Mamei meu irmão gêmeo depois do futebol

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1200 palavras
Data: 09/09/2025 03:54:49

Boa noite meus amigos incestuosos, de boa?! Relatei recentemente a vocês minha última foda com meu irmão gêmeo Thiago na Expointer, o que gerou muitos novos relatos de vocês seus putos no meu X e alguns bons assinantes no nosso Privacy, cês curte ver dois macho se comendo né safados? Hehehe

Serei breve neste relato, no último dei muitos detalhes da exposição que teve aqui na cidade do lado e acabou ficando longo demais!

No fim do relato anterior disse q vocês que voltaria pra contar da nossa putaria pós o jogo do Thiago que fui ver ele jogando que inclusive já tem mídias para os curiosos...

Depois que voltamos pra casa, meus pais não foram assistir ao jogo do Thiago, como eu já havia me comprometido fui igual, não ia perder a chance de ver meu irmão e os amigos com o pau marcando naquele short de futebol do time deles hehehhe. Antes de sair de casa estavamos sentados no sofá, fiquei assistindo Thiago se fardar para o jogo, ele voltou do quarto com o short preto, a rola marcando de lado e os pelos saindo pela barra do short, o guri tá ficando um puta gostoso com esses jogos e com os treinos da academia que passei pra ele no último mês! Ele sentou no sofá, esticou as pernas, mecheu os dedos dos pés e colocou a meia grossa de jogador dele, aquelas que vão quase até o joelho, vocês sabem bem qual, vestiu a camiseta azul do Grêmio, as chuteiras, levantou me olhou e fez certinho com as duas mãos enquanto fazia poze.... O guri é uma comédia kkkkk

Fomos até o salão de carro, Thiago dirigindo. Vocês tão bem ligados já pelos conteúdos e os relatos que eu sou safado pra caralho, Thiago também. Logo que ele arrancou o carro eu já fui com a mão direto pro pau dele por cima do short preto, o safado só me olhou de canto e sorriu com aquele bigodinho de bandido dele, tirou o pau pra fora e caralho meus amigos, tava cheiroso pra cacete aquela pika viu! Cheiro forte de sabonete... Bati uma pra ele bem devagar, peguei meu celular e gravei uma mídia bate do uma pra ele, enquanto isso meu pau estourando dentro da cueca. Vez ou outra eu levava a mão até meu rosto e cheirava pra sentir o cheiro bom do pau dele. Ficamos nessa putaria até chegar no salão. Ele estacionou no estacionamento atrás do salão e descemos.

O jogo foi bem monótono, muito guri na base de 20 anos correndo pra lá e pra cá, gritando e suando. Manjei muita rola naquele jogo meus amigos hehehe. No fim o jogo empatou, Thiago saiu do salão suado pra caralho e vermelho, vocês que viram sabem que ele é muito branco, fica corado por qualquer coisa, com raiva é pior ainda!

Os outros guris foram pro vestiário tomar uma ducha, Thiago não quis esperar lá não, só pegou as coisas dele que estavam comigo e quis ir embora. Saímos do salão e fomos pro carro. Quando entrei no carro pensa num cheiro forte de macho viril meus amigos, ele tirou a camiseta e jogou no banco traseiro, tirou as chuteiras e as meias e fez o mesmo, pegou o celular e suspirou com raiva.

- Bando de cuzão esses guri mano, não prestam nem pra marcar os caras tá louco.

Nem respondi, não curto jogo e não entendo nada.

- Deixa eu ver a mídia que tu gravou antes

Mostrei pra ele a mídia, o puto ficou dando pause e dando zoom no pau dele, a cabeça rosinha ficou dahora no flash. Me devolveu o celular e sem frescura já desceu o short.

Vocês sabem que a gente curte um bagulho com adrenalina também, sem isso não tem nem graça hehehe. O tesão subiu na hora! Baixei minha bermuda e deixei meu pau livre. Peguei no pau dele e o puto pegou no meu. Aquele carro ficou com um cheiro forte de macho que vocês não tem noção! Só se escutava nossa respiração pesada pelo tesão e o barulho da rua. A todo momento a gente ficava cuidando os retrovisores e as janelas o que só deixava o tesão a mil com o risco da gente ser pego...

- Me mana vai, tô precisando gozar.

Não deu outra meus amigos, me cheguei em direção ao pau dele, dei uma cheirada forte e senti o cheiro de sabonete misturado com suor, um brigando com o outro de qual era mais forte.

Apertei a base do pau dele até a cabeça, saiu uma gota de baba, lambi e senti um gostinh Camargo, característico de porra. Botei a cabeça do pau dele na boca, suguei com vontade e escutei o puto gemer grosso, com vontade igual macho. Desci lambendo a lateral do pau dele, depois a bola direita e chupei o pau dele por inteiro. Percebi que ele pegou o celular, depois descobri que ele me gravou mamando ele.

Abri a boca e deixei ele socar gostoso, babei pra caralho naquele pau... E não resisti meus amigos, levei minha mão direita pra baixo das bolas dele e fiquei ali massageando o períneo, senti que tava bem suado, desci mais até o cuzão peludo dele e meti meu dedo indicador ali com facilidade. O puto chegou a urrar de novo que só de lembrar aqui meu pau já estala de tesão!!!

Eu percebi que ele tava perto de gozar, parei de chupar o pau dele e fiquei só na cabeça, sugando com vontade. Senti o pau dele latejando na minha boca e ele gozou pra caralho, encheu minha boca mais que o normal, engoli pouco a pouco sentindo os espasmos dele. A porra dele tava amarga mas bem grossa do jeitinho que eu gosto. Enquanto isso meu pau latejando pra caralho.

Tirei o pau dele da boca, deixando cair sobre a perna, olhei pelos vidros e o estacionamento tava sem movimento, sentei e envolta n I banco do passageiro, abri as pernas e o puto pegou no meu pau, bateu uma bem gostosa pra mim, se inclinou, cuspiu no meu pau, colocou na boca e chupou um pouco. Depois ficou na punheta. Judiou pra caralho de mim, ficava cobrindo a cabeça com o prepúcio e depois puxando devagar até o limite do freio me dando um tesão dos infernos. Até que não aguentei mais e gozei na mão dele, foi pouca porra mas uma porra grossa também. Fiz o puto lamber a mão e tomar minha porra porque eu tomei a dele então nada mais justo!

Nós vestimos, olhamos de novo os retrovisores e rimos como sempre, aquela risada de alívio, tesão e um pouco de vergonha pós gozada!

Em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0