O começo da cdzinha

Um conto erótico de Leona cd
Categoria: Crossdresser
Contém 479 palavras
Data: 08/09/2025 20:31:53

Olá , me chamo Leona , sou morena, 1,79 e fogosa .

Quando criança sempre me encantei pelo mundo feminino, roupas andar , e queria ser uma . Msm sem saber o que tava acontecendo eu vestia as calcinhas da minhas irmãs e ia para o colégio ,.amava a sensação de usar , sentir a calcinha enfiada na raba e não me segura e andava rebolando ,mas faltava algo , queria mostrar ser desejada.

Foi até que um dia fui ao banheiro e um amigo me me olhando no espelho.me chamo de viadinho e perguntou se poderia passar a mão na minha bunda .

Foi um tesão imenso que esqueci que poderia entrar mais gente , empinei a raba de ele começou a alisar ,.me sentir desejada ,como.ja tinha visto alguns filmes adultos tinha vontade de chupar , vendo esse filmes sempre queria ser elas , abaixei a calça dele e cai de boca , até que entraram mais 2 no banheiro , nem liguei , só perguntei se eles queriam tbm , chupei todos, depois íamos para a aula de educação física , tinha uma casa velha e eles queriam mais e eu tbm , fiquei só de calcinha e fiz o que faço de melhor , virei a cadelinha deles , chupei todos , alguns gozam na minha boquinha e outros não, mas não sabia que meu tio estava vendo tudo da janela, me chamo e perguntou se eu gostava de ser cadelinha, na hora respondi que sim e kkkk e kkkk e falou que eu ia ser a cadelinha dele , acertei e fui com ele com a boquinha cheia de porra que ia me deliciando as pouco . Me deu roupas e tratava como uma menina, bem putinha .... eu me sentia ótima , me sentia desejada, isso me deixa louca, cada dia queria mais, queria rolas maiores, queria mais homens ao mesmo tempo, devassa e muito puta, era uma piranha perfeita, gemia , gritava , pedia pra socar tudo e forte, me vestia cada vez mais sex , meu cuzinho já parecia uma flor e eu queria mais.

Tinha que beber leitinho todo dia, necessitava disso todo dia.

Como sempre fui amostradinha, adorava fazer coisas em público, com pessoas olhando, aí que gritava e me entregava ao desejo.

Passei em frente a uma obra e os pedreiros começaram a mexer comigo, me chamaram de puta , viadinho, gostosa, ao invés de ficar com raiva, isso me deu muito tesão, resolvi voltar e pedir pra usar o banheiro deles , eles deixaram

Fui rebolando e me exibindo, deixei a porta aberta e com os dedos chamei pra ir comigo, veio dois , falei que queria mais , quantos mais melhor, cinco se prontificaram a me fuder, era na boca, no rabo , todos sendo associados por essa cadela aqui , nossa foi tanto leitinho que até me engasguei , fiquei toda ardida ,mas plena por ter associado tantos machos ao mesmo tempo, realizei um dos meus sonhos nesse dia , fui pra casa realizada e toda gozada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leona cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários