Caros leitores, pesso desculpa pelo texto grande, porém mesmo filtrando e colocando partes mais importante ele ainda fica grande, eu tenho que aproveitar para explanar ao máximo com detalhes para entender como estou lhe dando com tudo isso...
Continuando, após ter presenciado meu príncipe Breno no seu momento de prazer em seu quarto, fui para cozinha e fiquei repensando tudo aquilo que tinha acontecido, uma série de perguntas e porque contra meu psicológico entrando em guerra comigo mesma, sabendo que aquilo era errado, mas mesmo sendo eu me descontrolei e acendeu uma faísca que tinha certeza que seria difícil de esquecer.
Sempre gostei de aventuras com meu marido, Rogério por ser mais velho, ele sempre foi homem muito experiente, sem tabu, ele sempre demostrou que se tem prazer e que se a gente tiver juntos, não tem problemas, então não era falta de se sentir desejada ou algo do tipo, quando Rogério retornava da suas viagens ele me proporciona momentos de prazer que me faz sentir especial e desejada, sempre vem com presentes, sempre me chama de amor, me dá carinho, até mesmo no nossos momentos íntimos, ele se preocupa primeiro comigo para de pois ele se satisfazer.
Conversando com as minhas colegas de trabalho, ouço seus relatos, eu esqueci de mencionar que trabalho numa empresa de saúde como enfermeira, e no nosso momento de descanso e reunião com as meninas acaba que uma ou outra acaba falando do seus maridos rsrsrs, e vejo que meu marido é totalmente diferente dos demais, e olha que mesmo tendo as viagens dele e problemas da empresa, ele consegue me surpreender sempre.
E tem uma colega que fala que marido passa meses sem procurá-la, nossa nem consigo imaginar como seria minha vida sem me sentir desejada rsrsrsrs.
Nossa semana sempre bem corrida, eu acordo e já deixo tudo pronto, e vou treinar, trabalho no horário da tarde, Breno sai junto comigo, ele tem cursinho pela manhã, a tarde tem aula, e a noite tem seu treino que são 2x na semana.
Na terça feira, chegamos ao seu treino, ele sorridente avisou professor que está treinando em casa que logo vai ser campeão rsrsrs, professor parabenizou seu esforço e teve seu treino normal como toda as vezes, só que chegando em casa já vi que Breno estava inquieto, e perguntei dele se estava tudo bem, ele disse mãe, pensando aqui, sei que pode ser absurdo, se eu treinar mais vezes em casa, posso conseguir atingir meus objetivos mais rápido, eu oi ? Que objetivo Breno?, ele sorri e fala minha dificuldade de conseguir sair da montada, rsrsrs aquilo me pegou totalmente desprevenida, porém eu mesmo sabendo a onde aquilo ia levar, eu falei para ele, meu anjo pq não deixamos para dias que combinamos, estou cansada, o dia hj foi tão corrido na clínica, teve tanto exames para coletar, ele oh mãezinha deixa cuidar de vc.
Falei filho hj mesmo queria poder deitar e receber massagem nas costas e pernas passei dia em pé estou cansada, não vou fazer nem a janta, vamos pedir uma pizza e descansar cedo, vi que pelo olhar dele que ficou desanimado, porém entendeu.
Pizza chegou, preparei prato dele e chamei ele para jantar, ele veio do quarto tô animado, eu disse que foi filho, ele mãe vc tem creme de corpo né ? Disse que sim e perguntei se ele estava precisando, ele logo me interrompe e fala pronto mãe, não sou nem um profissional da área mais vou tentar ajudar vc com a massagem.
Fiquei até surpresa, como que em 30 a 40 minutos, tempo da pizza chegar ele teve essa ideia rsrsrs, menino tá crescendo muito rápido.
Jantamos conversamos um pouco sobre dia dia, ele falou da aula do cursinho e q estava tudo tranquilo aí ele vem de novo e me surpreende, mãe está a aqui pensando, vc deve está muito cansada né ?
