Passeando no shopping com um shortinho jeans curtinho e carinha de ninfeta querendo rola. Tomando um suco e te esperando pra me encontrar. Depois da nossa transa do último conto, a minha bucetinha tava com saudades do seu pau.
Você era amigo do meu namorado e essa putaria escondida só me deixava com mais tesão. A sua cara de tarado me olhando no dia a dia, o corno sem saber de nada. E você me comendo gostoso quando ele tava no trabalho.
Loirinha, com carinha de patricinha mimada. Novinha, mas cheia de fogo na bucetinha. Baixinha, mas CAVALA. Com aquele shortinho jeans curtinho e as minhas coxas grossas de fora, pros tarados me olhares no shopping.
Sentadinha de pernas cruzadas, tomando meu suco. Chupando o canudinho como se fosse um pau. Fazendo carinha de putinha boqueteira sugando e reparando nos safados em volta me olhando.
Um top branco, sem soutien. Com os biquinhos dos meus peitos marcando na parte da frente da minha blusinha. Mexendo o canudinho no copo e esperando o amigo do meu namorado pra me comer todinha.
EU SOU A MAIOR VAGABUNDA DESSE SITE KKKKKK
Brincando num fliperama do shopping. Sentada num vídeo game de moto. Sentadinha na moto do fliperama, topa empinada brincando igual uma novinha safada chamando atenção. O shortinho curtinho e o meu rabo empinado toda risonha.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar um vídeo empinada assim na motinha do fliperama. O shortinho jeans sendo mastigado pelo meu rabo. As poupinhas da minha bunda pulando pra fora.
As minhas coxas roliças apertando a motinha. A bundinha empinada pra trás. E a loirinha piranha do top branco, toda sonsinha reparando nos olhares dos tarados em cima de mim.
Também tenho vídeos peladinha no motel, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história. Quem quiser as minhas nudes, pode mandar mensagem no meu telegram @bunnycontos ou no email bunnycontos@gmail.com
Brincando na motinha, com a raba empinada pro alto. 98 de quadril, naquele shortinho jeans apertado e as poupinhas da minha bunda escapando por baixo. A namoradinha comportada vestida igual uma PUTA no meio do shopping.
Adoro me sentir assim... Os tarados me olhando. A cara de julgamento. Me sentindo a novinha piranha me exibindo pra galera. E o corno nem sonha que a namoradinha dele faz essas coisas rs.
Foi assim que você me viu. Empinadinha na motinha. Risonha e te dando xauzinho com a mãozinha. Doida pra montar assim no seu pau em outro lugar rs.
Você chegou com cara de cafajeste e abracinho de safado me apertando toda. Seus braços em volta da minha cinturinha. Suas mãos alisando a parte externa das minhas coxas. O volume duro do seu pau esfregando no meu quadril.
PLAFT!!!
Um tapa estalado na minha bunda. Apertando com a mão espalmada de afundar no meu shortinho jeans apertado. Sentindo o rabo carnudo da namoradinha do seu amigo. Beijando o meu pescoço e me chamando de gostosa.
- Gostosa...
- Canalha... Rssssss...
A minha risadinha falando isso. toda manhosa e mansinha sentindo a sua mão no meu rabo. Olhando de baixo pra cima, você com o dobro do meu tamanho e o dobro da piroca do meu namorado.
A gente precisava sair dali antes que alguém conhecido nos visse. Eu queria montar no seu colo igual eu tava na motinha do fliperama. O corno não precisava saber de nada. Ia ser o nosso segredinho rs.
Fomos direto pra um motel. Eu ainda mandei uma mensagem pro corno perguntando se tava tudo bem no trabalho. Eu realmente sou muito vagabunda rs.
Você me agarrando e tirando o meu top branco. Os meus peitinhos pulando pra fora, as marquinhas de biquini e os mamilos rosadinhos de patricinha mimada. Em pé, na sua frente. Com os peitinhos de fora e um sorrisinho de namoradinha comportada.
Te empurrando sentado na cama e ficando paradinha na sua frente. Desabotoando o meu shortinho jeans e jogando em cima de você.
Peladinha, me enrolando numa toalha. Brincando de abrir e fechar. Mostrar e esconder. Amarrando com um nozinho e dançando na sua frente. Jogando o meu telefoninho e pedindo pra você me filmar.
Eu em pé e você sentado. Eu de toalha e você tarado. Com o telefone numa mão e o caralhão duro na outra. Me filmando e batendo uma punheta me vendo dançar. Eu também tenho esse vídeo pros meus leitores tarados e curiosos. Por isso que sempre deixo os meus contatos pra vocês.
Dando uma giradinha pra você. Brincando com a toalha. Empinando a bundinha de costas, com a raba na sua cara. Rebolando lentamente ao som de uma música romântica que tocava no motel. Uma giradinha de frente, o meu sorriso de putinha sonsa querendo provocar.
