

Elogiou a beleza de Joice e mostrou mídias de garotas com lingeries comportadas e o número de likes e comentários, sendo que era isso que monetiza as contas e permite a manutenção do salário proposto no caso de assinatura do contrato. Para deixar Joice mais motivada, demonstrou que há outras possibilidades de trabalho na empresa e que o que conversavam, eram valores de entrada, os ganhos poderiam ser bem maiores.

Nesse momento, os olhos de Joice brilharam pois via uma perspectiva de se organizar financeiramente com mais rapidez e sair definitivamente da casa da mãe, coisa que se complicava mais a cada dia.

Ao final do encontro, disse que assinaria, mas que estava com muito medo de como isso poderia arrasar sua vida se tal trabalho se tornasse público. Maria a tranquilizou. Após beberem um espumante, para comemorar, o tal contrato foi assinado.

Maria disse então, que organizaria tudo e retomaria contato.

No dia seguinte, após o expediente na escola, Joice verificou que havia mensagens de Maria. O texto era longo, mas se referia à preparação de Joice, sendo que ela ficou abismada com o que lhe oportunizariam: - agendamento, sem custo algum, na melhor clínica de estética da cidade para o próximo sábado, onde faria seu cabelo, depilação completa, unhas, massagens e cremes.

Ao chegar em casa, havia na portaria do prédio, duas caixas em seu nome e um buquê de flores enorme, enviado pela empresa. Subiu rapidamente, pois neste horário estaria ainda sozinha em casa. Ao abrir uma das caixas, continha dois frascos de aromas diferentes do perfume Izia La Nuit Sisley, batons Rouge e cremes diversos. Ficou impressionada e pensou rapidamente que isso era muito caro e que em roubada estaria se metendo.... mas olhando novamente as flores e as caixas...amou o mimo!

Ao abrir a segunda caixa, deparou-se com vários conjuntos de lingeries, algumas comportadas e outras atrevidas no conceito dela...mas pegou uma a uma e adorou!

Guardou tudo no armário e ficou pensando como explicar as flores sem dar problemas. Sabia que sua mãe conhecia bem o Pedro (meu filho e seu namorado), e que ele jamais mandaria flores tão caras assim... ficou sorrindo sozinha e pensando na confusão toda.

Quando sua mãe chegou e perguntou sobre as flores, inventou uma desculpa esfarrapada qualquer e sua mãe disso que estava com pena do Pedro, indagando o que ela estava aprontando! Mas ficou nisso. Sabia que as confusões aumentariam a partir de sábado, inclusive com o Pedro, de verdade.

A semana passou rápido, e no sábado chegou na clínica e foi recepcionada, levada etapa por etapa, transformando Joice de uma mulher naturalmente linda em uma mulher absolutamente maravilhosa, seus cabelos totalmente diferentes, cortados e com um penteado exclusivo, suas unhas bem feitas, sua pele macia, maquiagem que realçava seu rosto. Um batom vermelho em seus lábios já chamativos e agora realçados detinham a atenção de todos que a olhavam.

Quando terminou, chegou Maria e lhe disse que a acompanharia até uma boutique chique do Shopping para que ela escolhesse três vestidos que quisesse, independente do preço. Joice já nem pensava direito, pois estava radiante com sua transformação e este convite à loja a deixou até zonza, mas alegre. Foram, e lá gastou um total de R$ 12.000,00. Maria pagou à vista, em dinheiro e disse que era por conta da empresa!

Ao caminhar pelo Shopping percebia o olhar tanto das mulheres e principalmente dos homens para si, que contemplavam sua beleza e alegria! Já na rua, lembrou que Pedro passaria na sua casa para comerem algo e ver um filme. Apressou-se, caminhando toda altiva e cheia de sacolas. Em casa, sua mãe ficou impressionada com a nova Joice que adentrou na sala e disse: - nossa! O que houve contigo? Virou quenga? E a discussão começou. Pegou suas coisas e foi para o quarto. Logo Pedro chegou! Ao vê-la ficou sem chão. Ela estava linda como nunca, e indagou sobre a modificação que havia feito.

Joice, sem alternativas, disse que precisava dar um trato pois estava se sentindo um lixo e que sua auto estima estava zerada. Por isso deu uma repaginada. Indagou se Pedro tinha gostado e começou a enche-lo de beijos e declarações amorosas e assim, ficou! Uma noite do casal na sala ca casa de sua mãe com pizza e filme da Netflix.

Como havia escondido seus presentes ficou tranquila. O relógio marcava 1h30min quando Pedro foi embora. Joice nem se lembra do filme que viu. Foi direto para seu quarto e se admirava no espelho gigante da parede.

Ao olhar seu celular viu que havia mensagem da Maria, indagando se poderia marcar a primeira seção de fotos. Um frio na barriga de Joice se pronunciou. Agora não tinha mais volta. Assinou um contrato, aceitou se embelezar e receber os vestidos, perfumes e maquiagens das mais caras. Precisava corresponder! Respondeu na sequencia dizendo que sim, mas que em casa não daria em função de sua mãe. Seu problema era que trabalhava manhã e tarde quase todos os dias. Não sabia como fazer. Maria disse que prepararia tudo para o domingo, em parte da manhã e toda tarde!

Joice lembrou que havia combinado com Pedro de ir no parque fazer um piquenique e precisou desmarcar logo na manhã de domingo, alegando cólicas muito fortes. Pedro desejou melhoras e se falariam durante a semana. Assim Joice estava livre para iniciar seu trabalho para complementar a renda.

Por volta das 9 horas, Maria informa que está chegando, e Joice com uma pequena maleta, leva suas lingeries e seus vestidos novos. Antes, retocou o batom e se perfumou. Sentiu-se linda, como nunca!

Sua mãe, ao vê-la saindo indagou sobre seu destino, mas Joice disse qualquer coisa, saindo com pressa. Sua mãe nem entendeu o que ela disse.

Maria aguardava em um carro de luxo com motorista. No carro estava Mariana e Carmem, responsáveis pelas suas primeiras fotos. Joice perguntou se iriam para o estúdio, mas Maria disse que era domingo e foram para um Motel. Joice sentiu um pequeno desconforto com a indicação do local, mas encarou e se foram. Joice não sabia, mas Mariana e Carmem formavam um casal e já trabalhavam com conteúdo adulto há um bom tempo.

No motel, tudo foi tranquilo. No quarto, só as mulheres que orientaram Joice nas poses, nada especiais, mas que realçavam as formas dela. Os conjuntos mais ousados e transparentes deixavam transparecer seus mamilos e sua bucetinha carnuda. Como seu rosto não era focado ficou tranquila, mas esqueceu de suas tatuagens. A secção de fotos durou bastante tempo e foi cansativa. Mariana em dado momento disse para que ela tirasse o soutien e ficasse apenas de calcinha...Joice ficou vermelha, mas não se opôs. A calcinha era muito pequeninha e seus lábios apareciam.

Terminando os trabalhos voltou para casa, cansada, mas feliz quando viu as prévias de suas fotos.

Maria disse que voltaria a contatar.

_ _ _ O conto terá continuidade na parte 03/04

_ _ _ Sugestões são bem vindas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Danisl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários