O personal pausudo

Um conto erótico de Edmara
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 29/09/2025 22:58:41
Assuntos: Heterossexual

Sou Edmara, casada a 44 anos , tenho 62, sou mignon, corpinho preparado por hidro e musculação, além da contribuição do meu amigo cirurgião plástico, seios volumosos, nada exagerado, bundinha medida exata.....

Como já contei aqui, sou casada,mas estou viva, e adoro ter e dar prazer.

Como falei acima, faço hidro e musculação, e se tem um lugar que a mulherada se dá bem e trai, é academia, e tem um personal na academia que frequento, que é o terror da mulherada, não é pra menos, Gabriel, um moreno de 1,80, deve pesar uns 80 kg, só músculos, sem pêlos, costuma usar aqueles shorts fininhos de malhação, camiseta grudada, destacando seus músculos.

Em várias oportunidades eu me assanho, ele sabe que atraí olhares, estou sempre precisando de um auxílio individual; num desses auxílios, para trocar o peso do aparelho, me encoxou, eu forcei, e senti toda potência.

Eu fiz umas séries, e o chamei novamente, para " tirar um pouquinho" pois, é bem melhor para me acostumar.....ele sorriu maliciosamente, e soltou uma de duplo sentido: "iria só colocar o que eu pedisse".

Esse joguinho de sedução era em todas as sessões; até que fui num sábado, bem cedo, e só tinha o Gabriel, ele me informou que iria fazer uma limpeza na piscina, não abriria a academia, mas se eu quisesse, poderia fazer umas séries na musculação.

É claro, que aceitei, ainda mais que ele vestia apenas um shortinho laranja, em contraste com sua pele, era minha chance, falei brincando, que eu não corria do tranco, que poderia colocar o que ele quisesse, eu daria conta.

Ele sorrindo, disse ter certeza disso. Gente, vocês não imaginam a visão que tive, já no preparo para primeira série, contra a luz, verifiquei que Gabriel não usava sunga por baixo do shorts, deu pra ver a silhueta daquele pauzão.

- é só você me ajudar no início, irá ver como me sairei.. . O contato com aquele volume, me arrepiou, suspirei alto. - posso continuar ? Perguntou ele; - continue..... está muito bom.

Ele riu e falou que estava se referindo ao peso no aparelho, eu disse que o que menos interessava ali era o peso.... aliás o peso dele era mais interessante.

Perguntei-lhe: estamos sozinhos?

Ele - sim

Eu - esse seu short está atrapalhando rsrsrsrs tire.....

Quando ele se livrou da peça, surgiu uma pica tesa, envergada, grossa, veias salientes, quente, pois levei as mãos, agarrei com as duas.

Meus lábios procuraram até encontrar a cabeça, linguadas, chupadas, me deliciei naqueles 20 cm de nervo. Mamei muito..... até pedir pra sentar nela.

Gabriel deixou-me a vontade, montei naquela vara , cavalgando, urrando, gozando.

Me deliciei naquela manhã naquele corpo.

Como disse: mulher casada em academia, é chifre garantido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Edmara Borsato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que legal, aproveitou a oportunidade... fez muito bem.... Tb soiu casado a 38 anos, e nem preciso dizer, como anda a rotina e falta de sexo... Esperamos por novos capítulos... rs ksado44sp@bol.com.br

0 0