DESEJO REALIZADO

Um conto erótico de INTENSO
Categoria: Heterossexual
Contém 1901 palavras
Data: 07/09/2025 18:42:27
Última revisão: 07/09/2025 18:46:15

Tudo começou quando admite para mim mesmo que queria viver uma experiência sexual bem intensa e louca com a minha atual esposa, como já havia me casado antes com outras quatro mulheres e nunca tive coragem, oportunidade e nem sequer confiança para revelar o meu desejo de ver a minha parceira, minha esposa, trepando com outro homem na minha frente.

Mas depois de alguns anos alimentando essa vontade e por ter conhecido uma pessoa que com certeza dividiria comigo essa loucura sem me julgar ou condenar por nada, acabei contando para ela e ela no primeiro momento não conseguiu aceitar, nem ao menos conseguia entender ou se ver em uma situação como a que eu desejava realizar.

Porém com o passar dos dias fui alimentando essa história e dando força para que ela pudesse aceitar até que um dia que parecia ser mais um dia normal, ela aceita meu convite e foi nesse dia que tudo aconteceu.

Combinei com ela de irmos a um cabaré famoso aqui da minha cidade e enquanto estivéssemos lá ela poderia escolher um homem para pegar ela na minha frente, na chegada ela se sentindo um pouco deslocada, foi relaxando a medida que bebia um drink, foi aí que percebi que ela olhava para um cara que estava próximo a porta e rodeado de amigos.

— Querida aquele cara te chamou atenção? Não tem outra forma de perguntar então vou ser muito direto… você quer que seja ele? Quer que ele te coma?

Ela parecia não estar acreditando no que eu estava falando, mas continuei e perguntei;

— Posso trazer ele até a nossa mesa? Assim a gente pode conversar e conhecer ele mais um pouquinho…

Não esperei ela pensar então pedi que esperasse ali que iria falar com ele.

— Boa noite cara, tem um minuto pra trocar uma ideia?

— Boa! Sim tenho. Disse ele.

Ficamos de lado, um pouco longe dos amigos dele e eu, apesar de ter sido o autor daquela ideia estava sem ideias para explicar o que queria, apenas disse;

— Cara quero que você conheça uma pessoa, ela é minha esposa e estamos em uma relação muito diferente onde queremos provar algo diferente, novo sabe?

— Sei sim! Responde ele.

— Quer que eu te apresente minha mulher? Pode conversar um pouco com a gente? Estamos naquela mesa…

Ao apontar para a mesa ele viu minha esposa e na hora aceitou meu convite e fomos até ela para apresentar eles e eu já faria o convite principal da noite.

— Querida esse é o Júnior, ele aceitou vir comigo aqui para te conhecer, conversar, trocar umas ideias…

— Oi! Disse ela bastante tímida.

— Oi! Responde ele e em seguida eu entro na conversa.

— Como te falei Júnior, estamos juntos a alguns anos e queremos provar novas sensações e experiências diferentes.

— Entendo e qual experiência vocês estão pensando em experimentar hoje?

Não sabia como responder a pergunta dele e olhei para ela, ela me olha e pergunto;

— Posso abrir a nossa ideia para ele?

— Pode! Responde ela muito nervosa.

— Júnior é o seguinte cara, não tem como falar isso de outra forma mas se não entender eu tento ser mais direto, mas, é bastante simples, você quer comer minha esposa junto comigo?

Ele ficou impressionado com as minhas palavras e sorriu, olhando para nós dois ele respondeu bem convencido de si e do que queria;

— Claro que quero se ela realmente quiser, eu quero!

— O que você acha amor?

Ela me responde com firmeza na voz;

— Por mim tudo bem! Só queria saber do que tinha te falado antes de vir aqui…

Eu já sabia o que ela queria dizer, deveria fazer uma pergunta a ele antes dela aceitar.

— Júnior ela quer saber um detalhe, qual é o tamanho do seu pau?

Ele sorriu e olhou para ela, perguntou;

— Quer sentir antes para tirar suas próprias conclusões?

Então ele segura a mão dela e leva até o seu pau por cima da calça, percebo os olhos dela brilharem e em seguida ela fala;

— Deve ser bom!

Eu fiquei estranhamente excitado quando ouvi e vi tudo aquilo acontecendo, então disse;

— Vou pagar as contas e vamos para algum lugar mais adequado para a gente ver o que acontece…

Me levantei e deixei os dois a sós na mesa, fui ao caixa e paguei por tudo, de nós três, ao voltar ele já estava mais perto dela e beijava seu pescoço, sua mão estava entre as pernas dela, ela estava com uma expressão muito intensa de tesão;

— E aí! Vamos?

Eles concordam e se levantam, ao sair informei ele que havia pago a conta dele no cabaré e que não precisava mais pagar, ele agradeceu e disse que o motel seria por conta dele então.

Já no carro indo em direção a um motel de luxo próximo de onde estávamos eu pergunto a ele;

— Já viveu alguma coisa parecida com essa?

— Ainda não tinha tido essa sorte na vida!

— Sorte! Exclamo. Porque sorte?

— Por não dá para negar que sua esposa é uma mulher linda e muito gostosa, muito gostosa mesmo!

Ao ouvir me senti muito bem e continuei com uma outra pergunta;

— Você gosta de comer de todos os jeitos?

— Como assim? Pergunta ele.

— Quero saber se gosta de comer até o rabo de uma mulher como a minha!

— Gosto muito de meter a rola em um rabinho bem apertadinho…

Chegamos ao motel e ele pagou a entrada que foi um valor realmente muito alto mas não se importou com isso, entramos e logo de cara, sem nenhum tipo de receio ou limitações, ele abraça ela por detrás e começa a passar as mãos em seu corpo, seios, bunda, buceta, ela tremia e sua expressão ficava ainda mais intensa e cheia de tesão.

