Moleque na praia quase goza na Aisha

Um conto erótico de Cuckold do Rio
Categoria: Heterossexual
Contém 803 palavras
Data: 07/09/2025 16:22:22

Olá amigas e amigos leitores. Venho relatar mais uma gostosa aventura vivida por Aisha, minha esposa gostosinha e safada, e eu. Confesso que só de escrever e relembrar, fico excitado, porque tenho a esposa que sempre quis. Safada e desejada pelos machos, de todas as idades... E foi justamente um novinho que participou dessa história de hoje.

Moramos no Rio de Janeiro, onde o sol não respeita muito as estações. Dia de calor intenso, resolvemos ir a praia dia de semana. Aisha havia negociado uma folga no trabalho, e eu estou de férias. Até preferimos, porque apesar do calor, obviamente por ser dia de semana, a praia estava mais vazia. Aisha colocou seu biquíni verde piscina, que posso dizer que revela 70% dos peitões dela. Aliás, muitas vezes parte dos mamilos ficam a mostra mas finjo que não vi, e isso já rendeu olhares tarados pra cima da minha japinha. Fora a parte de baixo, que fica enterrada na bunda gulosa da minha putinha, e ainda revela aquele capô, já que a bucetinha de Aisha é carnudinha, gostosa de apertar e dar aquela dedada marota... Fomos para a praia do Leblon, onde estendemos a canga na areia, em um lugar que tinha menos pessoas possíveis. Estávamos tranquilos quando fomos abordados por um vendedor de bronzeador e protetor solar. Miguel era seu nome, um garoto de aproximadamente 18 anos, corpo sarado, cabelos cacheados, e extrema simpatia. Ele me cumprimentou e começou a oferecer a Aisha seus produtos, no que ela disse que já tinha, porque prefere comprar antes, em uma loja de confiança. Como a praia não estava cheia, dava pra perceber que Miguel estava com tempo, e começou a falar sobre produtos, experiências vividas no dia a dia, deixando de lado a venda em si. Aisha que sempre falou que não curte muito cara mais novo, foi extremamente receptiva, e logo começou a rolar um interesse mútuo, mas Miguel ainda estava meio tenso comigo ali. Então eu mesmo tratei de "quebrar o gelo", e falei:

_ Miguel, você podia me fazer um favor, cara. Preciso ir ali pegar umas cervejas e o sol tá brabo. Passa o óleo protetor na minha esposa?

_ sério? Vc não se importa?

_ ah, para com isso moleque kkkkk não tenho essas frescura, não? Tu não vai comer ela, é só um favor

_ posso? - disse ele pra ela

_ se ele falou, pode Miguel. Rs relaxa - disse Aisha, já com carinha de safada, que só quem conhece sabe

Enfim, me "despedi" para deixá-los mais a vontade. E fiquei um pouco afastado, quase na orla, onde haviam alguns camelôs e quiosques vendendo bebidas. Mas a uma distância suficiente onde pude contemplar a cena, que depois Aisha me contou em detalhes.

Miguel: _ ele não se importa?

Aisha: _ temos uma relação sem frescura, relaxa. Pode passar

Miguel pôs nas mãos e começou o "serviço"

Ao passar protetor na parte da frente, primeiro passou na barriguinha, ombros, coxas... Sem tirar os olhos dos dois "montes", que são os peitões da Aisha... Até que não conseguindo resistir, ele não só passou, como um dos dedos entrou "sem querer" no biquíni, tocando o biquinho do seio de Aisha. Que a essa altura estava durinho, durinho, pq ela além de peitos lindos e grandes, tem extrema sensibilidade neles... Aisha de óculos escuros, fingia não perceber as intenções dele. E o mesmo "dedo safado", tbm entrou na parte de baixo do biquíni, tocando os pelinhos ralinhos de sua bucetinha... Aisha começava a se contorcer de leve... Vendo isso, Miguel ousou... Levantou a cabeça para ver se me avistava, olhou para um lado e para o outro e dessa vez, introduziu 2 dedos na bucetinha da minha esposa, que gemeu... E se entregou. Chegou a apertas a canga, em sinal de prazer e tesão, e sem dizer uma palavra, insinuou um "continua"... Miguel com os dedos entrando e saindo da bucetinha carnudinha de Aisha, se inclinou e beijou de língua minha esposa... Ele vestia um short que de longe vi que ergueu, devido ao tesão daquele moleque... Bebi um latão ali mesmo no camelô para não atrapalhar o "casal", antes de me direcionar a eles e vê-lo nervoso com minha chegada. Agradeci e logo ele se despediu porque precisava fazer suas vendas. Moleque novo, com certeza naquele dia ele se acabou na punheta depois de beijar e apalpar a mulher do corno...

Aisha é minha japinha gostosinha, de seios grandes, bunda apetitosa e bucetinha deliciosamente carnudinha, que posta diversos vídeos e fotos. Sozinha se exibe, bem puta, e tem muito sexo oral, inclusive vídeos dela mamando 3 machos, dando a bucetinha no carro, na rua, na cama, e até recebendo rola dura no cuzinho apertado, tudo isso no privacy dela

https://privacy.com.br/@Deborasapequinha

Até a próxima aventura da minha esposinha vagabunda 🔥

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cuckold do Rio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários