Meu mundo virou 3!

Um conto erótico de Tati
Categoria: Heterossexual
Contém 2329 palavras
Data: 08/09/2025 22:04:37

Continuando, após o café da manhã passou rápido, levei Breno para escola e a noite para treino o professor disse que não abriria academia na quinta feira , pois seria feriado, e eu tinha esquecido. Porém falei para professor que ele ia treinar em casa, chegando em casa nesse mesmo dia nada de novidades ele teve trabalho para entregar na quarta feira. fui para quarto de pois de jantamos e deitei na cama e me veio todas as lembranças da semana, aquela onda de calor e desejo veio junto também.

Eu deitada começo me perguntar pq tudo isso, será certo esse pensamento, será que devo conversa com meu esposo? Pensamento vai pensamento vem, e eu falei para mim mesma, que não quero transar com meu filho, porém não sei até onde isso vai, não é desejo é curiosidade de sentir alguém me desejando e ainda mais sendo mas novo que eu. E dormi logo em seguida com esse turbilhão de pensamentos.

No outro dia acordo cedo, tomo banho e vou arrumar a casa nesse dia não fui malhar, pois gosto de deixar tudo organizado para quando meu esposo chegar.

Estava vestindo uma camisa do meu esposo grande, calcinha mais confortável, eu arrumando meu quarto, colocando roupas da semana para lavar, organizando sala, cozinha ainda era cedo. Decido bater na porta do meu filho e ele não respondeu, imaginei que ele tinha ficado até mais tarde fazendo seu trabalho.

Quando abrir a porta do seu quarto vejo ele dormindo de barriga para cima, seu short que ele gosta de dormi tava coberto pouco pelo edredom. Eu passei mão em seu peito, falando acorda meu anjinho, ele da um sorriso e me dá bom dia, inclino pouco para beijar seu rosto e no movimento que ele me abraçou edredom saiu pouco, pasmem vi seu pênis pelo short, aquelas samba canção, tem facilidade enorme de rasca bem na frente, e toda vez falo para ele avisar para eu comprar novas.

E vi aquilo tudo bem na minha frente, grande pulsando me deu frio na barriga, só conseguir falar vamos, tomar café.

Ele logo respondo sim, ele nem percebeu o que estava acontecendo todo homem acorda assim eu acho.

Disse vamos se conseguimos agilizar tudo agora de manhã consigo treina pouco com vc, já que não vai ter seu treino amanhã, rapidamente olhos dele brilharam e sorriso enorme apareceu rsrsrs ele tudo bem mãe, vou me organizar tomar banho já desço para tomar café.

Eu sair do quarto com coração para sair pela boca. Meu esposo manda msg e avisando que não vai conseguir chegar para almoço, pq teve imprevisto na cidade vizinha, ele ia passar lá para conferência da mercadoria, mais disse que até a noite chegaria, eu que tudo bem, ia preparar comida para ele.

Breno desceu organizou seu material, tomou café e acabamos que nem conseguimos treinar pq ele esqueceu de comprar material para levar para escola, eu até disse meu filho pq não lembrou a mamãe ontem, ele mãe eu até lembrei porém estava tão preocupado com esse trabalho que esqueci.

Eu tudo bem, vamos fazer assim, vamos almoçar no shopping, compramos seu material de lá, deixo vc na escola a noite treinamos, seu pai disse que só a noite que chegaria, vc sabe q quando ele fala isso só mais tarde que ele vai chegar rsrsrs, Breno sorriu e falou tudo bem mãe.

Fomos ao shopping, almoçamos, ele comprou material que estava precisando, e deixei ele na escola dei um beijinho nele e ele desceu.

Fui para trabalho, a tarde na hora do descanso, minha amiga que já tinha comentado que marido dela passava as vezes meses sem procurar ela. disse q não se recordava de nem uma vez ter falado ou reclamado do meu relacionamento, e que disse q tinha curiosidade já que estávamos só eu e ela, eu apenas sorri e disse, acho que tive sorte grande, meu esposo é maravilhoso, ele faz tudo para me ver feliz, não sou eu como nosso filho também.

Ela pediu para ver foto do meu filho, pq já tinha muito tempo desde a última vez que nos encontramos, eu mostrei uma foto que fica meu esposo e ele no papel de parede no celular.

Quando ela disse que meu filho ia dá trabalho, pq era jovem muito bonito, eu fiquei com pouco de ciúmes, e olha que sou muito tranquila em relação a isso, me deu pontada no peito rsrsrs coisa de mãe.