— Vamos deixar algo claro antes de qualquer coisa acontecer ok… disse eu. Ela só vai fazer o ela realmente quiser fazer e não me importo com absolutamente nada do que possa rolar essa noite.

Ambos concordam e subimos para o andar de cima onde ficava a cama do quarto, ele tirou a camisa dela e chupava seus peitos por cima do sutiã, resolvi descer e ligar a banheira, deixar os dois um pouco mais à vontade.

Quando voltei para cima ele já estava apenas de cueca e chupava a buceta dela que gemia baixinho, tímida, aquela cena me deixou com o pau muito mas muito duro então me aproximo dela e dou minha rola para ela chupar enquanto era chupada por ele.

Em poucos minutos, ele se levanta e dava para ver o volume do pau dele na cueca e então eu mesmo tomando iniciativa digo;

— Tire essa cueca carinha, deixa ela ver sua pica dura!

Me levanto e vou ao lado dele, quando tirou a cueca seu pau estava realmente duro e realmente era uma rola e tanto, mas ainda assim era menor que a minha.

— Amor se sente aqui na beiradinha da cama!

Ao se sentar ela estava literalmente de frente com nós dois e com duas picas duras bem pertinho do seu rosto, da sua boca.

— Vai bem! Me fala se você gostou da rola dele!

Ela fica muda e muito tímida, eu sem nenhuma insegurança peço a ela com todas as letras e com muita certeza;

— Chupa ele!

Ela me olha diretamente nos olhos e eu reforço o pedido pegando eu mesmo no pau dele e levando até as mãos dela, até sua boca.

Ela então se rendendo ao calor do momento, lambe a cabecinha da rola dele e em seguida já coloca em sua boca, chupando com um olhar de loucura e de tesão imenso.

Ela chupava nós dois ao mesmo tempo e de repente perguntei a ela;

— Você quer ele te pegue? Quer que ele te coma?

A resposta dela me surpreende na hora;

— Sim eu quero que ele me coma com vontade e com força!

— Então se deite… eu disse.

Ela se deitou e ele logo vestiu uma camisinha e sobe entre as pernas dela, encaixa o pau em sua buceta, da um beijo na boca dela e começa a meter a rola dentro.

Minha esposa gemia como se fosse a primeira vez da vida, enquanto ele comia sua xaninha eu dava a pica para ela chupar.

De repente ela me olha e fala;

— Estou gozando agora!

Eu peço a ele que pare por um minuto e vou de cara em sua buceta, sugo seu grelo e ela me presenteia com um squirt maravilhoso que pude ver saindo de dentro dela.

— Quero sentar em você! Ela pede a mim. Quero sentir sua rola dentro de mim.

Enquanto ela galopava em mim e minha rola tocava seu útero, chupava ele em pé ao nosso lado, essa foi a primeira vez na noite que ele gozou na boca dela e ela engoliu tudo.

— Quero provar! Diz ela.

— O que quer provar amor? Pergunto.

Ela então olha para ele e batendo uma em sua rola ela pede;

— Me come por trás?

Ele olha para mim e eu digo;

— Pode comer o cuzinho dela se você quiser!

— Quero! Ele afirma.

Vestindo outra camisinha ele começa chupando o rabo dela enquanto meu pau entrava e saia de sua buceta, nessa hora ela gozou de novo e disse;

— Vai! Mete essa pica em mim.

Ele então se encaixou entre nossas pernas e colocou sua rola na entrada do cuzinho dela, aos poucos enfiou a cabeça, bombando com força mas bem devagarinho, em segundos seu pau já estava todo enterrado no rabo dela e começou a bombar com mais força e mais rápido.

Ela gemia muito, repetindo várias vezes;

— Nossa! Que delícia! Que delícia sentir isso! Vai! Me comam bem gostoso!

De tanto ouvir os gemidos dela no pé do meu ouvido eu acabei gozando também e enchendo a buceta dela de porra!

Ele geme muito e se contrai com a pica ainda dentro dela e percebemos que ele também gozou, relaxamos por uns cinco minutos e decidimos tomar um banho de banheira, antes dela e dele irem para a água, ambos entraram no chuveiro e ele ajudou ela a se lavar, se abraçaram e se beijaram um pouco mais do que eu podia ter imaginado, apesar de ter sido uma ideia totalmente minha, ver ela beijando outro homem não foi algo muito legal para mim.

Já na banheira, ficamos conversando sobre muitas coisas e soubemos que ele também era casado e que seu relacionamento não estava muito bem, apesar da situação eu tentei orientar no sentido de permanecer na relação dele e ouvir mais ela.

Durante a nossa conversa na banheira, minha esposa começa a se sentir mais relaxada ao ponto de começar a se tocar por baixo d’água, ele se levanta e senta na borda da banheira bem perto dela e percebo que os olhos dela estavam fixados no corpo dele, mais especificamente no pau dele e de repente ela tomando iniciativa pela primeira vez naquela noite, se ajoelha entre as pernas dele e de costas para mim, sem dizer uma só palavra ela segura a rola dele ainda mole e enfia em sua boca, sugando toda ela que em segundos já estava bem dura novamente, ele segurava ela pelo cabelo e mexia sua cabeça ajudando ela a chupar seu pau até que ele gemendo de prazer se contrai e vejo minha esposa sugando com muita vontade, noto na hora que ela estava mamando o leitinho dele de novo e com muita vontade.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Richard A a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRichard AContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem Bom ouvinte e profundamente curioso.

Comentários