Olá gente, sou H, 28 anos e vou contar a vocês quando dei a primeira vez para um pastor alemão.
Meu primeiro contato com a zoofilia foi na adolescência quando vi um vídeo de uma mulher fazendo anal com um cachorro enorme que ficou grudado nela, sempre que lembrava daquilo ficava excitado me perguntando se eu aguentaria ser feito de cadela. O tempo foi passando e a vontade aumentando.
Há cerca de dois anos atrás um amigo meu comprou um filhote de pastor alemão, que cresceu e ficou bem grande, ele sempre cuidou bem do cachorro e ele sempre andava bem limpinho.
Eu e esse amigo trabalhávamos juntos em um sítio e às vezes ele levava o cão junto. Um dia ele precisou sair para buscar um Marmitex e deixou ele amarrado para não segui-lo.
Eu então comecei a fazer uns carinhos nele e decidi passar a mão em seu pau que tava dentro da capa, ele não era muito grosso mas tava bem quente. Comecei a punhetá-lo e a ponta saiu pra fora e começou a engrossar, quando peguei no nó dele devia ter uns 5cm de diâmetro e tava muito quente, quando peguei por trás do nó e punhetei ele começou a fazer movimento pra frente e pra trás e toda vez que ia pra frente era uma jatada e o pau ficou bem maior.
Eu tava com muito tesão mas meu amigo logo ia chegar então eu parei com a brincadeira, mas o tempo todo eu ficava lembrando do pau dele e aqueles jatos de porra, eu queria muito dar pra ele.
No outro dia meu amigo disse que iria buscar Marmitex de novo eu já fiquei animado, quando ele ia sair falei que podia deixar o cão solto que eu iria vigiar e ele disse que tudo bem.
Assim que ele saiu eu chamei o cachorro e fui pra uma moita pra ninguém ver. Eu já cheguei de pau duro e tirei pra fora me masturbando ele deu umas lambidas, peguei no pau dele e comecei a masturbá-lo ele começou com movimentos pra frente e pra trás.
Eu abaixei minha calça e cueca meu pau tava escorrendo de tesão, fiquei de quatro e puxei ele pra cima de mim e peguei no pau dele, foi quando começou a socar e tirei a mão. Ele não tinha acertado ainda mas era gostoso as cutucadas e os jatos.
Meu cú já tava melado quando ele finalmente acertou, senti ele agarrando forte na minha cintura e começou a socar rápido e com força, não demorou pro nó entrar, doeu um pouquinho mas foi tão gostoso que eu comecei a gozar e ele parou de meter, nessa hora pensei vou tirar logo antes do nó inchar muito porque eu não tinha muito tempo.
Nesse momento ele desceu de mim e ficou de costas puxando, doía bastante e olha que já tenho experiência com fisting. O pau dele saiu de uma vez, nossa doeu bastante, o nó era do tamanho de uma laranja
Meu cú ficou completamente arrombado, mas eu queria ter ficado mais tempo trelado com ele.
Espero que gostem da minha história e que assim como eu fiquem bastante excitados. Bjs