Eu respondi que sim, falei que seu pai faz falta, principalmente nos afazeres do decorrer do dia, porém compreendo seu trabalho, ele nunca nos deixa faltar nada.
Breno fala mãe vc é melhor mãe do mundo e uma ótima esposa, mesmo com toda essa responsabilidade vc continua linda e sempre muito carinhosa.
Eu Breno vc está muito inteligente para sua idade, não me acostumei com meu bb tendo essa conversas comigo como se fosse homem rsrsrs, ele mãe já falei que não sou criança rsrsrs silêncio na mesa.
Terminamos de jantar, falei para ele que poderíamos assistir um filme na sala, para eu relaxar pouco, porém precisa tomar banho antes ele tudo bem mãe, vou ver filme e você trás o creme quando for vim.
Eu particularmente não acreditei que ele conseguiria fazer a massagem, tomei meu banho, coloquei minha camisola de alcinha uma que costumo usar para dormi, eu estava tão cansada que nem me lembrei do creme e da massagem rsrsrs, chegando na sala ele fala mãe trouxe creme? Eu filho acabei esquecendo, eu pensando comigo mesma que esqueci da massagem até da roupa que era para ser short e blusinha, ele calma mãe vai dá certo deita que vou colocando filme é o tempo que vou no seu quarto buscar creme, aí só falei tudo bem, está na cabeceira da cama deixa hj quando sai mais cedo.
Tempo depois Breno retorna com creme na mão e manta, e vejo ele bem animado, ele fala pronto mãe, podemos começar, Breno pediu para eu deita de bruços que ele começaria pelas costas, deitei ele colocou manta no meu bumbum, tirei a alça da camisola e baixei até altura da cintura, Breno logo começou massagem pelos ombros, nossa que sensação gostosa de pois de um dia de trabalho receber massagem, Breno sempre atento, me perguntou se estava bom até mesmo em relação ao nível de força da mãos sobre meu corpo.
Disse que sim, ele fez no pescoço, ombro e costas por uns 30 minutos, eu estava flutuando, quando ele finalizou suspendeu manta pouco e começou nos meus pés, subindo pela panturrilha, até posterior da coxas, me lembrei que estava de baby Doll, resumindo ele estava tendo visão da minha calcinhaa luz somente da TV, começou me deixar com aquele frio na barriga ele sempre atendo com toques lentos e suaves, ele ficava alternando nessa pegada, forte um pouco e d pois passava pontas dos dedos para relaxar, frio na barriga começou aumentar, eu sentia que minha calcinha começava a molhar, eu respirava fundo e nesse determinado suspiro mais fundo acho que gemi bem baixinho, só que ele atento perguntou se ele tinha me machucado, na hora voltei para meu eu e lembrei que era meu filho fazendo massagem em mim.
Nossa não sei se alguma mãe já passou por isso, sei que parece loucura, mais uma sensação que vc sabe q está errado porém não consegue comandar seu corpo.
Respondi, não filho pq aí está pouco dolorido entre as pernas, mais vai melhorar.
Ele logo perguntou mãe quer que eu faça pouco mais aqui, e começou a tocar na hora me faltou palavra só confirmei deitando de novo sem nem conseguir falar nada, ele massageando, e me veio na cabeça ele se masturbando no quarto dele, aquela mistura de tesão, frio na barriga e suspiro me deixou doida d novo, como se virasse uma chave.
Sabia que aquilo não estava certo, mas estava gostando daquilo, e não conseguia pedir para ele parar, numa dessas passadas de mão eu abri pouco mais a perna e senti que ele até se posicionou bem atrás praticamente entre minhas pernas meu coração acelerou e ele movimentando, silêncio tomou conta da sala, parece q nem filme que estava dando para ouvir, como se tempo tivesse parado, eu não sei bem o que aconteceu em um determinado momento, não me recordo de eu ter relaxado o corpo ou ele ter avançando pouco mais as mãos entre minhas pernas, sentir toque 2x bem na minha grutinha, aí veio aquela sensação de medo, prazer e calafrio, não sei de onde conseguir tirar forças, e falei Breno já está bom, mamãe está bem melhor vamos dormir que amanhã dia começa cedo. Ele parou e falou meio nervoso, vi que ele pegou creme e levantou meio de lado, eu levantei desliguei tv e sala ficou escura só com as luz da rua, ele já ia saindo eu falei rapazinho, não está esquecendo de nada?
