Nossa segunda vez foi tão maravilhoso como na primeira. Me chamo Paulo e tenho 34 anos, minha esposa a Grazi tem 29 anos, 1,65 de altura, branquinha dos peitos grandes e durinhos e uma bunda linda!
Depois da primeira vez que ela fez com outro cara no motel, ela se soltou mais. Começou a usar roupas mais curtas quando saíamos, quando formos para praia usava aqueles biquínis que só cobria a ponta do peito e o risco da buceta dela, os caras os desejava comer ela e isso me deixava com um tesao!
Um dia depois de uma transa nossa, na cama ela disse que estava conversando no WhatsApp com um rapaz que trabalhou com ela, que no passado ela queria ter ficado com ele, mas namorava na época e não quis trair seu namorado e me perguntou se poderia marcar com ele só um jantar…. Eu com um tesão enorme liberei ela para ir!
Quando chegou na noite que eles iam sair, eu estava deitado em nossa cama e ela se produzindo. Colocou uma minha saia e uma camisa com decote que deixava seus peitos bem definidos, passou aquele perfume e se maquiou toda, nunca na minha vida vi ela se produzir tanto… Ela chegou perto de mim, lasquei um beijo quando passei a mao debaixo da saia dela, vi que estava sem calcinha e já toda molhada, que delícia e tesão me deu na hora, vontade de comer ela gostoso naquela hora, pois ela me afastou e disse que naquela noite ela nao era para mim…
Ela pediu para levar ela até a saída do condomínio, pq estava com vergonha dos vizinhos vê ela daquele jeito. Entao fomos até o carro e saímos do condomínio e deixei um pouco mais pra frente, aonde o rapaz já estava esperando ela em o outro carro…
Voltei para casa e bati uma imaginando minha esposa sendo comida por outro. Quando fui ver a localização dela, eles estavam em um restaurante no centro de SP…. Passou mais o menos 1 Hora e meia, ela me mandou áudio no WhatsApp dizendo se poderia dar para ele, que ele era muito gostoso e a bucheta dela estava encharcada… Eu fiquei com tanto tesão que disse que sim, mas que usava camisinha…. Ela disse meio rindo, que pode deixar haha.
Eu olhando a localização dela, eles saíram do restaurante e foram para um motel, mandava mensagem para ela e ela não me respondia… passou mais o menos umas 2 horas, para minha surpresa ela me manda um vídeo… Ela gravou toda foda…
No vídeo mostra eles chegando no quarto e ele já agarrando ela, dando uns beijos nela como fosse a devorar… Jogou ela na cama, abriu às pernas dela e começou a chupa lá, ela se contorcia toda de tesão e eu só de olhar essa parte gozei sem tocar no meu pau…
Tirou a roupa toda dela e comecei a chupar o peito dela e sua bucetinha. Foi quando ele tirou a roupa dele, o pau dele era enorme, ela mal conseguia colocar ele todo na boca, chupou ele com tanta vontade que quase ele goza na boca dela… Quando ela falou, pra ele comer ela e ele foi pegar a camisinha, ela disse que queria sentir aquele pinto todo no pelo, eu não aguentei e bati a punhete e gozei em segundos….
Ele jogou ela na cama, venho por cima e começou a beija- la, abriu as pernas dela e começou a passar seu pau na porta da bocheta dela, deixando ela louca e cheia de tesão, foi quando ela falou….” Come logo essa puta” e ele enfia tudo, e vi ela gemendo alto e dizendo “que pinto gostoso e não para” e o cara não parava de comer ela na posição papai e mamãe…..
Foi quando ela pediu para ser comida de 4 e ele puxava o cabelo dela e comia gostoso com o dedo no cuzinho dela, foi quando eu ele pediu para comer o cuzinho dela e ela negou… Quando ela jogou ele na cama e começou a cavalgar, ele chupava seus peitos e ela sentando no pau dele, quando ela falou que estava gozando, ele aumenta a velocidade e disse se poderia gozar dentro dela, ela disse que não quer perder nenhum pouco de esperma e que ela era o depósito do esperma dele, foi quando ele gozou igual um doído e ela disse que nunca foi tão comida, igual foi aquela noite… e os dois ficou desfalecido na cama…
Ela disse que quando foi tomar banho, não parava de sair gozo da bucheta dela. No amanhecer, ele deixou ela no condomínio, ela chegou e capotou. Quando fui no nosso quarto vê, estava sem calcinha e a bocheta dela estava toda vermelha e inchada de tanto pau que tomou naquela noite, me deixou com muito tesão e bati uma imaginado aquilo tudo…
Em um próximo conto, eu falo outra experiência!