Eu apenas dei um sorrisinho, e ela começou a se abrir, dizendo até mesmo que estava pensando em se separar, marido dela simplesmente não olhava para ela e nem a procurava, ela é uma morena bonita, até marquinha de sol ela sempre tem, na verdade não me recordo de ter visto ela sem rsrsrs.

E disse que já tinha tentado de tudo, até terapia para casal, e eu não quis aprofundar muito pq dava para enxergar que ela realmente não estava bem...

Mudamos pouco de assunto falamos do nosso dia a dia. E ela disse q teve cliente que foi fazer exame de sangue, que ela ficou extremamente balançada, homem muito simpático com ela, e ela confessou que estava trocando mensagem com ele, falei para ela ter cuidado em relação a isso, pq poderia trazer problemas para ela, e ela disse q não era nada de mais pq ele também era casado. Só que ela disse que pelo fato da carência ele está correspondendo suas msg, ela está ficando por um fio em fazer aventura extraconjugal, no fim até entendo ela, pq eu que sou eu não consigo ficar muito tempo sem imagina passar meses rsrsrs. finalizamos a nossa conversa e voltamos para expediente.

Fui buscar Breno na escola, ele todo feliz pq seu trabalho tinha dado certo, meu filho sempre muito dedicado com seus ensinos, ele gosta sempre de adiantar tudo e não deixar nada para de pois, herdou do seu pai isso.

Chegando em casa mandei ele tomar banho, preparei um jantar, vinho e comecei a beber pouco, pq logo meu marido ia chegar, já queria estar preparada para ele, pq aquela noite ia dar todo carinho que ele precisa-se rsrsrs.

Quando de 19:30 outra msg do meu marido, ele disse que já estava em nossa cidade, só que estava na empresa, que tinha que conferir uma nota com outros sócios pq tinha dado problema na entrega da cidade vizinha e ele precisava resolver isso hj, pq ia mandar por e-mail.

A distribuidora da outra cidade estava fecha para balanço, não sei o que é isso porém me disse q ia chegar tarde, e que eu poderia jantar com nosso filho.

Pronto olhei para garrafa, e quase metade da garrafa já tinha bebido, meu corpo já estava pegando fogo pelo vinho, ao mesmo tempo me deu tristeza, mais tinha entendido, ele disse que compensaria no feriado, que ia levar a gente para um resort na serra no feriado, amei a ideia.

Fui para quarto avisei Breno do ocorrido e que ia ao meu quarto me trocar, pq estava toda arrumada esperando meu marido, coloquei meu baby Doll e avisei que já estava indo para mesa.

Breno chega na sala arrumado também, falei filho pq não tirou essa roupa, vc pode sujar ela no jantar, vai trocar já que papai não vai está em casa vc usa em outra ocasião, ele disse também mãe e foi para seu quarto.

Coloquei comida no seu prato e logo ele retorna com short que vi com ele de manhã quando acordei.

Não sei se foi pelo efeito do vinho, mais fiquei curiosa de novo de ver o que tinha ali, terminamos de jantar, ficamos na sala, assistindo filme de comédia, e eu terminei a garra de vinho sozinha rsrsrs, resumindo estava pronta para crime rsrsrs que pena meu marido não está em casa, já era quase 22h vinho em mulher com fogo não combina rsrsrs.

Falei filho já tinha esquecido, do seu treino, rapaz parece q caiu como raio nele e ele rsrsrs ficou todo animado dizendo estou pronto, vou só escovar dente e venho aqui, também levantei afastei a mesinha que ficava no centro do tapete e esperei ele.

Na minha cabeça já tinha virado a chave, e disse q ia ver até a onde aquilo iria, porém com moderação pq estava precisando me sentir desejada não sei explicar qual foi sentimento naquele momento porém era de uma mulher que não era mãe, e sim fêmea no cio.

Ele retomar e começa deitar, falei será q hoje você consegue ou ainda tá fraquinho? ele mãe vou me esforçar, falei tudo bem, ele deitou eu sentei em cima dele, no início pouco na frente para não ficar tão explícito, e dei beijinho em seu rosto e falei vamos lá meu campeão, ele começou, alavancava 10x e parava 1 minuto para descansar na segunda rodada, sentei já bem em cima da sua pélvica, e alavancando na primeira quando sentei fico em cima do seu pênis, e não demorou muito para ele da sinal, o problema que quando se tem esse contato com uma mulher que tomou vinho e foguenta, probabilidade de da erro e grande, aquilo foi me esquentando e falei pera filho a luz tá muito forte levantei para desligar e ficar só da tv, ele estava suado quando falei ofegante, para ele continuar eu me controlava, mas era difícil pelo que estava sentindo.

Quando retornei sentei em cima de novo, e não sei o que passou em minha cabeça, que eu dei uma pequena cavalgada nele e vi meu filho ir no céu.