Ele logo me deu boa noite, porém nosso boa noite sempre tem abraço e beijo no rosto, cheguei perto dele sentir coração dele acelerado, assim como meu, porém sabia o que estava acontecendo, abracei ele sendo quase da minha altura nossos corpos se encaixaram falei, para ele obrigado filho pela massagem, ele estava quase gaguejando, nem parecia aquele menino desenrolado na hora da massagem, pior foi o que sentir, seu membro rígido que encaixou perfeitamente bem na minha grutinha nesse abraço tinha seu short samba canção que ele gosta de usar eu de baby Doll. Não teve outra acho que ali minha ficha caiu e eu entendi que meu filho não era mais uma criança.
Abraço duro pouco tempo mais pareceu uma eternidade, ele saiu para seu quarto e eu fiquei pensando em tudo mais sem entender nada ou ter resposta para aquilo.
Fiquei na sala 10 minutos, e decidi ir para quarto, com boca seca, nervosa sem entender nada, só sabia que tinha enorme fogo pelo meu corpo, ao entrar no corredor, vejo a luz do seu quarto acessa pela frecha da porta, eu queria passar direto, porém meu outro lado do consciente queria ver o que ele estava fazendo, e não deu outra, lá estava eu agachada, vendo pela fechadura, e vi ele de costas, quando ele vira de frente ele tirar seu short e vejo seu membro grande e rígido, ele começa se masturba e aquilo me deixou vidrada, começou tocar bem forte e comecei olhar bem e imaginar aquilo em mim, já não tinha o que fazer, já sabia que estávamos tendo desejo carnal um pelo outro e não tinha mais o que fazer, ele começou se tocar e eu passei mão na minha grutinha que já estava ensopada, eu de joelho na frente da porta do meu filho me tocando e ele no outro lado com mesmo desejo, o que nos separava era apenas aquela porta, quando ele começou a se contorcer gozando eu logo gozei no lado de fora, me esfregava e sentia meu clitóris rígido de prazer gozamos juntos, levantei com força não sei de onde e fui para meu quarto, tranquei a porta e sentei na cama, com sensação de não saber o que fazer, pensamento vagando pela minha cabeça, marido, ser mãe, meu filho e que aquilo era errado mas não conseguia para de pensar ou reprimir o que estava sentindo.
Quando olhei para teto, me vejo realizada com orgasmo que nem com meu marido tinha tido antes, olha que ele sempre me faz gozar , mais não foi o caso da intensidade dessa noite, minha grutinha estava sedenta querendo mais, pegando fogo, ela não parava de ficar contraindo, e eu sem saber o que fazer, meu marido fora de casa comecei me tocar novamente passando mãos pelo seios, e a outra me tocando de novo, nossa como queria sentir alguém dentro de mim naquele momento, queria me sentir dominada, sendo preenchida, sabe aquele fogo que você não consegue controlar, pois eu estava sentindo tudo aquilo dobrado.
Quando gozei d novo, melando minha cama, eu tive segundo orgasmo tão intenso que dormi ali mesmo.
Outro dia quando acordei, me vejo deitada na cama, calcinha no lado e eu vejo que não foi sonho.
Me levantei tomei banho e sai do quarto, deixe café feito e fui para academia, lá fiquei pensando se aquilo tudo era errado pq não conseguia parar com aquilo, mas ao mesmo tempo não me lembrava de ter sentindo aquela sensação de proibido e desejo gostoso a tanto tempo.
Voltei para casa, com a cabeça tranquila sem tanto julgamento comigo mesma, e vi meu filho na sala, assistindo tv e dei bom dia, beijei ele no rosto como sempre faço, perguntei se ele tinha tomado café ele disse que sim, que eu era mãe incrível, ele sendo sempre tão carinhoso comigo.
Continua....