O corno no trabalho e a loirinha com o amigo dele no motel. Isso era tão errado e justamente por isso tão sacana. A minha bucetinha ta viciada nessas putarias rs.
Eu desfiz o nozinho da toalha e deixei ela cair no chão... Peladinha, com os peitinhos de fora, os biquinhos durinhos e a carinha de safada. A minha bucetinha lisinha de princesa e a sua cara de tarado querendo me comer todinha ali mesmo. Eu passava a mãozinha alisando a minha xota e rebolava na sua frente.
Você me filmando e eu virando de costas. As marquinhas de biquini na minha bunda. A loirinha se abaixando num degrau na minha frente. De quatro virada de costas pra você.
Com os cotovelos num degrau, os joelhos no chão, o bundão empinado pro alto e as pernas abertas. A sua visão do rabo grande e carnudo da loirinha cavala. A sua visão da minha bucetinha apertadinha por trás. A sua visão da namoradinha do corno de 4 pra você. A visão do vídeo que você gravava pra guardar de lembrança.
Eu olhando pra trás por cima dos ombros, o meu sorrisinho de menininha meiga e a carinha de cachorra querendo pica.
- Você não tem pena do seu amigo?
- Você não tem pena do seu namorado?
- Rsssss.... Canalha...
- Cachorra!
Dei um sorrisinho de ninfeta sapeca, mordendo os lábios da boquinha e te chamei com o dedinho
- Vemmmm....
Você veio!
De 4, na escada do motel. A sua mão agarrando a minha cinturinha por trás. Os seus braços me envolvendo. O seu corpo por cima do meu. O seu pau esfregando e roçando nas minhas coxas. O corno no trabalho e um negão montado na loirinha dele. Isso me dava tesão pra caralho!!!!
O seu cheiro de macho tarado. A sua barba roçando na minha nuca. A sua mão me segurando firme na cintura, a outra segurando o pau pra encaixar na minha xotinha por trás. Me dando um tranco, me dando um susto, me dando pica!!!
Montado na namoradinha do seu amigo. A patricinha mimada. A loirinha CAVALA de academia. De quatro, me puxando pelo cabelo e me dando tapas na bunda. PLAFT! PLAFT! PLAFT!
- Sua piranha gostosa! Não queria pica? Então toma! Toma! Toma!
- Ainnnn ainnnnn... Safááááádooooonnnnnn... Me pega com forçaaaannnnnn....
- Quer com força cachorra? Então aguenta! Gostosa! Vagabunda!
- Ainnnn... Ainnnn soouuuuuuunnnnn... Sou uma vagabuuuuuuuundaaaaaaannnn...
Acada "Toma" era um tranco que você me dava. Cada "Toma" as suas bolas explodia atrás de mim. Cada "Toma" a sua piroca enchia a minha bucetinha. Cada "Toma" era um chifre no corno. Cada "Toma" eu soltava um gemidinho manhosa aguentando rola...
- Ainnnn Ainnnnnnnnnn AinhêêÊÊÊÊÊNNNNNNNNN
- Toma cachorra! Toma! Toma!
- Ainn taraaaadooonnnnnn... Me comennnnn... ME COOOOOOOOMEEEENNNNN... ME COME COM FORÇAAAAAAAAAAANNNNNN!!!
Você comia com força e me montava gostoso. De 4, igual uma cachorra. Sendo montada como uma cavala. Sua mão pesada estalando na minha bunda. A outra mão puxando firme o meu cabelo. As socadas fortes. As metidas me dando trancos e me empurrando pra frente. Eu toda de 4 apoiadinha nos cotovelos.
A sua visão das minhas marquinhas de biquini. O bundão grande e carnudo da loirinha na sua frente e o caralhão grosso sumindo dentro da minha bucetinha apertada de ninfeta safada. O seu pau com o dobro do tamanho do pauzinho do corno. Me arrancando gritinhos, me arrancando tesão!
Eu revirava os olhinhos e contorcia os dedinhos dos pés. Gozando no seu pau. De 4, igual uma cachorra. Uma vadia. Uma piranha traindo o corno.
Toda baixinha, desaparecendo debaixo do seu corpo. Esmagadinha na escada do motel. Com uma rola grossa enterrada na minha xaninha de namoradinha comportada.
Você gozou socando na loirinha piranha da bunda grande. E caiu engatado atrás de mim. Nós dois tentando puxar o ar e rindo do que tinha acabado de acontecer. O corno não precisava ficar sabendo, mas eu precisava escrever isso pra vocês...
Quem quiser os vídeos dos contos, as minhas nudes ou vídeos de sexo. Só mandar mensagem nos meus contatos. Gosto de provocar meus leitores também rs.
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com