Namorada Putinha 1

Da série Namorada Putinha
Um conto erótico de Bonovox1
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 09/09/2025 08:03:42

Conheci minha namorada em 2021, ela com 19 anos e eu com 28. Ela pretinha, cabelo grande, corpo sexy (Peitinhos pequenos e perfeitos, cintura fina e bunda grande), fora o seu rosto que é perfeito.

Começamos a ficar, o sexo encaixou feito uma luva e pouco tempo depois já começamos a namorar. Durante o sexo sempre rolou de tudo, todas as posições, em vários locais diferentes, ela adora ser chamada e tratrada igual a uma putinha.

Até que um dia, os dois com tesão no talo, começamos a conversar umas putarias e falar sobre o que tínhamos feito no passado, contei algumas histórias e aventuras minhas e ela em seguida contou as dela.

Desde quando bati o olho nela, já sabia que ela era uma putinha safada, mas depois desse dia, quando ela começou a me contar tudo, eu tive a certeza.

Nessa conversa ela acabou me revelando que já tinha transado com personal da academia, com homem casado, tinha encontrado um cara que também era casado sem nem conhecer ele, com professor do cursinho, fudeu no banheiro da faculdade, dentro do carro algumas vezes e outras coisas.

Tudo isso a gente conversando por Whats, até que um dia eu ia pra casa dela e a gente já estava com tesão e combinamos de falar algumas pessoalmente quando eu chegasse lá. Quando deu tarde da noite, todo mundo da casa dela já tinha dormido, a gente tava na sala e ela já veio pra cima de mim querendo conversar.

Ela colocou meu pau pra fora que já tava duro e começou a falar de uma vez que um cara chamou ela para o Ap dele, ele tava de mudança e não tinha nenhum móvel. Ela me disse que a todo momento ele ficava colocando a mão dela no pau dele e ela já tava começando a ficar com tesão.

Em um momento ela falou que queria ir no banheiro e o cara já tentou comer ela lá dentro mesmo, depois quando ela saiu, já foi ajoelhando e colocando o pau dela pra fora pra chupar, me disse que ficou chupando por alguns minutos e depois o cara levantou ela, deixou ela peladinha e os dois deitaram no chão e começaram a fuder muito.

Ela me disse que ele fez ela de putinha no chão do Ap mesmo e ficaram cerca de 2 horas fudendo, isso tudo ela me contando, no sofá da casa dele e batendo uma punheta pra mim. Quando ela acabou a história me disse que tava com a buceta piscando e queria fuder, fomos para o quarto dela e transamos de porta aberta até ela gozar muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bonovox1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários