Segunda primeira vez

Um conto erótico de Casado1986
Categoria: Homossexual
Contém 721 palavras
Data: 07/09/2025 00:04:14

Com 22 anos, eu namorava a mesma garota desde os 14. Nos últimos dois anos estávamos indo e vindo e eu estava bem entediado. Comecei a assistir muito porno, mas principalmente adorava ver cenas de penetração. Conforme fui explorando esse mundo, percebi que além das bucetas, adorava ver os paus. Comecei a apreciar bastante eles, mas no mundo real, me restringia a assistir e me masturbar. O sexo não era muito empolgante com minha namorada e eu começava a querer explorar outros caminhos.

Em um site de encontros, deixei uma mensagem anônima, apenas com um email de contato, nessa mensagem eu descrevia exatamente pelo que estava passando. Alguns dias depois, acessei o e-mail que havia criado exclusivamente para esse fim e percebi que havia uma única mensagem. Era um cara casado de 29 anos, chamado Sávio, que descrevia sua experiência muito como a minha. Entre as trocas de e-mails diárias, a esposa dele acabou viajando, e decidimos nos encontrar para ver o que rolaria.

No dia, cheguei bem nervoso no apartamento dele, por outro lado muito interessado no que poderia rolar. Ele abriu a porta, era um cara branco, de óculos, ruivo, da mesma altura que a minha, 1,80 e aparentemente o mesmo peso, cerca de 90kg. Eu era branco, sem pelos no rosto, mesmo assim ele parecia ser ainda mais branco que eu, de tão clara sua pele. Pois bem, nos cumprimentamos e sentamos no sofá um ao lado do outro. Por uns minutos conversamos sobre o porquê de estarmos ali, quais nossas vontade e percebi o quanto ambos éramos inexperientes naquela situação.

Após alguns minutos de papo e meio sem jeito, começamos a nos aproximar e nos tocar suavemente. Era uma experiência muito estranha, tocar um outro homem daquela forma. Esse era um dia quente, estávamos os dois de camiseta e short e logo percebi que os dois estavam excitados por conta do volume nos shorts. Logo passamos de toques para um longo beijo, que começou calmo mas conforme os minutos iam passando se tornou muito forte e quente. Era uma briga de línguas, ficamos nessa por muito tempo. A excitação só aumentava e passamos a nos tocar por cima da roupa, os dois um pouco desconcertados mas com muita vontade. Nessa pegação toda acabamos por nos despir ainda na sala e logo passamos a masturbar um ao outro.

Eu estava extremamente excitado mas não tomava muito a frente das coisas, já Sávio avançava as etapas e logo deixou de me beijar e vou descendo até o meu pau e começou a me chupar, ainda que sem jeito. Como eu estava muito excitado percebi a falta de perícia dele mas não me preocupei, o tesão falava mais alto. Alguns minutos depois eu passei a chupá-lo. Quanto mais ele gemia, mais eu me esforçava para aguentar aquele pau grosso na minha garganta. Nossos paus tinham praticamente o mesmo tamanho, cerca de 17cm, mas o diâmetro do pau dele era maior que o meu, cabeça bem rosa, pau bem branco e cheio de veias.

Alguns minutos depois, Sávio me conduziu até o quarto do casal. Não pensamos muito e logo subi sobre ele e começamos um 69 delicioso. Eu estava extremamente excitado e não estava esperando quando ele passou do pau pro saco, e logo foi direto chupar minha bunda. Senti um prazer indescritível, e comecei a chupar ainda mais o pau dele. O suor já nos envolvia completamente, quando Sávio voltou a chupar meu pau mas enfiou um dos dedos no meu cu. Logo percebi que ele queria o mesmo e comecei a enfiar um dos dedos no cu dele também.

Por vários minutos fomos progressivamente inserindo o segundo dedo e depois o terceiro. Estávamos chupando e enfiando os dedos no mesmo ritmo e percebi que logo chegaríamos no clímax da noite. Sávio começou a gemer mais forte e consequentemente eu também, e com uma sequência extremamente prazerosa de gemidos gozamos um na boca do outro. A sensação do semen invadindo minha boca ao mesmo tempo que gozava foi indescritível, ainda que meu impulso tenha sido cuspir todo o líquido.

Foi uma noite incrível, lembro que passamos diretamente pro chuveiro e acabou rolando ainda um longo beijo no chuveiro com as bocas ainda com resquício de porra. Não poderia ter pedido uma melhor noite pra minha segunda primeira vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Casado86 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, só faltou à penetração aí!

0 0