Quando ele alavancou de novo e eu sentei senti algo diferente, e no meio daquela sessão de tortura para os dois lembrei do short que tinha o rasgo na frente dele.

Estava com pênis dele direto na minha grutinha, só que separava era tecido fino da minha calcinha, a onda de choque foi tão gostosa que não queria sair da posição e eu ficava esfregando falando bora vc vai conseguir, vocês não tem ideia do que senti naquele momento, minha calcinha estava toda melada e tenho certeza que ele sentiu isso, pq contato estava direto.

Ele suspirava fundo e eu fala vamos vc consegue, aquilo quase me mata de tanto tesão.

Quando vi que ele já não tinha mais força para continuar, me veio ideia de uma nova posição, e falei filho vc está cansado vamos inverte a posição, sei q vc consegue sair fácil dela, era eu deitada por baixo e ele entre minhas pernas aí cruzava as pernas na sua cintura em quanto ele literalmente fica no meio das minhas.

Ele animado disse que sim, quando virei, e deitei meu baby Doll suspendeu pouco e minha calcinha ficou amostra, porém como já tinha dito não temos esse tabu em casa, ele se encaixou de novo no meio das pernas quando fechei elas na costa dele disse, filho vou dificultar pouco para ver se vc consegue sair, ele tudo bem mãe.

Quando cruzei as pernas dei uma puxada com ela para ele se encaixar em mim, nossa isso foi incrível, pq realmente ele grudou de uma forma, que quase que chego no orgasmo, pq ficou bem encima do meu clitóris, eu puxava e ele tentava sair, e nessa puxa e solta ele deitou sobre mim e realmente se encaixou mais ainda, ele ficou na posição papai e mamãe, e eu sentia seu membro tocar na minha grutinha e aquilo foi me deixando fraca até que não aguentei mais e gozamos juntos, ele ficou parado perplexo com que tinha acontecido e eu estava ali em êxtase, parece que minha alma literalmente saiu do corpo, porém não podia estragar aquilo, tive que me recompor e falar para ele ficar tranquilo que acontece aquilo, na idade dele, ele de cabeça baixa levantei com minha grutinha toda melada do nosso gozo, abracei ele e disse, filho não precisa ficar assim, esse vai ser nosso segredo, não se preocupe que não vou falar nada para seu pai, mamãe pedi desculpa se forcei movimento, ele logo disse não mãe, vc maravilhosa comigo só que não consegui me controlar.

Eu abracei ele forte e beijei no canto da boca disse que amava ele, e que tinha amado nossa noite.

Minha vontade era de continuar ali com ele e terminar tudo aquilo de outra forma, mas quando gozei e vi ele daquele jeito meu coração e sentimentos embaraçou tudo de novo.

Ele foi para quarto eu fiquei deitada pouco, quando ele saiu não acreditei naquilo, minha grutinha dando choque e contraindo ainda, a sensação era maravilhosa meu pensamento sabia que tinha algo estranho, mas tinha certeza que já era tarde para me arrepender.

Comecei me tocar de novo ali mesmo na sala passei mão em seu esperma e coloquei tudo de uma só vez na minha grutinha, quentinha eu sentir como se fosse ele lá dentro, aquilo foi tão intenso que gozei de novo, minha pernas tremendo. Levantei desliguei tudo e fui para quanto dormir, quando foi perto de meia noite meu marido chegou em casa, ele veio ao quarto nem deixei ele tirar a roupa eu mesma tirei, ele me beijo perguntou se eu estava bem disse que perfeitamente bem, ele sentiu gosto do vinho, eu disse q tinha bebido uma garrafa inteira de vinho esperando ele, que queria que ele me comece ali agora, rapidamente tirou sua roupa e meteu tudo dentro de mim gemia com travesseiro na boca para nosso filho não ouvir, que possivelmente já estava dormindo.

Ele me comeu na beira da nossa cama, minha grutinha estava mais lubrificada que normal, fiquei de costas deitada na cama e olhei para trás pedi para ele foder minha bunda, aproveita que já estava bem meladinha, ele foi pincelando e logo entrou, aquela noite gozei como a muito tempo não tinha gozado ele foi ao banheiro e eu fiquei deitada pensei em tudo que passei naquela noite, e por incrível que pareça, queria sentir tudo aquilo de novo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Dm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gosto como vc constroi a tensão sexual. Vc vai cativando nós leitores a cada parágrafo... a cada conto dessa série deliciosa. Está fabulosa a experiência de acompanhar seus contos...

0 0
Foto de perfil de Samas

Se o marido não viesse logo essa mãe iria passar se todos os limites 😉

0 0