Rapidinha na Expointer com meu irmão gêmeo

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1874 palavras
Data: 01/09/2025 16:52:10

De volta meus amigos hoje estou retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Vocês devem conhecer a famosa Expointer que temos aqui no Rio grande do Sul, uma exposição voltada ao Agro com Bois, cavalos, avolegas, touros, maquinários de agricultura, vinhos e muito mais...Costumava frequentar a exposição com meus pais e meu irmão quando mais novos, tenho boas lembranças daquele tempo!

Este ano não foi diferente, recebi o convite de ir a exposição na semana passada. Meu pai me ligou e perguntou se estaria livre no dia de ontem, Domingo dia 31, confirmei que estava livre e que iria com eles.

No sábado fui a uma festa, confra da academia que trabalho como vocês sabem e acordei cedo ontem, confesso que pensei se iria ou não, tava podre ainda kkkkk. Por volta de umas 9 horas cheguei na casa dos meus pais e do meu irmão gêmeo Thiago no bairro menino deus aqui em POA.

Só meus pais estavam acordados até o momento, tomamos café juntos, colocamos o papo em dia e assistimos um pouco a RBS a emissora do estado que está cobrindo o evento como todos os anos... Por volta das 11 horas da manhã Thiago deu as caras, saiu do quarto com a cara amassada, cabelo desarrumado e vestindo só uma samba canção marrom, que inclusive eu quem dei pra ele, na verdade ele pegou lá em casa quando foi dormir lá e nunca mais devolveu...

Thiago tomou banho, foi tomar café e enquanto isso minha mãe preparou nosso almoço. Decidimos ir depois da primeira hora da tarde então deu tempo de tomar um bom chimarrão com meus pais e almoçar tranquilo.

A gente saiu de casa por volta de 1:30 da tarde. Fomos de carro até o estacionamento próximo a estação Mercado, mais precisamente ao lado da rodoviária, quem for daqui da região sabe a localização. Senti que meu irmão tava meio quieto, ele não parecia muito afim de ir não kkkk segundo ele tinha jogo marcado com os amigos a noite e passar o dia caminhando dentro da exposição ia acabar com o condicionamento físico dele...

Deixamos o carro no estacionamento e fomos pra estação e meus amigos... Que estação que estava lotada! Todo ano é a mesma coisa, não dá pra negar que a exposição atrai pessoas de todo o país e até fora dele, o governo ganha uma grana do caralho com as passagens de trem!

Pra entrar naquele trem foi um sufoco! Muita gente se empurrando pra sair e muita gente se empurrando para entrar. Quando entramos Thiago foi logo sentar em um dos únicos assentos livres.

- Deixa a mãe sentar aí guri

Repreendi ele mesmo, um calor dos infernos e o trem lotado e ele nem pra dar o assento pra nossa mãe. Saiu do assento com cara de rabo e deixou a mãe sentar.

Após algumas estações quando estávamos chegando na estação Esteio que inclusive fica em frente a Expointer podemos ver a imensidão de pessoas saindo da estação e indo em direção a exposição e transito trancado (inclusive meu pai até agradeceu por não ter ido de carro). Saímos do trem e fomos pra saída da estação, sempre olhando pra trás pra ver se ninguém se perdeu, descemos aquela passarela sem fim e congestionada até o outro lado do viaduto e fomos em direção as bancas pra comprar nossos ingressos. No caminho muitas tendas de vendas ambulantes, pessoas gritando pra comprar os ingressos delas e passar direto sem pegar fila e algumas com uma placa atrás das costas escrito Venda oficial Expointer. Fomos até uma moça com essa placa comprar dela pois já sabemos que é licenciado e de confiança pra não pegar tanta fila nas bancas.

Thiago não saía do celular, meu pai reclamando do calor e baixando mais o boné que usava e eu e minha mãe revezando a cuia do chimarrão, pra mim só eu e ela aproveitamos mesmo o evento kkkkk.

Pegamos nossos ingressos e fomos em direção a portaria 2 pois a 1 estava fechada. Passamos as catracas e pude ver o famoso helicóptero da feira que leva turistas pra dar um passeio de 5 minutos ao redor da exposição por 150 reais, um roubo!

Logo na entrada tinha uma banda gaúcha tocando no palco como todo a no e muita gente ao redor. Para contextualizar a vocês meus amigos a Expointer a muitos anos atrás era uma fazenda gigantesca, hoje em dia é uma feira, um local aberto e amplo. Subimos as escadas e fomos em direção ao chimarrodromo trocar a água da térmica por outra água. Meu pai parou pra pegar um chopp como de costume, Thiago pegou outro e eu fiquei no chimarrão com minha mãe. Aos poucos Thiago arrumou a cara de rabo dele e começou a se animar hehehe.

Descemos direto para as exposições dos animais, passamos primeiro pelas ovelhas, depois os cabritos e coelhos. A seguir fomos no meu favorito: Os cavalos! Um mais lindo que o outro, na sua maioria da raça Crioulo... Thiago pareceu se divertir bastante com eles, em seguida meu pai quis ir a área dos bois e assim fizemos, tiramos fotos com as vacas, com os bois, e até com o búfalo famoso desse ano que apareceu na tv e pesa 1430kg, loucura!

