Bicho, o mais gostoso desses seus contos é que a coisa toda é um é/pode ter sido. Pra ele é. Ele tá com tesão na mãe e quer comê-la. Por conta disso, tudo o que ele vê com o primo é realmente o que ele vê? Ou pode ter sido a mente pregando peça? Caralho, isso tá muito bom!!!
V3lho o conto está ótimo, bem escrito, no tamanho ideal. Quem reclama do tamanho não gosta de ler, manda ver livro com figura. Pena que vc só posta um por semana, podia postar mais vezes. Estou doido pra ele descobrir o que o Dudu tirou do bolso e guardou na Mochila, provavelmente a calcinha dela que ele ganhou na parada do posto de gasolina. Vai ser ótimo quando o filho começar a esclarecer todos os segredinhos dessa mamãe putinha. Essa saída com o Dudu a noite tem que ser muito bem explicada. Vai ser lindo quando o filhão passar a vara nela. Posta mais capítulos por semana por favor. Abraço e parabéns
O conto está muito bom, mas concordo com o Luca90.. Tem muita repetição desnecessária, e sem elas os capítulos não seriam tão extensos, o que daria mais fluidez à história.. Beijo.
Estou viciada nesse conto, a mãe dele parece ser muito safada e adoro ler contos assim, onde o filho ou filha descobre mais sobre a mãe, espero que ele comece a ter mais atitude com ela, porque parece que ela vai aceitar.
Vi comentários dizendo que acharam repetitivo e só posso dizer que esse pessoal tá maluco, ou não leu o mesmo conto que eu.
No primeiro cap ele começa a reparar na interação da mãe com Dudu, vê pequenos detalhes, depois interage passando a mão no peito dela no carro, e termina com ela saindo do banheiro.
No segundo, ele vê mais comportamentos estranhos (o que o deixa mais preocupado, até se 'isolar' um pouco da mãe, ficando quieto) o que faz ela se preocupar e 'consolar' ele, brincando de jogar areia nele ao correr para o mar. Lá ele tem um momento foda e muito erótico com ela, onde ensina ela a boiar, e o capítulo termina com ele vendo ela voltar no meio da madrugada.
No terceiro (esse cap), ele está estranho e a mãe percebe de novo, provocando e brincando com ele, deixando ele passar dos limites roçando nela, o que pra mim, ela está fazendo de propósito, depois ele tem uma conversa com o pai, entendendo melhor as circunstancias do primo, o do próprio pai, o que deixa ele ainda mais preocupado, ele volta mentindo e vê Dudu passando protetor e fazendo uma "massagem" na mãe dele, termina com ele chegando de Jetski com o pai e vendo ela sem a parte de cima do sutiã.
Onde esse pessoal viu repetição nessa progressão maravilhosa que o autor fez? O cara tem trabalhado o desenvolvimento e a personalidade/motivação dos personagens no mínimo detalhe e o pessoal falando que está repetitivo? Eu sinceramente, não notei isso.
Autor, eu sei que ler comentários assim pode ser desmotivador, e por isso tirei um tempo para fazer esse comentário longo. Seu conto já é um dos melhores dos sites, continue com os capítulos, absorva dos comentários apenas aquilo que vai melhorar a sua escrita e ignore comentários sem noção que não agregam em nada.
Como não tem coisa repetida e sem necessidade? Olha essas partes do conto e me diz que não é algo exagerado e redundante?
Eu olhei pra baixo e vi a sua bunda enorme se esmagando na minha cintura de novo, e senti o meu pau muito duro roçando nela com os movimentos que mamãe fazia com a sua bunda deliciosa para me empurrar.
Eu não conseguia para de olhar pra baixo, vendo aquela bunda macia esmagada e empurrando o meu pau contrastando com a sua cintura. Mamãe é simplesmente uma mulher deliciosa, extremamente gostosa.
Eu segurei as duas clavículas dela com as minhas mãos e puxei o corpo de mamãe pra mim, deixando-a ainda mais colada em mim, tão colada que mamãe não conseguia mais me empurrar com a bunda.
Essa parte realmente não ficou tão bem escrita, e poderia ser encurtada, para ficar mais dinâmica, mas para mim está aceitável, ele vê a mãe roçando a bunda nele, depois diz que não consegue parar de olhar pra baixo e depois puxa ela pela clavícula para roçar mais forte.
Mas eu entendo o seu ponto, poderia ser mais curto e melhor escrito, é por isso que eu disse para o autor absorver o que for melhorar a escrita dele, espero que ele leve o seu comentário em consideração nos próximos para tornar a história ainda melhor.
Não sei porque esses tipos de contos me deixam muito ansioso, é um sentimento estranho que me da mais vontade de ler, mais alguém fica assim quando está lendo?
O cara escreve tao bem e escolhe escrever uma historia NTR de dois corno o filho e o pai... puta q pariu viu, dei o beneficio da duvida, mas agora to vazando desse conto tchau p os corno manso q gosta disso.
O Dudu nem comeu a tia ainda e você fala isso? kkk
Eu estou apostando que o prota vai pegar a mãe e fazê-la dele, já deu pra ver que ele não quer deixar ela ter mais contato com o primo, eu não acho que vai ser mais um conto de corno manso, pelo menos essa foi a minha impressão.
