Nalene tinha 20 anos, 1 metro e 63, cabelos pretos longos, um rosto bonito. Era magra, mas tinha coxas grossas e era bunduda. A cor da pele das pessoas da Babilônia era um pouco mais clara que a pele dos egipcios.
Na casa dela tinha um forno onde, com argila, ela e o pai dela , o Sanos, faziam panelas, copos e vários objetos que vendiam no mercado.
O pai do Sanos foi assassinado com faca e o assassino estuprou a mãe do Sanos. Alguns dias depois, no julgamento, o juiz disse pro Sanos :
_Na Babilônia a lei é o código de Hamurabi. Se o Hanido estuprou sua mãe, você tem que estuprar a mãe dele. Se ele matou o seu pai, você tem que matar o pai dele.
A mãe do Sanos, a Valnede, disse :
_Eu quero que o assassino me pague uma indenização porque fiquei sem marido.
O juiz respondeu :
_Se você quer marido, eu resolvo isso agora. Vou casar você com o seu filho.
E assim o juiz casou a Valnede com o filho dela, o Sanos. Ela tinha 37 anos e era uma mulher bonita, mas a filha do Sanos era mais bonita e gostosa do que a mãe dele.
Sanos foi, com 2 soldados, até a casa dos pais do assassino Hanido e fez aquilo que o juiz mandou : transou com a mãe do assassino na frente dos soldados e, com uma faca, matou o pai do assassino.
A mãe do Sanos, que agora era esposa dele, foi morar na casa dele, com ele e a filha do Sanos.
A casa tinha um único aposento onde estava o forno, uma mesa, duas camas e duas cadeiras.
Naquela madrugada , no escuro, a Nalene viu que o pai dela estava em cima da mãe dele, na cama, fazendo movimentos com o quadril, e a mãe dele gemia.
Quando amanheceu, a Nalene perguntou pro pai :
_O que o senhor fez com a vó nessa madrugada ?
Nalene tinha 20 anos mas era virgem. O pai dela sentia tesão por ela, por isso ele nunca deixou ela ter um namorado.
A mãe do Sanos falou :
_Na sua idade você já devia estar casada e ter filhos. E eu, que sou sua vó, já devia ter ensinado pra você como é que um casal faz filhos.
Ela levantou a túnica do Sanos e mostrou pra neta o pau do Sanos. E tocou no pau dele até endurecer.
_Aprende, Nalene. Quando um pau tá duro assim ele solta um líquido dentro da buceta que nós temos, e a mulher engravida.
Nalene ficou com muito tesão vendo o cacete duro do pai dela.
Naquela tarde a mãe do Sanos foi até a praça e um vizinho disse que dava um peixe frito pra ela, se ele pudesse comer a buceta dela.
A Valnede respondeu :
_O juiz me casou com meu filho. Mas ainda não almocei, então eu aceito esse peixe frito.
Ela comeu o peixe e depois eles foram até o mato, onde o vizinho comeu a xereca da Valnede.
Ela chegou em casa vomitando.
O Sanos e a Nalene perguntaram o que aconteceu.
_Eu traí você, meu filho. Eu vendi minha xota pro vizinho em troca de um peixe frito mas o peixe tava estragado.
No outro dia a mãe dele morreu de desinteria e o Sanos enterrou ela no quintal.
Naquela semana o imperador assírio Tiglate invadiu a capital da Babilônia e derrotou o exército babilônico. isso aconteceu em 729 a.C.
Os soldados assírios estavam matando os moradores da cidade, principalmente os homens solteiros.
O Sanos disse pra Nalene :
_Vou ter que fingir que sou casado com você, senão os assírios vão me matar .
_Então faz comigo aquilo que o senhor fazia com a minha vó durante a madrugada.
Ela tirou o vestido. Era a primeira vez que ele via a filha pelada. Ele ficou olhando aqueles seios grandes, muito lindos. E aqueles pentelhos cobrindo a buceta.
Ele colocou ela de quatro na cama e, ajoelhado atrás dela, começou a comer aquela bunda grande e gostosa, metendo o pau inteiro dentro daquele cu.
Naquele tempo os homens não se importavam que as mulheres sentissem dor durante o sexo. Mas ouvindo os gritos de dor dela, ele começou a meter devagar. E gozou pensando :
_Se eu tivesse manteiga aqui em casa eu passava nesse cu e comia ela do jeito que essa bunda gostosa merece, pra minha filha ficar enlouquecida de prazer.
Ele não tirou o pau de dentro daquele cu. Esperou 2 minutos até endurecer outra vez e começou a foder outra vez aquela bunda gostosa. Comeu devagarzinho, pensando que era um enorme desperdício estar comendo aquela bunda tão bonita e grande e não poder fazer uma foda selvagem com ela. E decidiu que quando amanhecesse ia comprar manteiga.
Quando ele gozou a segunda vez dentro do cu dela, a Nalene disse :
_A vó falou que os homens metem na buceta das mulheres. Eu quero que esse pau entre na minha buceta também.
_Eu vou deixar a sua buceta virgem. Se um dia eu vender você como escrava, eu vou conseguir um preço muito maior se a sua buceta continuar virgem. Mas eu quero comer você todos os dias, eu não quero vender você.
O exército assírio , quando conquistava uma cidade, arrancava os olhos dos homens, cortava braços, pernas e os caralhos deles. E depois colocavam esses homens sem braços, sem pernas, sem olhos e sem caralho dentro de jaulas de ferro na praça, pra que todos tivessem medo do exército assírio.
Sanos e Nalene foram até a praça e viram o vizinho deles numa jaula. Os assírios tinham arrancado os olhos e amputado as pernas dele, e tinham castrado ele.
O Sanos disse pro vizinho :
_Você comprou a buceta da minha mãe e pagou ela com um peixe estragado e ela morreu de desinteria. E agora você está aqui sem olhos, sem pernas e sem saco, seu filho da puta.
_Mas eu tenho uma moeda de ouro e você nunca vai ter uma moeda de ouro, seu merda.
_Mas onde está essa moeda ?
_Quando os assírios se aproximaram da minha casa eu escondi a moeda dentro do cu.
Sanos e Nalene compraram manteiga no mercado.
_Eu vou passar essa manteiga no seu cu e então eu vou poder comer você do jeito que um cachorro come uma cadela, minha filha, e você não vai sentir muita dor no cu.
_Então vamos pra casa, pai. Tem uma parte da minha buceta que tá durinha querendo que o seu pau me coma.
Em casa Sanos comeu o cu da filha socando o pau inteiro dentro daquele cu com uma força brutal, num ritmo acelerado. Agora ela gritava sentindo um prazer gigantesco e animal , gritava alto e os vizinhos estavam escutando.
Ele gozou a primeira vez e começou a comer aquela bunda outra vez, metendo com mais força num ritmo mais intenso e selvagem, igual dois animais enlouquecidos no cio. Eles estavam exaustos, encharcados de suor, e a Nalene gritava cada vez mais alto até que o Sanos gozou.
Ela perguntou pro pai dela :
_Qual cu era mais gostoso de comer ? O meu cu ou o cu da vó ?
_Eu gozei muito dentro do cu da minha mãe e agora gozei dentro do seu cu. Mas eu fico pensando que dentro do cu do nosso vizinho que está na jaula na praça, tem uma moeda de ouro.