Muitos detalhes eu sei meus amigos mas vocês sabem bem que eu gosto de contextualizar hehehehe.

Em seguida fomos ver as máquinas gigantescas da agricultura, as quais perdemos um bom tempo! Thiago quis subir em algumas e tirar várias fotos! Se vocês viram algum marmanjo de camiseta de time azul do Grêmio e calção preto tirando fotos incessantes encima dessas máquinas podem ter certeza de que era ele hehehe.

Fotos tiradas, minha mãe decidiu que queria ir na agricultura familiar, um pavilhão quilométrico cheio de mini bancas de todo tipo: Queijos, salames, linguiças, cachaças e vinhos. Fomos até lá e degustamos de tudo, Thiago degustou principalmente as cachaças e vinhos, confesso que dei alguns goles, inclusive comprei um vinho branco muito bom de um dos expositores. Minha mãe e meu pai foram para as áreas de queijo e salames, fiquei acompanhando Thiago nas bebidas e puxei assunto entre uma degustação e outra

- Que que tu tem hoje guri que tá com essa cara de rabo?

- Tu sabe, o jogo... Mas tem muita mina gostosa por aqui então tá de boa

- Como se tu gostasse só de buceta né

Fui meio filha da puta, mas é a verdade meus amigos, se ele chupa minha rola e me dá o cu ele não curte só as "minas" concordam?

Ele só me deu uma olhada me repreendendo, olhou em volta provavelmente pra ver se alguém escutou e foi pra próxima degustação.

Ficamos cerca de 30 minutos degustando, nos perdemos de vista dos nossos pais, olhei meu celular e tinha uma mensagem do meu pai falando que estavam na parte dos queijos que qualquer coisa era só mandar mensagem.

E foi aí que eu aproveitei! Eu sabia bem do que o Thiago precisava pra arrumar aquela cara de rabo dele.

- Bora comigo no banheiro

Saímos da agricultura familiar e fomos procurar um dos mil pontos de banheiros que tem dentro daquele lugar. O local tava cheio, mas eu sabia bem que ninguém iria até o fim mda exposição só pra ir no banheiro, fui caminhando e parando conforme o fluxo até chegar próximo ao fim do parque onde tinha um ponto de banheiros, tinha gente por ali mas não tantas quanto nos outros locais. Entrei no banheiro e Thiago veio atrás, fui até a última cabine, deixei a porta aberta esperando um homem que estava lavando as mãos sair e puxei Thiago pra dentro da cabine.voces sabem como ele é safado, o mlk só deu uma risada de canto porque sacou minha ideia. E vocês sabem bem que eu curto uma coisa com riscos, prova disso é nossos vídeos.

Coloquei a mão no pau dele por cima do calção preto já sentindo o pau dele ficar duro, o puto fez o mesmo em mim, coloquei o pau dele pra fora só o suficiente, sentei no vaso sanitário e comecei a mamar ele. Ele sabia que não podíamos fazer barulho então só suspirava pesado... Chupei com vontade, suguei a cabeça do pau dele o que vocês sabem meus amigos que deixa ele maluco! Deixei o pau dele bem babão, no ponto!

O medo de ser pego era grande mas o tesão foi maior! Virei contra ele e abaixei minha bermuda o suficiente pra ele meter, me decorei na parede do banheiro e segurei pra não gemer. Thiago se inclinou, posicionou o pau e começou a meter devagar, não senti muita dor, deixei ele meter com calma. O coitado tava com o cu na mão de ser pego, ficava olhando a porta fechada, parava de meter pra escutar o movimento e voltava a bombar. Enquanto isso eu fiquei batendo uma punheta frenética, o tesão tava a mil já, adrenalina lá no alto! Senti o puto acelerar a metida

- Não goza em mim

Eu senti que ele ia gozar em mim, sem condições de andar o resto da exposição com a porra dele no meu cu! Ele tirou o pau e eu me virei, ficamos batendo uma de frente um pro outro até que ele anunciou que ia gozar, me afastei o quanto deu e ele gozou no chão, pouca porra, o puto deve te abatido uma mais cedo antes de levantar... Em seguida senti a porra vindo e gozei também, grande parte no chão mas uma parada foi na perna dele kkkkkkkk e foi top amigos, ele ficou rindo igual um palhaço tentando segurar a risada e não fazer barulho enquanto eu sentia o prazer ir embora! Nos limpamos com o papel higiênico, esperamos um poço e saímos juntos do banheiro. Tinha apenas um velhinho lavando as mãos, nem ligando muito só saímos rápido e voltamos pra agricultura famíliar, Thiago sempre me olhando e dando risada, eu me diverti or caralho ontem meus amigos, foi uma rapidinha do caralho!

Thiago mandou mensagem prós nossos pais e encontramos eles, saímos de lá e fomos ver a exposição militar, passamos pelo parque de diversões e ficamos um pouco no show de música gaucha. Fomos embora e passamos por todo aquele perrengue da estação. Chegamos na casa dos meus pais 7 horas, Thiago tinha jogo as 9 e fui com ele, e o que rolou depois de lá é outra putaria que tenho que relatar a vocês que inclusive tem mídias já disponíveis.

Em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0