Conto está legal, mas tu tem que tomar cuidado com as repetições atoa. Foram 3 ou mais parágrafos sobre a encoxada na bunda macia da mãe e esmagar a vinda dela contra a piroca
Cara que conto bom, bem desenvlvido e bem interessante espero que tenha aguns plot twists, para deixar a historia mais interessante, continue assim q ta ótimo, a unica coisa ruim é q demora uma semana pra sair um capitulo, mais compreendo que demora para escrever, esperando o proximo capitulo aki.
Provavelmente o pai é corno manso e tá ciente do que tá acontecendo entre a mãe e o primo. Os rumos da história pertencem ao autor, então não vou adentrar muito nisso - embora eu realmente ache uma pena que tamanho talento seja usado pra escrever conto de corno.
Agora, algumas críticas construtivas: busque alguns sinônimos para não repetir muito alguns termos. A palavra "esmagar", por exemplo, é usada com uma constância tão grande que acaba perdendo o impacto em alguns segmentos. E algumas passagens se tornam cansativas pelo excesso de descrição. Eu entendo que você queira ser bem detalhista ( o que é bom), porém tem coisas que não pedem tantos detalhes assim - como o café da manhã, o cheiro do pão, etc. Até as emoções do protagonista, o "nó na garganta", o coração parando... esses trechos se repetem muito. Eu guardaria os detalhes para as cenas de sexo, afinal é um conto erótico.
Enfim, só minha opinião, no geral o conto é muito bom no que se propõe e espero que consiga finalizá-lo. Parabéns.
Ah mano tô super irritado,moleque frouxo da porra,por que não enquadrou a mãe de vez a respeito daquele retorno furtivo dela.
Sabe o que é pior,ele não pode reclamar para ela da ousadia do primo,pois ele também já ultrapassou o limite com ela,oque ele pode fazer é conversar com ela e falar que está com muito ciúmes dela com o primo,dizer que ela está dando muita atenção para ele.
Também chegar e dar uma bronca no primo dizendo que está vendo a liberdade excessiva que ele está tendo com a mãe,ameaçar que vai contar para tio ou vai dar umas porradas nele se continuar abusando da mãe dele.
Do meu ponto de vista ele pode ultrapassar os limites com ela desde que ela queira porque ela é a mãe dele, mas o primo não, então dá sim para ele reclamar com ela sobre isso, e como você disse assumir que está com ciúme e que não quer que ela faça mais isso.
Estou super ansioso pelo próximo para saber como as coisas vão acontecer.
O nível de erotismo desse conto é espetacular, tudo muito bem desenvolvido.
O suspense também me deixa na ponta da cadeira, ansioso para o próximo, para saber o quão safada é a mãe dele, até onde ela foi com Dudu e tudo o que está acontecendo.
Torci para Gui ir lá da uma surra no Dudu, mas confesso que entendo ele, imagina se o assunto explode, o pai dele termina com a mãe dele e a vizinhança toda fica sabendo que o termino foi porque ela estava dando para o sobrinho magrelo de 18 anos?
Agora estou torcendo para que o Gui não fique assistindo o primo dele ganhar mais vantagem com a mãe dele, espero que ele assuma o que disse e chegue para conversar com a mãe dele assim que possível, e que nesse meio tempo não deixe mais a mãe sozinha com Dudu.
Já deu pra ver que ela é bem safadinha, aquela brincadeira dela com o filho foi super excitante, e ela estava gostando, aceitando e brincando também. Estou louco para ver ele brincando mais com a mãe dele, e progredindo com ela.
Não acho que ele falar com o pai seja uma boa ideia, isso exporia a mãe dele, os pais poderiam brigar e até o avanço que ele deu com a mãe poderia ser comprometido.
Acho que o melhor caminho é ele falar com a mãe, dizer que viu tudo, que não gostou e que tem ciúme dela.
Como ela já fez algumas brincadeiras nada inocentes com ele, isso pode ser benéfico para ele.
Eu não achei enrolado, achei natural com o que vem sendo trabalhado no conto.
Como o nome diz: conto erótico, precisa ter como foco o erotismo, e esse conto faz isso com primor, diferente da maioria dos contos que já coloca os personagens transando sem desenvolver nada, como um filme pornô de baixa qualidade.
Enfim, para mim o ritmo e o desenvolvimento está excelente, eu amei e espero que continue assim.
Eu também queria que ele agisse pela emoção, mas entendo o mlk, se a história explode a maior prejudicada seria a mãe dele, e como ele ama muito a mãe e não quer apenas usá-la, é melhor ele segurar a onda e conversar com ela.
O foda é que isso deixa a gente angustiado, kkk, mas está muito bom assim pra mim.
Exato. É mais um conto do filho-corno-frouxo. O mlk vai ficar só nessas brincadeiras de encoxadas, enquanto o primo já colocou até a mãe dele pra mamar. Pode ver o quanto as palavras são repetitivas. E a mãe já tá percebendo que o mlk é um frouxo igual ao pai, por isso fica dando migalhas a ele deixando ela dar umas roçadas nela.